Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Dega escreveu:
Instigante escreveu:Diga pra ela
"Se já deu a bundinha,
Dá uma risadinha!"

Zuera =0)

Cara, vai de Drummond que eh batata!

Abrs!

Instigante,

Então você acha que deveria enviar sim? Alguma massa de Drummond que você conheça para me indicar?

Cara, discordo de todos os bonzões das bolas grandes super-fodas mega-alfas só-não-come-a-mãe-e-a-irmã (me perdõem super-alfas por discordar de sua suprema alfice).

Mande pra ela "Carrego Comigo" de Drummond.

E outra: ser safado e TAMBÉM ser romântico é uma forma de push&pull também.

Leia BadBoy Lifestyle velho. O melhor dos melhores livros sobre sedução.

Badboy classifica as garotas em "Party Girls" e "Emotional Girls".

E GOSTAR de poemas ou declamar/enviar um para uma garota JAMAIS em si é um ato beta.

Pode ter alfas que gostam de literatura e são cultos, como pode ter IMENSOS BETAS VIRTUAIS PAGANDO DE ALFA que não come ninguém e que odeiam poesia e acham que é coisa de fraco.

Eu mesmo adoro poesia, desde quando tive que estudar literatura para passar na FUVEST.

E trabalho com EXATAS - Engenharia Software (nada a ver com Letras).

E sou safado pra caralho.
E sou romântico também.

E, segundo os pica-das-galáxias que recriminaram, SOU BETA por que curto poemas.

É, sou beta.

Desculpem-me, ó Sagrados Mestres da Sedução e da Alfice.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Loc escreveu:
Artifex escreveu:Hey seguindo as dicas do LOC concerteza se vai se dar bem ...
Cara nunca tinha te visto aqui no fórum mas só por essa mensagem e uma outra aii , ambas que eu agradeci ...parece que você tem muito conhecimento.
Essa dica foi muito boa :ae

Vlw, Artiflex. Não que eu seja um natural, um autodidata do PU, mas sim um cara que levou tanto na cara que aprendeu na marra. Depois de tanto levar porrada e aprender o PU todo cara saca certas coisas.

Eu realmente andava postando pouco, mas agora pretendo postar sempre.

Quanto ao comentário do Instigante, ele tá totalmente correto.
Saber falar uma poesia no ouvido de uma mulher é uma arte. Eu mesmo escrevo poesia (sim, caralho, eu escrevo essa porra!).
Sou a favor do romantismo, sim, mas desde que combinado com a dose certa de loucura, de imprevisibilidade.
Só romantismo é uma merda, mas só loucura tbm é uma merda, mesmo porque toda mulher gosta de ser tocada (emocionalmente). Aí, sim, como o Instigante falou, o Push&Pull entra no caso, pois vc uma hora tá transando com ela no carro.. e na hora de deixar ela em casa recita uma poesia no ouvido dela (2 ou 3 versos).
Mermão, a HB nem sabe que, quando saiu do carro sorrindo, o coração dela ficou no seu bolso! AOEIAOEIAEAe.

Poesia, por si só considerada, não é coisa de beta. Mandar poesia na hora errada, sim, é coisa de beta.

Já esperava arrogância da tua parte

Esperei errado!

Parabéns pela visão caro

:ajoelhar