Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#597790 Cara,

a merda está feita.

Se for pra você ter PERDIDO a confiança dela, cara, vou ser sincero: POR MAIS QUE pareça que ela perdoou, mulheres NUNCA perdoam realmente, nunca esquecem realmente, e vai só esperar a poeira baixar, para, quando você mais querer ela, ela te dar o troco (fora que elas aumentam o que você fez).

É complicado você agora querer aumentar sua atenção e dedicação a ela do nada, eu já fiz isso com ex namorada e no final me fudi. Muitos homens também (leia Alita).

E... você já AMA ela? ... ... nem casou ainda ? !!

Enfim, pode ser que você fique a vida toda com essa menina, mas só estou te alertando para a POSSIBILIDADE de, um dia, perdê-la por conta dessa mancada.

Quando mulher PERDE A CONFIANÇA (ou o homem também) JÁ ERA. Sério.

Pra voltar a confiar é um parto, e ineficaz, pois confiança só se perde uma vez.

Aposto que a última coisa que você queria ouvir/ler/saber era essa possibilidade (de perdê-la), mas, infelizmente, se realmente ela viu pisadas na bola sua desse jeito, já era neguin.

Ela pode sufocar isso por um tempo e você se convencer de que ambos esqueceram, mas do nada ela vai desenterrar isso ou usar como "desculpa" para terminar contigo e procurar outro cara (daí justifica com isso, pelo menos pra si mesma).

[ ]S