Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
felipe_rj

#47880 NÃO SEI SE ESTOU COLOCANDO NO TÓPICO CORRETO MAS ENFIM..
RESOLVI CRIAR ESSE TÓPICO POIS ABORDA-SE POUCO EM RELAÇÃO AO MSN. TODOS SABEMOS QUE O MSN É BASTANTE USADO PELA MAIORIA DAS MULHERES E É TÃO IMPORTANTE QUANTO O CONTATO REAL. SABEMOS QUE NEM SEMPRE TERMINA EM KC NO MESMO DIA QUE SE CONHECE A MULHER E ESSA PARTE DO MSN É FUNDAMENTAL PARA CRIAR/RECRIAR A ATRAÇÃO NA MULHER QUE O CARA QUER PEGAR/COMER/NAMORAR.

ENTÃO POSTEM SUAS TÁTICAS E AS COLOQUEM AQUI.

ABRAÇOS

THE WILL TO WIN IS NOTHING WITHOUT THE WILL TO PREPARE!!!
fgr

Aprendiz

#47884 opa mano.. tbm quero saber se alguem tem uma tecnica.

mas online eh quase msm coisa.. uso negs, historias... tudo pra criar rapport mas nao da pra kinar nem pra ver a reacao d vdd da pessoa.

Vamo la galera.. td mundo ja xaveco no msn.
BOTA AS TECNICAS AI.

abrass puazada
felipe_rj

#47887 VERDADE

MAS O MSN TEM UMA PARTICULARIDADE.
VC PODE USAR NEGS OU COCKY COMMEDY MAS COMO NÃO SE OLHA A REAÇÃO DE QUEM ESTÁ DO OUTRO LADO OU ATÉ, SE ELA NÃO PERCEBER A INTENÇÃO LOGO DE CARA, ELA PODE ACHAR VOCE UM ESTRANHO/MALUCO E TE DELETAR...

LEMBRE-SE QUE SE VC DER ALGUM MOLE PARA UMA MULHER QUE VC ACABOU DE CONHECER PELO MSN , ELA USARÁ DO ARGUMENTO " NÃO ADICIONO DESCONHECIDOS" E TE BLOQUEARÁ/DELETARÁ RAPIDINHO.....ENTAO DEVE-SE QUEBRAR O GELO E ESPERAR QUE ELA PERCEBA ISSO....

UMA VEZ FIZ UMA ABERTURA DO MSN DIFERENTE...EU ADICIONO MUITAS MULHERES PELO MSN VIA ORKUT (LA TEM MUITOAS COMUNIDADES RELACIONADA A ALGUM INTERESSE SEU E SEMPRE TEM UM TÓPICO PARA QUEM DEIXEM SEUS MSNS).
A MAIORIA DELAS QUANDO TE ADICIONA COMEÇA COM A PERGUNTA BÁSICA: " QUEM É VC?" DE TANTO RECEBER ISSO E SEM PARECE PREVISÍVEL CRIEI UMA SITUAÇÃO.

ELA: QUEM É VC???? ( ESSE MOMENTO É CRUCUAL POIS A PARTIR DAQUI ELA PODE DE DELETAR OU CONTINUAR CONVERSANDO MAS SEM INTERESSE ALGUM)

EU: AQUI É O FELIPE...POSSO ENTRAR??
ESTOU BATENDO NA SUA PORTA FAZ 5 MINUTOS!!!!!
TOC TOC TOC
ELA: HEHEHEHEH....PODE ENTRAR

O QUE DESCREVI ACIMA MOSTRA UMA SITUAÇÃO QUE A MULHER PERGUNTA QUEM É COMO QUEM ESTÁ DO OUTRO LADO DA PORTA. AFINAL , ESSA É UMA DAS PERGUNTAS QUE VC FAZ GERALMENTE.

A PARTIR DAE VC PODE CRIAR QUALQUER HISTÓRIA PARA MANTER A ATENÇÃO DELA...ISSO É BEM MELHOR DO QUE FAZER AQUELAS PERGUNTAS BÁSICAS E CHATAS DE MSN. "OI, TUDO BOM?", "O QUE VC FAZ?/ GOSTA DE FAZER?"
JigSaw

Veterano - nível 9

#47957 Tem seus prós e contras.

No msn é muito fácil a pessoa entender errado uma ironia e acabar com tudo.

Tenho tido sucesso no msn mas da seguinte forma:
Primeiro de tudo, onde conseguir o msn dela?
Resposta: com ela!

Em algum livro/artigo eu li que o melhor não é pedir o telefone/msn dela, é fazer ela desejar o seu.

No orkut, como citado acima, é questao de abordar la no scrapbook primeiro. Adicione, passe seu msn e peça a ela que te adicione. Com seu orkut em mãos ela pode te "estudar" e saber com quem está falando antes de vc a abordar de maneira estranha e que pode ser facilmente interpretada como grosseria.

O que eu tenho percebido que é melhor é, entrar nos groups de msn e jogar vários openers e ser simpático com todos, algo que muitos fazem pessoalmente na abordagem do set. Alguma hora irá surgir um assunto mais privado(pode ser no primeiro dia ou não) e aí então é hora de agir.
Depois que eu conseguir um KC eu vou detalhar aqui um RC que foi a minha estréia no mundo pick-up, e adivinhem? consegui por msn, por um group chat.
Depois que ela ficou curiosa para te conhecer melhor, é só abordar da forma com que achar melhor.

Alem dos pontos negativos citados, acho de extrema importancia saber "ler" a menina enquanto conversa, linguagem corporal dispensa comentários né?
fora que é ruim pra carvalho quando rola aquele clima, aquela hora pro KC e vc nao pode fazer pq ta no msn.. aí o assunto cai e a conversa vai caminhando rumo ao tédio.

Resumindo, acho sim que o msn pode ser usado como um aliado, uma ferramenta a mais no dia-a-dia, mas é preciso saber usar e cabe a regra de "não dizer nada que possa ser interpretado de forma errada" e "ser o mais claro possível nas palavras".
viva os emoticons que dão vida as frases ;)
Gans

Veterano - nível 4

TODOS SABEMOS QUE O MSN É BASTANTE USADO PELA MAIORIA DAS MULHERES E É TÃO IMPORTANTE QUANTO O CONTATO REAL

Cara eu acho que nada se equipara ao olho a olho, MSN pode ser bom mas não tem reações e muitas outras coisas...

Mas gostei da idéia do seu tópico, sou horrível por MSN :)

Abraço!
felipe_rj

#48481 Mas é claro que pessoalmente é melhor do que pelo msn, mas a questão não é essa.

Nem sempre a teoria condiz com a prática e nem sempre conseguimos fazer com que ela se interesse pelos msn. Algumas vezes pedimos o dela.

O objetivo do tópico é justamente esses casos em que se deve criar atração via msn, o que é mais dificil. O que vocês normalmente usam no msn, que fazem ela se sentir interessada em continuar conversando com vocês do que com um amigo que ela ja conhece faz tempo!?

Sair da mesmice , daquelas perguntas- interrrogatório é tão importante, que a maioria das mulheres nem usam ou usam pouco o msn justamente pq não tem nada de interessante la pois as "conversas" giram em torno do pergunta-eu-e-respondo-vc-agora-pergunta-você.
ElsonDIon

Entusiasta

#82882 a vantagem é que no msn vc tem tempo para suas respostas em relaçao á alguma pergunta........

mas nao vale a pena jogar por msn..eu fui um jogador..,mas não é a mesma coisa que sair pra abordar garotas...

DICA..

seja imprevisivel no msn como no pessoalmente.....seja engraçado...tenha atitude, tire 'palha' da cara dela...
faça ela dar uma risada do tipo (puts, so ele pra me fazer rir desse tipo...legal)...

DICA 2..

Não jogo msn game, POR FAVOR....

não leva a nada..vc nunca saberá a reação da pessoa que esta do outro lado

a não ser os

kkkk'
hahaha'
;)
:(
66'
\o/
.
.
.
Rico CST

Aprendiz

#83080 O MSN é uma Tática Sim para seduzir mulheres!

Porém, todavia nada se compara ao contato real, a sua linguagem corporal e ao olho no olho na hora do Game!

Abraço PUA!