Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Imagem

Olá rapazeada.

Recebi uma MP interessante, no passado recebia várias, e muitas haviam dúvidas em comum.

Por isto, decidi compartilhar com a comunidade as minhas considerações, a fim de receber mais opiniões (mesmo que divergentes), e documentar meus pareceres.

==##==##==##==##==##==##==##==##==##==##==##==##==##==##==##==##==##==

Caso 1: Usuário do PUABASE jovem, 16 anos, virgem.

Segue MP recebida:

Fala Man PUA , Td tranquilo ?
Bom ja mandei alguns MP pra alguns membros mais avançados aki mais nao obtive muito sucesso , espero q no seu caso seja diferente .

Entaum vamos la , apenas queria conselhos , compartinha conhecimentos , tipo sobre o seu tipo de jogo melhor e td sobre ele , pq vc aprender um monte de tipo de jogo acaba confundindo e naum apredendo nenhum , queri aconhecelhos e q vc me ajuda-se no seu propio tipo de jogo , pois li seus relatos e achei mto bacana e quero me torna assim tambem .

Abradeço desde ja Vlw Man PUA . Abração.

Então pedi a ele que me contasse 3 medos e 3 qualidades.
Respostas e minhas considerações a seguir:

1º. Medo : Tem medo de como as pessoas me veem e me julgao e pela anciedade acabo falando bobagens.

Você tem medo de ser feliz?
A opinião dos outros a seu respeito é realmente tão importante assim para você?
O que os outros pensam ou deixam de pensar influencia o seu comportamento, humor e pensamentos tanto assim?
Meu amigo: FODA-SE o que os outros pensam. O importante é que VOCÊ esteja se sentindo bem, feliz, confortável, seguro e realizado. P@u no c* de quem criticar.
Ligue o Fod@-Se.

2º. Medo : Tenho Receio de passar como idiota ao conervsa com uma estranha ou em um grupo de menina q eu for aborda.

Ok.
Das duas uma: ou você não quer realmente abordá-las (talvez por ser gay enrustido), ou sua auto-estima é realmente deprimente.
Alguém simplesmente não consegue ter medo de algo que deseja.
Pense numa bocet@ abertinha, molhadinha e com tesão.
Linda.
Pensou?
Agora imagina que você está prestes a enfiar o bil@u ereto ali dentro daquela caverninha úmida e convidativa, de camisinha.
Um cara com tesão vai pensar algo a respeito nessa hora? Vai filosofar? Vai é certamente cair pra dentro, de uma vez.
Ele jamais teria medo nessa situação, tipo "ah... será que eu entro ali?... e se tiver uma armadilha que vai machucar meu bil@u ali dentro? E se ela não gostar? E se...? E se... ?"
Alguém simplesmente é incapaz de sentir medo de algo que quer, é algo impossível, como viajar no tempo em direção ao passado.

3º. Eu tenho cara meio fechada sabe , mais e algo natural no qual quero mudar muito.

Quem não sorri não transa.
Caras que não transam vivem rabugentos.
Pelo menos é essa impressão que as gatas têm.
A vida das gatas já é, na maioria das vezes, monótona, chata, cansativa e sem graça. Pra que uma deusa dessas vai querer um imbecil rabugento, sem tesão, sem energia e sem humor perto dela? Pra deixá-la ainda mais deprimida? Ela vai é se afastar o quanto antes deste perdedor, e se arrumar, se depilar, maquiar, escovar o cabelo, perfumar-se e botar uma calcinha micro fio-dental mordendo a bocet@ e o c*zinho para atrair um macho-alfa de verdade, que lhe dê risos, orgasmos, alegrias, proteção, segurança, e rol@.

Quem transa vive sorrindo.
Olhe para o Gustavo Lima. Você já viu ele na mídia com cara amarrada? Pesquise no Google Imagens.
Ele vive comendo mulheres lindas, jovens, famosas e extremamente deliciosas.
Fora as fãs ninfetas.
Imagine como esse cara acorda? Sorrindo! Ele sabe que, naquele dia, se ele estiver afim, vai comer uma xoxotinh@!
Você PODE ser este cara. Mesmo sendo anônimo, classe média. Basta QUERER.

Vamos as qualidades , bem dificil qualificar a nois mesmo , mais vamos lá.

1º. Determinação

Perseverança, Resiliência, Persistência.

2º. Compromisso

Dedicação, Entrega, Comprometimento.

3º. Querer mudar a minha vida a qualquer custo ( isso naum e qualidade nem virtude ,pois fikei sem saber outras )

Flexibilidade, Garra, Inconformismo.

Além disso, eu recomendei 3 leituras, que, a meu ver, são as principais de todo macho-alfa:

- BadBoy Lifestyle
- The Rules of David X
- Mode One

==##==##==##==##==##==##==##==##==##==##==##==##==##==##==##==##==##==

Ao emitente da MP:

Garoto, espero ter ajudado.
Durante algum tempo vou te servir de COACH, por MP, e acompanhar seu desenvolvimento.

Porém, a base toda reside no COMPORTAMENTO e nas ATITUDES perante si mesmo, perante os outros e perante a VIDA. Como você se comporta? Como você AGE?
Isso define quem você É.
Isso é mais que decorar meia dúzia de baboseiras que não vão te ajudar de verdade, que não vão tocar na tua alma. Isso trata-se de tornar-se o melhor HOMEM que você puder ser. Isso trata-se de ser o ALFA que você nasceu para ser.

[ ]s
Instiga

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Kilmister escreveu:Vou ler os 3 quando eu passar para o modo direto!

Instigante é um dos GRANDES PUA's que ajudam pra valer novatos perdidos como eu. :rolf

Valeu! :ae

Valeu brother, leia mesmo.
Essas 3 leituras - BB, DX e M1 - abrem a mente.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

ArnoldoDiiniz escreveu:Booa, cara na boa véi, adorava seus tópicos, a cada um que lia aprendia uma coisa nova, você voltando pro forum agora vai fuder a porra toda kkkk' no bom sentindo claro.

Abraços aiii até mais pçro !

Valeu cara, estamos ai pra isso.

[]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Instint0 escreveu:O cara do Direct voltou kkkkkkkk.

Hoje os meninos tem medo de ser homem de verdade e assustar a mulher ou ser repudiado.

Beijos e transa todos teram basta serem homens e agirem como alfas.

Exatamente, Instinto.
Mulheres querem alguém mais seguro que elas, alguém em que elas possam se apoiar e uma vara onde elas possam sentar.
Mulheres não querem ser tratadas como porcelana.
[]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

LOBO MAL escreveu:Medo de ser feliz?

Essa foi tocante cara me identifiquei com essa pergunta.

E com certeza a resposta me orientou melhor.

Valeu parceiro.

Bacana ter servido a você cara.
A vida é muito curta para não ser feliz, para correr o risco de morrer sem antes conquistar o que se deve.

[]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Robert Tomas escreveu:"E se? E se? E se?"

Crença limitante desgraçada. É o medo de todo iniciante e por vezes de alguns veteranos, mas pq nao usar isso a nosso favor, afinal a AA é aquilo que faz o teu bilau levantar quando você vê uma gostosa de um traseiro divino vestido por um dental vermelho enfiado entre aquelas duas montanhas de prazer nos esperando.

kkk Viajei agora, mas é isso mesmo.
Post muito bom!

Bom te ter de volta ao fórum Instiga.

Sucesso!

Valeu Robert!
Pois é, o "what if" é a pior crença limitante...
Ou não, se você usá-lo assim:

E se ela se encantar?
E se ela der pra mim?
E se eu alfar bonitamente?
E se eu me der muito bem?
E se ela se apaixonar por mim?

....

O problema está em usar a dúvida pro lado negativo, se usá-la pra melhor, dara certo.

[]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Vin Diesel escreveu:CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DE RIR LENDO ISSO! rs

Pqp tu é mto engraçado de boa.

Mais tu mandou a real pro amigo que tá precisando,sem enrolação e sem frescura.

Salve Vin Diesel!

As vezes nego precisa de um chacoalhão, concorda?

[]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

celso22 escreveu:Faltou você dizer as qualidades de ser um cara mais sério, na minha opnião NADA difere mais um macho alpha de um moleque alpha do que um semblante sério, as vezes o cara acha que o semblante dele seja prejudicial, evai ver ele nem é tão sério assim!

Mas tudo com moderação eu sou sério e me considero carismático e sei sorrir nos momentos certos, não fico forçando sorrisos o tempo todo e nem sou o cara que fica rindo de tudo o que falam...

Flw cara!

Eu continuo acreditando que uma expressao contente seduz mais do que uma expressao seria, sisuda, talvez monotona.

E nao é só a expressao, é a sua atitude, a postura, o tom de voz e a vibe.