- 21 Mai 2012, 16:32
Legal que você já pegou o conceito, com auxílio de uma resposta minha semelhante a outro pua.
BTW (By The Way), segue abaixo:
The Matheus escreveu:Só uma dúvida Instigante
Quais são as "desculpas" usadas por você pra pedir telefone que deram mais certo?
Pode dar alguns exemplos? Princípios?
É que eu fiquei intrigado, de como a "desculpa" de pedir telefone, ser a mesma de convidar para sair
Eu por exemplo costumo usar aquela do Badboy, algo como: "Gostei de você, me passa seu telefone pra a gente continuar a conversa"
Edit: Voltei alguns posts agora e vi que fizeram uma pergunta parecida com a minha que já foi respondida, deu pra entender o espírito da coisa, valeu Instigante.
Legal que você já pegou o conceito, com auxílio de uma resposta minha semelhante a outro pua.
BTW (By The Way), segue abaixo:
Instigante escreveu:aero escreveu:Instigante li o livro e achei muito bom, negócio bem resumido e verdadeiro! Partir do presuposto que se a menina está ali, falando contigo, te dando o telefone dela É PORQUE ELA TÁ AFIM.
Isso ai.
Se ela ta dando telefone, é por que considera a ideia de receber sua pic@.aero escreveu:Só acho que para uma edição 2 você deveria fazer todas as págians brancas com letra preta e botar mais exemplos dessas "desculpas"... Não entendi direito o que é para se fazer nessa parte.
Vou considerar mudar o design, e incluir mais exemplos de "desculpas".
Quando eu afirmo que você só precisa de uma "desculpa" para dar o phone close e consequentemente usá-la para marcar o day 2 e empolgá-la para ela de fato comparecer, é extremamente simples.
Como na bibliografia está sugerido o livro do croata BadBoy, não é à toa, é por que está CHEIO de conceitos badboísticos do início ao fim.
E um dos conceitos basilares do Badboy é o Go First Principle (Princípio do Ir Primeiro).
E o GFP profetiza que o homem deve tomar SEMPRE a iniciativa, evitando da mulher ter que tomar decisões, e isentando-a de qualquer responsabilidade.
Logo, você deve ter um estilo de vida foda, do qual se orgulhe profundamente.
Quanto você chama a mulher para um programa diferente que você realmente ADORA, seus olhos vão brilhar, sua energia ao convidar será cativante e irresistível.
Ou seja, você traz a mulher para a SUA realidade, para o SEU mundo, você resgata ela da monotonia e do lixo de rotina da vida dela e a traz para momentos onde ela vai se emocionar, rir ou se deliciar, ela vicia em você. Daí i kiss e fuck close sao meras consequencias, desde que você tome a iniciativa do kiss e também do fuck, é claro.
O fato de carecer de exemplos é proposital.
Outra obra na qual foi baseado e da qual abundam conceitos "escondidos" é The Rules Of David X.
Nessa obra, David X brilhantemente, ao contrário de 90% dos "MPua's" (coincidentemente a maioria indiretos), afirma que você deve se sentir à vontade para dizer e fazer qualquer merda.
O livro leva o nome "The Rules" por que preconiza duas "regras":
1- EU sempre eternamente sou e sempre serei a pessoa MAIS IMPORTANTE DA RELAÇÃO;
2- O QUE ME IMPORTA o que ela está pensando?
David chega a protestar em seu livro sobre alunos pedirem exemplos de Abridores (openers):
"será que eu tenho que criar uma lista para você? SEJA ORIGINAL!".
Concluindo: a carência proposital de exemplos objetiva a não-imitação, estímulo da criatividade e originalidade, e adaptar-se à própria realidade.
Vou dar TRÊS exemplos de três HBs da minha vida: uma já comi diversas vezes ( a do último relato), e as outras duas estou em vias de comer, por que elas me deram telefone e já tem data pra sairem comigo. Ao sair comigo, elas VÃO me beijar, eu VOU fazer isso acontecer, é MEU papel (go first); apos me beijarem, elas VÃO pra cama comigo (ou pro banco do carro, ou pra laje, ou pra moita, whatever): é MEU dever excitá-las sexualmente e conduzí-las ao sexo, preparar tudo, só o que elas têm que fazer é estarem atraentes para mim, o resto é minha obrigação (go first); após dar a primeira vez para mim, é MINHA FUNÇÃO manter a chama acesa, a fim de sair, me divertir, beijar e transar até quando eu quiser cair fora e partir pra próxima.
Agora vão os três exemplos adaptados à minha realidade, são coisas que eu gosto e posso fazer:
1- (do FC consumado): meu "alibi" foi dizer "ja foi ao teatro? Não? Então VOU te levar ao teatro! "
E de fato, antes de comer, como teasing, a levei ao teatro. Ela é hired gun HB 7,5 de shop.
2- outra HB hired gun do MESMO SHOP que a outra kkk: meu alibi foi dizer "ja foi no Carioca Club? Não? Então vou te levar pra dançar samba lá". E assim vai ser, embora eu, ja que ja peguei contato, celular e facebook, possa mudar o local se eu quiser. Essa é uma HB 7,5.
3- uma HB proveniente de bus game: HB loira olhos verde mel corpo sarado HB 9
Minha desculpa foi, ao passar em frente ao recem inaugurado si-senor: "ja veio comer no si-senor? Não? Então vou te levar!" kkk
Abraços!