Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Instigante escreveu:Bom galera, como homem alfa moderno que sou, além de acompanhar no twitter postadores como Playboy, Men's Health, Exame, Você S/A entre outros, acompanho também movimento feminino, para entrar no mundinho delas, como Nova, Cláudia e cia.

Dia desses vi esse post, que alerta: o botão "cutucar" (poke em inglês) do Facebook significa "quero trepar com você", tanto vindo delas pra nós como de nós pra elas...
Então, se alguma gata te cutucar, ou devolver tua cutucada... é Fuck Close hehehehheeheheheh
:louco :louco :louco

Off topic:
já estou cutucando e sendo "cutucado"...
Aliás, eu conto pra HB "hey, sabia que o botão "cutucar" significa quero te comer? Aí vou lá e cutuco. Se ela devolve, meu jogo tá ganho - já aconteceu 3 vezes em um mês kkkkkk FC NELAS

[centro]O Facebook melhorou sua vida sexual?[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Simplifiquei o título, mas a pergunta que eu gostaria de fazer não é exatamente essa. O que eu queria saber é se vocês acham que o Facebook contribui para que mulheres e homens transem mais rápido com alguém que acabaram de conhecer. Em uma pesquisa realizada pela revista masculina Shape and Men’s Fitness, 80% das mulheres e 58% dos homens entrevistados responderam afirmativamente. Funcionaria mais ou menos assim: você conhece um cara, rolam uns beijinhos na balada, vocês trocam Facebook e continuam a se falar online…dias depois, estão transando. Segundo uma psicóloga que analisou o resultado do estudo, as pessoas se sentem mais íntimas quando trocam muitas mensagens de texto (seja pela internet ou pelo celular), daí a sentirem-se mais à vontade para irem para cama mais rápido. Confere?

Só uma OBS: Antes de eu ler sobre esse estudo, uma amiga solteira havia comentado comigo o quanto o Facebook estava contribuindo para a vida sexual dela (não falou em se sentir íntima, nem nada disso. Apenas disse que depois da rede social ficou mais fácil cultivar os contatos). E soltou uma frase que eu acho ótima: “se eu cutuco um cara, é por que eu quero dar”. Tá aí uma função para essa ferramenta do Face (em inglês está como “poke”) que, até agora, eu achava totalmente inútil.

[centro]O novo jeito de paquerar está no Facebook[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Você já se perguntou o motivo daquele botão “cutucar” (ou, na versão em inglês, “poke”) no Facebook?

Eu sempre achei que era um jeito simpático de falar “ei, pensei em você, mas não tenho assunto/não quero puxar papo”. Pelo visto, estava errada. Segundo a Nathalia, editora do site de NOVA, e o comentário da amiga da Fernanda no post O Facebook Melhorou Sua Vida Sexual?, quem cutuca está cheio de segundas intenções. Eu não sabia, portanto, desculpa todo mundo que levou uma cutucada minha, mas vou já checar o histórico para ver quem me cutucou de volta…

[centro]Imagem[/centro]

Fontes:-)
http://nova.abril.com.br/blog/sexpert/o ... da-sexual/
http://nova.abril.com.br/blog/taca-em-y ... -facebook/
Editado pela última vez por Instigante em 23 Abr 2011, 22:29, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

aneldegelo escreveu:[centro]Apenas um

SAI DO COMPUTADOR E VÁ CONHECER MULHERES DE VERDADE ![/centro]

Desculpe, mas eu sempre fiz isso - saí do computador e conheci MILHARES de mulheres de verdade, beijei na boca várias centenas delas e já transei com várias dezenas delas. Falo isso na minha carreira toda, de 12 anos de paquera, desde a época da escola, quando eu tinha 13 anos até hoje com 25 anos.

aneldegelo escreveu:[centro]Fico indignado com isso , minha opinião ! [/centro]

Desculpe novamente, mas indignado com O QUÊ?

Seria com o fato de um cara com 12 anos de carreira seduzindo mulheres postar um artigo que achou interessante, extraído da maior revista feminina do planeta?

Caso seja, realmente não entendo, pois teria sido uma bela contribuição... estranho, portanto.

lilly allen escreveu:Pra mim isso é uma vertente de msn game...

Acredito que não.
Entendendo que "msn-game" seja querer avançar na sedução usando o msn como principal canal.
Neste caso, se trata de mulheres com as quais o homem já teve alguma coisa (um beijo, uma foda, várias fodas), ou está para ter (já tem um "clima), para "provocar" um ao outro.

Aliás, me parece que esta parte do post vocês não leram, onde afirmo que já usei tal técnica com êxito:
Instigante escreveu:Off topic:
já estou cutucando e sendo "cutucado"...
Aliás, eu conto pra HB "hey, sabia que o botão "cutucar" significa quero te comer? Aí vou lá e cutuco. Se ela devolve, meu jogo tá ganho - já aconteceu 3 vezes em um mês kkkkkk FC NELAS

Não vou me dar ao luxo de postar um PRINT-SCREEN da minha página do Facebook, expondo a foto das meninas no quadro "pokes" - fulana poked you.

Mas os 3 pokes que me referi, e que fico "trocando", é com uma que já escorregou na minha pica uma vez, outra que já trepamos várias vezes, e outra que não trepei - ainda.

Então, se eu conto pra elas (geralmente passo o link do artigo da NOVA) a segunda intenção, e elas retornam, estão concordando com a "putaria", certo?

Aliás, sou muito aberto a me tornar sexual com todas elas. Veja meu último relato (talvez o ÚLTIMO mesmo, pois ando extremamente chateado com o fórum, talvez não poste mais por aqui).

David X explica esse artifício:
Código: Selecionar tudoQuando ela direciona a conversa para sexo, eu digo algo como “Você parece ter mais sexo na cabeça do que eu”.
Ou eu digo “Eu não quero falar de sexo agora”.
Quando ela perguntar por que, eu digo “Por que eu só gosto de falar de sexo quando eu sei que vou fazer”.
Agora quando ela falar de sexo de novo eu sei que peguei ela!
Você deve liderar a conversa desde o começo.

The Rules Of David X, página 22 ~

lilly allen escreveu:... aliás, que história meio besta.
Parece aquela bobagem que teve no orkut que as gurias colocavam "na mesa/na cama/no sofá"

:ae

É apenas uma ferramentazinha de provocação.
80% das garotas que eu conheço / beijo / fodo me adicionam no Face, é inevitável que se torne uma ferramenta de paquera (não a prinicipal, mas apenas um adendo).

Off topic:
E, aproveitando o ensejo, é por conta de extremismos deste tipo que estou me ausentando do fórum.

Não apenas nos meus posts (já que há pouco disto em respostas a mim), mas sim nos posts da maioria.

Vejo falta de respeito
Dúvidas (foi KJ, não foi KJ)
"Newbiesse"

Às vezes vejo pessoas se sentindo como se estivesse jogando pérolas aos porcos.
E acredite, não é nada motivador tal sentimento (de se estar como "jogando pérolas a porcos").