Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#597803 Comece pelo que há de melhor no mundo da sedução masculina:

Badboy Lifestyle (download no puabase, 80 pgs)
The Rules Of David X (download no puabase, 80 pgs)
Mode One (download no puabase, 80 pgs)

Dá pra ler os 3 em uma semana (antes da festa).

Ah, e esteja pronto pra fazer merda também e se fuder na festa (o que te renderia pelo menos valiosas lições do que NÃO fazer).

Mas, posso te dar algumas dicas valiosas:

1- Chegue SORRINDO, esteja quase sempre SORRINDO, e SAIA SORRINDO.
A primeira impressão é a que fica.
Quando alguém te reparar, vai querer estar perto de você e te conhecer, pois você está muito à vontade.

2- ESTEJA SEMPRE À VONTADE, como se estivesse na TUA CASA.
Recline-se onde você quiser
Ponha o pé onde você quiser
Sente onde você quiser
ABRACE quem você quiser

3- Domine As Pessoas Do Local
Seja o cara mais popular do local
Pegue nas pessoas pelo ombro
Toque em todas pessoas
AO CHEGAR, cumprimente TODAS AS PESSOAS, uma a uma.
Se tiver 40 pessoas na festa, gaste seus 20 primeiros minutos somente para cumprimentar TODO MUNDO.
Isso vai te dar uma puta SOCIAL PROOF (ibope social, aumento de valor perante os olhos dos outros).

4- Caso se interessar por alguma gata dali, AJA RÁPIDO!!!
Interessou-se por alguma das gatas? AJA RÁPIDO! Aproxime-se dela SEM ESCONDER SUAS INTENÇÕES, não seja como muitas bichas que escondem suas reais intenções.
Se ela tá com um decote lindo e um vestidinho apertado e sua vontade é fodê-la ali mesmo, não esconda isso.
Muitos imbecis acham que isso significa falar pra garota "quero te foder" de cara...
Na verdade, o "não esconder" pode ser com a tua voz, pegada, sorrisinho safado e PRINCIPALMENTE OLHAR.
Se você ME VISSE em ação com um olhar pra uma garota que eu to interagindo de "quero te comer", você iria entender.
Fale só o suficiente com ela, KINE (kino = toque físico), e que logo na sua chegada, só com o seu olhar e sorrisinho de safado fique CLARO que com ela você não quer ser o amiguinho.
Muitos novatos que antes eram uns zé-ninguéns , após conhecer o PU, começam a abordar e então: VIRAM O AMIGO SEM PINTO!!!
Antes eram o forever-alone, agora sáo o forever-bronhão.
Muitos até hoje tem medo de revelar suas inteções, leia o artigo da minha assinatura sobre QUALIFICAR.

Não tenha vergonha NEM POR UM SEGUNDO de ter um pênis e dois testículos e sentir vontade de comer elas.
Elas vão apreciar e se render a você, não seja um zé buceta como muitos.
Se , mesmo que por um segundo, você duvidar de si mesmo, já era, mulheres bonitas tem radar pra detectar losers inseguros.

NAO TENHA VERGONHA DE SER MACHO!

----------------------------

No mais, se tudo der errado, pelo menos SORRIA.

Isso passa a imagem externa e interna de vencedor.

[ ]s