Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pelepis

Aprendiz

#47979 ola,tbm recebi um email do forum,estava meio desativado com o lance da seduçao pois estou saindo com 3 garotas,mas sempre adimireo o trabalho do pb,nao é descaso,tbm falta de tempo,mas ,to com 1 lance com 1 garota d quase 2 anos,1 outro com 1 gatinha q trabaçlha numa sorveteria que faz 1 sexo delicioso,e mh ex noiva agora ta me dando sinais de querer voltar,todas sao diferentes umas das outras,mas se voltar p mh ex vou ter de pendurar a chuteira,ja tom com 31 anos e dei umas pegadas boas por ai....mas hj preso mt o valor vq 1 mulher me da pois isso é cada vez mais raro hjj em dia...no mais estarei mais presente no forum daqui por diante...abraços.....
Gans

Veterano - nível 4

#47996 Cara eu realmente acho que quem tem que escolher isso é vc! é a sua vida em jogo agora.

e ta meio difícil a compreensão do seu "texto"

Abraço!
Cizan

Aprendiz

#48106 cara... imgaino q oq vc ta querendo eh saber a opiniao de outras pessoas, entoa ai vai a minha:

Eu tenho como filosofia de vida nao reatar relacionamentos. Explico: Quando vc termina, certamente teve os seus motivos, incompatibilidades de algum tipo, traiçao, seja la qual for e normalmente quando vc reata, ta colocando os bons momentos sobre os problemas, q nao foram resolvidos! Por exemplo se vc trai a moça, e ela descobre e termina, e depois quer voltar, o respeito q vc tinha por ela foi pro espaço, e provavelmente vc vai pisar na bola de novo. O contrario parece pior ainda, pais a moça te enchergar como capacho pra semrpe eh uma puniçao e tanto pelo pecado q ela cometeu.
A moça da sorveteria tem algumas caracteristicas legais (o fato de trabalhar normalemnte eh indicio de alguem q sabe o valor do dinheiro e q tem responsabilidades) e pra mim sexo eh 80% de um relacionamento mas vc tem q estar atento pra possibilidade dela tb te enchergar como um "caso" e nao querer nada serio com vc (oq pra mim parece otimo).
Quanto a moça do relacionamento de 2 anos, se a coisa nao ficou morna , pode ser uma boa pedida, mas tao faltando mais dicas do perfil das 3 tipo idade e tals...
abraço e boa sorte ai brow
Warlock

Veterano - nível 5

#153307 Cara, isso eh muito pessoal pra gente decidir.

Contudo, concordo com a opinião bem expressada de não reatar relacionamentos. A menos que vocês tenham acertado todos os pontos pendentes, voltar pode ser perigoso, e você pode estar fazendo pensando apenas nos bons momentos. Que fatalmente virão com as futuras.

Abraços,
Warlock