Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#599413 Pergunto:

Como é que você conseguiu NÃO TENTAR beijá-la antes de sair do emprego ou antes de mudar de cidade?

Como é que você consegue fazer isto consigo mesmo?

...

Você a teve do seu lado e não teve bolas pra beijá-la cara.

Agora que ela tá longe você fica sonhando com ela...

Ela agora mais do que nunca tem vários caras na bota dela.

Você é só apenas mais um deles.
E do mesmo jeito que ela dá certa abertura a você ("ah, apareça aqui qualquer dia, etc"), ela dá essa mesma abertura (ou mais - afinal, difícil mulher ficar sem dar pra ninguém hoje em dia) pra outros vários caras, ela tá solteira.

E no momento em que você a teve DO SEU LADO, não foi capaz de pegar na mão dela, e tentar pegá-la, pelo contrário, você afirma "eu não demonstrava interesse"......

Friend-Zone, já ouviu falar? E "Amigo-Sem-Pinto"?

Espero ter jogado um balde de água fria, pois é tarefa que poucos fazem aqui, a maioria só enche de vãs esperanças e não mostra a ferida aberta.

Abrs.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

werter escreveu:Instigante:
Já era mesmo? Nao adianta ligar?

Legal você não ter levado a crítica pro lado pessoal.

Werter, TENTE.

Tente marcar um encontro com essa mulher, e seja O HOMEM pra ela.
Tente beijá-la.

Se ela não te beijar, não fique perdendo o teu tempo ou alimentando expectativas vãs: CAIA FORA do encontro e nunca mais procure ela, e, ao mesmo tempo, dê chance a si mesmo de conhecer outras mulheres, e dê chance a outras mulheres de provarem o homem expetacular que você É.

Boa sorte guerreiro..

Mas, acima de tudo: AÇÃO.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#599451 Perfeito então.

Muitos preferem que sejam louvados mesmo que falsamente (um cego guiando outro ambos caem no buraco) do que um balde de água fria pra sair dessa ressaca e ficar SÃO de novo.

Enfim WERTER, prefira o telefonema ao invés de simplesmente ir direto e dar as caras.
Se ela te rejeitar no telefonema, certamente também te rejeitaria caso aparecesse em pessoa.
Pelo menos, assim, você economizaria gasolina e tempo de viagem à toa :)

Enfim, não enrole muito no telefonema.

Posso ser sincero por que você se fudeu nessa?
Sabe por quê?

Por que você não foi sincero nem honesto com ela, e nem consigo mesmo.

Concorda comigo que, se você tivesse sido honesto desde o início, das duas uma: ou você a teria pegado, ou teria logo tomado um fora de tal maneira que você hoje não teria dúvidas??? Certamente que sim, você hoje ou saberia que ela te quer ou saberia que ela não te quer, e já teria partido para outra(s).

Então marque um encontro, pelo amor de Deus, não banque o amiguinho.

Se ela te questionar, seja macho e mande a real: "eu fiquei abalado pois estava muito afim de você, e fiquei sem ação". Ela vai amar isso (ao contrário de muitos falarem "betisse").

Ser sincero e honesto só te dá vantagens. Sempre. É uma blindagem, uma proteção, um sagrado manto que te economiza sentimento, dinheiro e tempo.

E naquela: se ela aceitar o encontro, tente logo beijá-la. E se ela negar o beijo, caia fora. E não volte mais. E parta pra outra(s).

Mas pode valer a pena TENTAR, dentro das circunstâncias que falei (ou seja, ao menor sinal de que não vale a pena, ame a si mesmo e procure outras).

Abrs!