Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

AngeloPB escreveu:Velho o que eu achei legal desse post, é que fez parecer que a sedução não é um bicho de 7 cabeças.

Simplesmente você chegou, conheceu marcou pra sair, e aproveitou o máximo de cada momento, e é isso que eu acho legal, e tambem cada momento com cada mulher é um momento mágico, e feliz o sedutor que souber aproveitar esses momentos.

legal gostei.

Mas não é bicho de 7 cabeças mesmo!

Tá mais pra um hobby, como jogar golfe, atirar arco-e-flexa, ou apostar em cavalos.
Sedução é uma brincadeira em que, no fim, todos gozam.

Conhecer uma nova mulher é um processo divertido!
Transar com ela então.. .é maravilhoso.
O homem depende de companhia feminina em sua vida para ser feliz, pleno e realizado. Não tem jeito.
Ou você se torna um sedutor esperto, ou fica a mercê das sobras.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Big Dog escreveu:
Instigante escreveu:Um homem de verdade, um macho-alfa não espera nem depende de ninguém para caçar seus objetivos com garra, determinação e por que não senso-de-humor.
Divirta-se.
Abordar mulheres novas é divertido.
Comer uma mulher que você conheceu há apenas 2 semanas é divertido.
Não é uma estratégia de guerra caralho!
É um jogo divertido, um esporte, um hobby!

Vlw, abs!

Pronto não precisa dizer mais nada! Jogar deve ser divertido! Livra-se da obrigação de abrir, faça ser divertido! Porra Instiga falou tudo! Se divirta e faça a garota gozar! O puabase precisava do seu tempero, ideias e ações!

Valeu BigDog!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Don Panchula escreveu:Parabéns cara! :parabens

Isso tudo nem estaria acontecendo se você deixasse de ficar e ir embora... :D

Como as coisas são, não é? Tudo por um relapso de segundo! :o

Abraço

:ae

Pois é Don.

Na vida, há espectadores e protagonistas.

Qual você é?

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

HomerGriffin escreveu:Instigante, seja bem vindo de volta!!! Grande relato, que venha os próximos!

Valeu homer!

Quero trazer ideias novas com a vivencia que tenho, nao "mais do mesmo".

[]s
lopez escreveu:Muito bom cara, eu que sou iniciante, gostei muito.

Agora me pergunto se você não tivesse chego nela e fosse embora, magina né, por isso que quero ter o costume de chegar sempre, hahaha.

Ta vendo lopez, teria batido punhet@ naquele dia! Kkkkkkkkkkkkkk

Eh verdade, quem nao arrisca nao closa.

[]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Miguel Arango escreveu:Instigante,pura naturalidade,mesmo sem nada pra falar vai lá!

Meu idolo!

Valeu Miguel!!

O meu sonho é ver cada um de voces comer mais em qtde e mais lindas mulheres do que eu. Aí minha passagem terá valido à pena.

Tem nego aqui que simplesmente tem medo de xoxota. E elas PERCEBEM isto de longe, mulher tem um feeling do caralho pra identificar um fracote e um reprodutor.

Abrs!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

mastercz escreveu:Relato simplesmente fantástico, eu meio que me senti na sua pele, parabéns.

Valeu Mastercz!
A intenção é mostrar que é mais fácil do que parece o jogo ABORDAGEM > PC > KC > FC > FC > FC...

Frezzatti escreveu:Já tava com saudade de relatos sem exageros e super seduções instantâneas.
Nem preciso falar nada demais, foi legal.
Diversão é o que há de melhor nisso tudo e a maioria ainda não entendeu.
Depois que a porra toda sai do pau, o que sobra pra você?
Boas histórias, é isso que eu mais almejo pra minha vida.
Abraço, garanhão!
;D

Valeu Frezzatti!!!
Exatamente por aí, relatos comuns e reais, sem exageros.
Day Game direct.

[]s fera!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

OnL1 escreveu:Haha, faz mais ou menos 1 mês que estou na mudança do indirect pro direct.

Sábia decisão.
Dá uma sensação de "liberdade", isso sim.
É como tirar um peso das costas, por não ter mais que ficar se policiando "ah, estou na fase C2, ainda não posso ir pra S3, porém tenho que continuar mais um pouco no Conforto, senão ela vai ter Remorso de Compra, e tenho que esperar 7 horas pro FC, e , e, e...." ...e PQP.

Quero olhar pros peitos? Olho! Depois subo o olhar pros olhos e digo "é que são lindos" :)
Quero olhar pra bunda: olho! E ainda conto "sabe a primeira coisa que me chamou a atenção em você? A sua bund@".
Quero beijar: BEIJO.
Fod@-se a porra da "fase" em que se está. Quem diz isso pra mim é meu pau.
Se meu tá duro, é hora de avançar.
É melhor perder uma amiga (closar o mais rápido possível) do que perder uma amante (cair na friend-zone).

OnL1 escreveu:Realmente, como ja foi falado e debatido, ele realmente não está me dando muitos frutos agora no início, ja o indirect eu conseguia uma coisa ali outra aqui.

Porém, é como aprender a andar com as próprias pernas após meses ou anos de cadeira-de-rodas.
Antes se locomovia rápido com a cadeira, agora não consegue-se ficar de pé.
Mas agora você faz a fisioterapia (prática e mais prática pra calibrar), e vai fortalecendo os músculos das costas e das pernas, antes inutilizados pelo uso da cadeira, e de repente já consegue ficar em pé, depois alguns passos sem muleta, depois de bastante força de vontade e esforço... já estará CORRENDO, bem melhor do que quando achava que tava bom na cadeira.

OnL1 escreveu:Seus relatos e histórias sempre me motivaram bastante a procurar evoluir, espero realmente chegar a esse nível

Valeu, essa é a inteção.
Assim pra mim como este fórum foi o início da revolução de me tornar um homem melhor, quero agradecer em forma de ensinamentos.
Há 3 maneiras de aprender segundo CONFÚCIO (ou Kung-Fu-Tzu):
1- Por Reflexão (a mais nobre e difícil)
2- Por Observação (a mais fácil e rápida)
3- Por Experiência (a mais dolorosa e demorada)
Conclui-se que a nro 2 é a mais esperta, ou seja, ver onde outros já erraram pra não errar igual.

OnL1 escreveu:muitas pessoas riem de mim, ou falam que eu sou errado por pensar em ser uma pessoa com o objetivo de ter lindas mulheres ao meu redor e pela minha vida.

Muitas pessoas, a maioria delas não crê NEM EM SI PRÓPRIO, imagina se creriam em você?

Muitos têm medo do sucesso, pois com o sucesso você é amado por uns e odiado por muitos.
Não tenha medo do sucesso, seja ALFA.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

EverToNnn escreveu:Po meus parabens instigantes... é bom ver irmaos (os considero assim, e nao como amigos em busca do mesmo objetivo) se dando bem e conseguindo o que querem...

meus parabens brother !!! :ae :ae

Valeu Everton, tamo junto!