Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#597310 Tá mais que evidente o teu erro, tá exposto e gritante pra quem quiser ver e ouvir:

TU CAIU NA FRIEND ZONE!!!

Você relata que há conheceu ha uma semana e a viu e saiu com ela varios dias.

Tá explicado.

DAY 2 é close!!!
E eu particularmente não nunca jamais espero o fim do day 2 pra beijar.
Pelo contrario, encontrei a garota pro day 2, já enlaço na pegada sucuri e parto pro KC.
Isso tem uma eficácia de 85%, se no Day-1 você fez as coisas certo e gerou sexual-tension com olhares, kinos e energia apropriada.

Feito isto no day-1, seja em 1 hora ou em 15 minutos, no day-2 ela ESPERA que você a beije.

Que sirva de lição pra você com suas próprias garotas: jamais fique cozinhando uma garota além do Day-1.

Por que, se ela te der bota no day-2, é por que ela iria te dar bota mais ainda no day-3, day-4, ou day-N.

ApoSto o seu c* que você vai receber mal essa critica.

[]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

R'Zanotti escreveu:É engraçado, as pessoas entram no fórum e automaticamente passam a considerar qualquer outro cara beta.

Você não perdeu, você nunca teve. Ficou uma semana "cozinhando" sem partir de fato pro ataque. O cara que você insiste em chamar de BETA fez o que você não conseguiu fazer, foi lá e ficou com a menina, teve atitude.

Todos nós, ou quase todos, já deixamos de ficar com uma menina por vacilo. Sua parte é deixar que não volte a acontecer.
Bola pra frente, para de se sentir afetado por algo tão pequeno, você é maior que isso. Foda-se ela, foda-se ele, foda-se todo mundo. Você em primeiro lugar, entende?
Você ainda nem tinha beijado a fulana e já tinha ela como possível namorada?! QUE ISSO, CARA!
Foca em seduzir outras agora, mas tenha mais atitude, não demore tanto pra demonstrar interesse, ou vem outro e pega.

Abraço!

Concordo em gênero, número e grau com o R'Zanotti.

:ajoelhar

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Ladie's Man escreveu:AAAAAAH! Beta é o cara que em 30 minutos fez o que tu não atinou em uma semana?

Beta é o cara que tava lá na festa curtindo de boa com a "tua" mina, enquanto você usava as outras moças para fazer ciúmes?

Beta é o cara que "ignorou" a menina que estava ali, diposta a te conhecer, e você nem teve hombridade suficiente pra dizer que não ia rolar nada a mais com vocês, e nem deu a oportunidade pra ela escolher sair?

Desculpa, acho que o beta da história é você, amigo.

Quer pegar todo mundo? Pegue! mas como tu ia se sentir se a mulher ficasse contigo só pra fazer ciúmes bobo no homem dela?

Entendo teu sentimento, mas você está meio descontrolado, assim você não vai conseguir dar a volta por cima, seja "alpha" e faça por merecer "A" garota.

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Mr.Bad escreveu: A LIÇÃO !

"TU CAIU NA FRIEND ZONE!!!"

Pode ser cara, não tenho certeza para te dizer que sim ou não.

Você também tem um pensamento bem mais evoluido que o meu.

Como eu havia dito antes, eu passo fase por fase.

Mas, vocês já estando muito mais ligados e muito mais experiêntes, vocês digamos

que podem ''pular'' elas.

"DAY 2 é close!!!"

FATO! Eu ainda não tinha passado todas as fases no DAY 2, por isso não closei!

Mas, agora que preciso saber, como eu posso melhorar isso amigo?

Vejo que o que está me atrapalhando é que eu estou passando fase por fase, 'muito devegar' será?

O que você me aconselha?

Cara, você não entendeu:

Day 2 não tem porra de "fase"
Day 2 é CLOSE DIRETO.

Se vc não conseguir o close de cara no início do day 2, muito provavelmente você também não conseguiria no fim do day 2 e nem nos outros days.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#597511 Fora que só vejo os caras falando de porra de MM..

Pra mim MM é isso:
Imagem

http://3.bp.amo puabase.com/_M4VCDHtfCqo/T ... nis+mm.jpg

Imagem
http://www.chemistry-blog.com/wp-conten ... 09/Mm2.jpg

De resto, MPUA pra mim é BadBoy, David X, Alan Mode One, ZAN Perrion.

Se somar todos os outros MPuas, nao faz frente a esses quatro.

Abrs!