Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Spash escreveu:Estavam na fila do Subway(1 andar abaixo do curso) e eu também quis comer lá. Eram as penultimas da fila. Eu entrei na fila, e falei com elas 'oi moças. vocês vão comer aqui?
- sim

Péssima abordagem.
Se elas estão na fila, é evidente que elas vão comer lá...

Eu já abordaria com o lance do cursinho, exemplo:
(tocando nos ombros com um sorriso na face) "essa aqui é a fila exclusiva do cursinho?"
"meu eu sempre vocês lá mas sou da outra sala, como você chama?"
"fulana"
"fulana, thiago" (um beijinho no rosto) " e você?"
"ciclana"
"ciclana, thiago" (beijinho no rosto)"

E ja ficava por ali mesmo desenvolvendo, nem voltava pro final da fila, ia te dar um ar de badboy

Spash escreveu:
ah legal, vou conversar com vocês, meus amigos foram beber e eu não curto ficar aqui sem conversar, pode ser?' (foi mais ou menos isso)

Sabe o que eu senti daqui: um belo BETA abordando 2 garotas medianas com o rabo entre as pernas, temeroso...

"Vou conversar com vocês"
Oh really? Esse tipo de coisa nãose fala, demonstra insegurança. Simplesmente se faz.
Imagina a garota de 4 na cama, vc falando " olha, eu vou botar com força, pode ser?"

Spash escreveu:

Elas concordaram. Quando falei, fizeram cara de surpresa. Eu estava razoavelmente nervoso mas nada muito aparente.
terminei dizendo 'Mas eu não vou furar fila não, vou ali pro final'.

Cara, tu foi estupidamente NICE GUY. Ah, por favor? Ah, pode ser? Hihihi....
Se comportou como uma dama.

Spash escreveu:

10 minutos depois, elas já haviam pegado e sentado, eu cheguei. Me sentei de frente para a HB7.5, do lado da outra HB
.

Teu alvo nao era a 7,5?
Então sentasse do lado DELA pra kinar, nao de frente.....

Spash escreveu:

Acabou que começamos a conversa, no começo eu investi um pouco mais. Não estava entediante, brincava as vezes mas nada super-engraçado(eu costumo ser mas não fui tanto).
Essa HB7,5 acabou até fazendo algumas perguntas, como se eu fazia o curso de manha(ela sabia que sim, já me viram varias vezes), o que eu ia tentar(vestibular), quando rolou um papo de
ash escreveu: ela perguntou se eu já tinha (disse que vou poder tirar depois de agosto - se surpreenderam falando que eram mais velhas, isso sempre acontece rs), e outras que eu nao me lembro.

A dúvida é, se elas não tivessem gostado, quais seriam as reações? Fariam perguntas mesmo assim?
Acredito que tenha sido agradável.

E no final, descobri que eu tenho essa HB7,5 no Face. Ela me adicionou há uns 2 meses, na hora pue e disse que me viu do trabalho da prima dela(estava enganada). Mas não rendi assunto.

A minha opinião é que você passou a imagem de ser alguém menos experiente que elas, menos seguro que elas.

Acredite, você foi mal.

A boa notícia é que David X ja foi mal, Mystery já foi mal, David De Angelo ja foi mal, eu já fui mal e muitos pegadores atuais ja foram mal.

Se você nao arrisca, nao aprende e suas bolas atrofiam.

Seu lado bom é que, errando ou acertando, está 1000 passos à frente de quem sequer tenta.

Mas não vou te iludir: tua jornada para te tornar um alfa será LONGA.

Abrs!