Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Instigante
fonseca escreveu:concordo com você e penso ainda que tem que saber fazer elogios, não simplesmente sair dizendo o que todo mundo diz, "nooossa! você é linda" pooooo isso ai é para betas! se souber fazer de uma forma diferente por exemplo "nossa esse perfume cai bem em você é doce e você tem um jeitinho toda meiga" não precisa ser um elogio exagerado pode ser simples basta usar palavras diferentes e também tem que acreditar no que se esta falando. Só elogiar ela se você realmente acredita no que esta falando por que "não é oque você fala é como você fala!"

Isso.
A meu ver, qualificar é deixar ela saber que ela está a sua altura, que atende aos seus requisitos.

É não deixar virar friend zone (ou zona dos betas).

Um simples segurar no queixo, olhar no fundo dos olhos e dizer com sinceridade "você é linda" funciona muito bem.

[]s
Instigante
joãozinho escreveu:Segundo a teoria do (NEG) ele foi elaborado para confundir a cabeça de uma garota que se julga melhor do que você, e não a cabeça de uma garota que está pré-disposta a você. Sem tópico tem conteúdo, mas que também entra em conflito. E só para relatar algo que vocês devem saber, ( PUA natural dificilmente usam "NEG" em seus atributos, só quando a "HB" tem uma atitude superior tentando desqualificá-lo) Mas é verdade o que você falou, muitos beta usam o "NEG" desnecessáriamente como se fosse a "chave" do jogo e acabam desqualificando demais a "HB" enquanto o certo é só desqualificá-la quando ela desqualificá-lo. Entretanto. O (NEG) é uma ótima dinâmica quando bem aplicado e no momento preciso....Está de volta, é isso aê cara, PARABÉNS! K K K K K K K K

É por aí.

O neg não é a chave da sedução; você consegue seduzir uma mulher sem neg, mas é impossivel fazer isso wem qualifica-la.

Sim, to de volta, por tempo indeterminado... Talvez um mes, ou um ano, ou uma decada.

[]s
Instigante
Amaral sedução escreveu:certinhooo CAra gosteiii muito do seu relatoo paraben´snsss

Nao é um relato, mas sim um artigo.

Mas valeu assim mesmo!

[]s
Instigante
slaysh escreveu:Calma, não é que no indirect você deixa de qualificar a guria. Simplesmente tem momentos certos para isso. Eu sempre qualifico a menina na sarge, mas funciona como um jogo psicologico, ela faz uma coisa legal ai você faz um agrado. É ASSIM que se FAZ.

Mas concordo com você, muitos jogadores "indiretos" estão fazendo isso. Triste fim...mas não generalize muito não, o método está lá, funcional como sempre. O problema é como o interpretam e praticam.

Pois é, se você ler com mais atenção vai ver que eu falo que o cara bom em indirect faz isto:

Instigante escreveu: há um elemento implícito que o craque em indirect faz sem perceber, e o atacante do direct faz conscientemente: DEMONSTRAR INTERESSE, QUALIFICAR a gata.

E você peecebeu, muitos nao qualificam, acham betisse, nao comem ninguem e jogam a culpa no PU.
Lamentavel.

[]s
Instigante
Igniz escreveu:hum... ninguém está livre da teoria das tribos... :)

seja bem vindo de volta, Instigante! seus relatos e artigos sempre trazem uma carga muito intensa de energias positivas!!! :yaaah

Preferências à parte:
Iphone ou Android?
Loira ou Morena?
Palmeiras ou Corinthians?
INDIRECT OU DIRECT?

Gosto é que nem c*, cada um tem o seu. =)

Valeu o apoio, abraços!
Instigante
Danrley escreveu:Hoho, Grande Instigante .
Realmente Difícil Intender Como Alguns Acham que Serão Capazes de Comer as Minas
Sendo uma Máquina de NEG'S , Qualificar a Mina é Muito Importante . tal como vc Citou.

_______
Abraço !

Tinha um cara chamado KeekGeek, q tinha uma teoria chamada Imenso Azul, onde você meio que OverQualificava a garota

Acho mais facil ter sucesso (FC) com o Imenso Azul do que com OverNeg.

[]s
Instigante
#602557 Valeu o feed FREZZATTI e MIGUEL ARANGO!!!

Agnaldinho escreveu:Realmente tenho q melhorar isso no meu jogo eu tava virando uma maquina de negs kkkk

Cuidado com isso fera, pode te levar a LUGAR NENHUM.
Instigante
Mac Rios escreveu:Parabéns instigante, pelo maravilhoso tópico e concordo com você...

A chave do sucesso é qualificar a mulher com sinceridade... eu sempre uso no começo da interação ""Gostei do teu jeito, você me paresse ser uma pessoa muinto interressante de se conhecer melhor, você me permite?"" rsrsrsr

Lembrando que de inicio e sempre bom qualificar sua personalidade...

Abraço!

É Mac. É contra-producente esconder o interesse da mulher.

Abraços!
Instigante
#602796 É isso ai J.Dunga e lavatripa, vamos qualificar as mulheres que queremos beijar ( posteriormente transar) que funfa!

[]s
Instigante
J. Carlos DM escreveu:Isso mesmo irmao, tem muitos caras que eu vejo que so sabe dar neg's nas garotas, elas ficam ate com um pensamento de que o cara se acha, estragando todas as chances que ele tinha com ela.

Exatamente.

O neg é só quando a garota merece o neg.