Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Imagem

Olá rapazeada!

Segue link do meu primeiro EBOOK free!

http://www.4shared.com/office/NDVIAvzb/ ... apido.html

Comentem, os feedbacks serão usados para melhorar e lançar a segunda edição, mais completa.

[ ]s

Tópico fixado. Ebooks criados e disponibilizados gratuitamente POR MEMBROS DO FÓRUM são incentivados pelo PUABASE.

A equipe PuaBase,
Canon

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

AJr escreveu:Prazer em fazer o primeiro download dele shaushausausah

Abração Instiga e vindo de você só pode ser sucesso

Valeu Ajr!

Eu vou acrescentar um capitulo dedicado à Linguagem Corporal em breve.

Abrs!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

henriquealvim escreveu:Estão pedindo um login e senha aqui... alguém sabe qual é?

É só vc criar uma conta gratuita no 4shared brother.

Se precisar de ajuda responde aqui.

Abrs!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

aero escreveu:Instigante li o livro e achei muito bom, negócio bem resumido e verdadeiro! Partir do presuposto que se a menina está ali, falando contigo, te dando o telefone dela É PORQUE ELA TÁ AFIM.

Isso ai.
Se ela ta dando telefone, é por que considera a ideia de receber sua pic@.

aero escreveu:Só acho que para uma edição 2 você deveria fazer todas as págians brancas com letra preta e botar mais exemplos dessas "desculpas"... Não entendi direito o que é para se fazer nessa parte.

Vou considerar mudar o design, e incluir mais exemplos de "desculpas".

Quando eu afirmo que você só precisa de uma "desculpa" para dar o phone close e consequentemente usá-la para marcar o day 2 e empolgá-la para ela de fato comparecer, é extremamente simples.

Como na bibliografia está sugerido o livro do croata BadBoy, não é à toa, é por que está CHEIO de conceitos badboísticos do início ao fim.

E um dos conceitos basilares do Badboy é o Go First Principle (Princípio do Ir Primeiro).

E o GFP profetiza que o homem deve tomar SEMPRE a iniciativa, evitando da mulher ter que tomar decisões, e isentando-a de qualquer responsabilidade.

Logo, você deve ter um estilo de vida foda, do qual se orgulhe profundamente.
Quanto você chama a mulher para um programa diferente que você realmente ADORA, seus olhos vão brilhar, sua energia ao convidar será cativante e irresistível.

Ou seja, você traz a mulher para a SUA realidade, para o SEU mundo, você resgata ela da monotonia e do lixo de rotina da vida dela e a traz para momentos onde ela vai se emocionar, rir ou se deliciar, ela vicia em você. Daí i kiss e fuck close sao meras consequencias, desde que você tome a iniciativa do kiss e também do fuck, é claro.

O fato de carecer de exemplos é proposital.
Outra obra na qual foi baseado e da qual abundam conceitos "escondidos" é The Rules Of David X.

Nessa obra, David X brilhantemente, ao contrário de 90% dos "MPua's" (coincidentemente a maioria indiretos), afirma que você deve se sentir à vontade para dizer e fazer qualquer merda.

O livro leva o nome "The Rules" por que preconiza duas "regras":

1- EU sempre eternamente sou e sempre serei a pessoa MAIS IMPORTANTE DA RELAÇÃO;

2- O QUE ME IMPORTA o que ela está pensando?

David chega a protestar em seu livro sobre alunos pedirem exemplos de Abridores (openers):

"será que eu tenho que criar uma lista para você? SEJA ORIGINAL!".

Concluindo: a carência proposital de exemplos objetiva a não-imitação, estímulo da criatividade e originalidade, e adaptar-se à própria realidade.

Vou dar TRÊS exemplos de três HBs da minha vida: uma já comi diversas vezes ( a do último relato), e as outras duas estou em vias de comer, por que elas me deram telefone e já tem data pra sairem comigo. Ao sair comigo, elas VÃO me beijar, eu VOU fazer isso acontecer, é MEU papel (go first); apos me beijarem, elas VÃO pra cama comigo (ou pro banco do carro, ou pra laje, ou pra moita, whatever): é MEU dever excitá-las sexualmente e conduzí-las ao sexo, preparar tudo, só o que elas têm que fazer é estarem atraentes para mim, o resto é minha obrigação (go first); após dar a primeira vez para mim, é MINHA FUNÇÃO manter a chama acesa, a fim de sair, me divertir, beijar e transar até quando eu quiser cair fora e partir pra próxima.

Agora vão os três exemplos adaptados à minha realidade, são coisas que eu gosto e posso fazer:

1- (do FC consumado): meu "alibi" foi dizer "ja foi ao teatro? Não? Então VOU te levar ao teatro! "

E de fato, antes de comer, como teasing, a levei ao teatro. Ela é hired gun HB 7,5 de shop.

2- outra HB hired gun do MESMO SHOP que a outra kkk: meu alibi foi dizer "ja foi no Carioca Club? Não? Então vou te levar pra dançar samba lá". E assim vai ser, embora eu, ja que ja peguei contato, celular e facebook, possa mudar o local se eu quiser. Essa é uma HB 7,5.

3- uma HB proveniente de bus game: HB loira olhos verde mel corpo sarado HB 9
Minha desculpa foi, ao passar em frente ao recem inaugurado si-senor: "ja veio comer no si-senor? Não? Então vou te levar!" kkk

Abraços!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Lennon_ escreveu:Se tem algo que eu acho fantástico de ler, são livros que não ensinam técnicas, e sim, ideologias. Livros que abrem os olhos, enves de dizer "Faça X coisa, e ela abrira as pernas, só não me pergunte porque!". Livros que tendem à abrir os olhos do leitor, que encorajam o leitor à serem quem realmente é, sem medo, com total confiança e ousadia.

E é isso que eu ví, no livro do Instigante. Além de ser extremamente bem resumido (detesto quando os livros requerem uma semana de leitura), é um livro encorajador! Que segue a única e simples regra: não compliquem as coisas. Esse Guia do Instigante, mostra como tudo flui muito mais facilmente, quando a gente mantém a interação, de forma simples. Sem complicar. Sem aquela coisa: "NOSSA, ELA MOVEU O OLHO! SERÁ QUE NÃO GOSTOU DO QUE EU DISSE ? ACHO QUE PRECISO APLICAR N-ROTINA PRA MELHORAR.."

Parabéns Instigante! Uma das qualidades mais admiráveis, na minha opinião, é a virtuosidade que tu tem! Além de uma puta experiência, tem toda a paciência de escrever um livro e passar esse conhecimento adiante!

:ae

LENNON:
Obrigado pela motivação.
Você captou um conceito SUBCOMUNICADO no guia, inspirado em David X: MANTENH AS COISAS SIMPLES.

Abraços!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

A U G U S T O escreveu:BOLAS METHOD!!!

HAHAHA

É isso ai cumpadi! Chega de bitolações...

Hahaha

Isso aí, Augusto!
Todas as "rotinas" e "openers" que um macho precisa pra seduzir uma fêmea está nas bolas do saco!

Porém muitos métodos estão criando uma legião de Eunucos.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

C. Rico escreveu:Então você também é fã do Nessan? hahaha

Estou no 4º livro dele.

Oopa, fãzaço!

Li os 7.

Valeu pelo feed!!!

ps: Rico, se Deus quiser to de Fox 0km mês que vem... Vamos seduzir as mais gatas da Vila Madá?

Abrs!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

C. Rico escreveu:
Instigante escreveu:
C. Rico escreveu:Então você também é fã do Nessan? hahaha

Estou no 4º livro dele.

Oopa, fãzaço!

Li os 7.

Valeu pelo feed!!!

ps: Rico, se Deus quiser to de Fox 0km mês que vem... Vamos seduzir as mais gatas da Vila Madá?

Abrs!

Ai sim... Já esta na hora de pararmos de levar as mulheres para o motel de taxi, não?

hahahaha

Mês que vem acho que volto pra SP. Ansiedade está a mil! hahaha

Grande abraço!

Vish, nem me fala de ansiedade...
Minhas conquistas têm sido tudo na base do alone, não vejo a hora de caçarmos por ai.