- 21 Jun 2010, 19:10
Olá pessoal.
Esse final de semana estive em uma situação onde acabei por criar o seguinte openner:
Personagens: SeductorsBr e Wing | 2+ SET (Set de duas ou mais HBs)
Situação: As HBs vão fazer alguma coisa como ir no banheiro, ou comprar uma bebida.
Oportunidade: Uma ou mais HBs se separam do grupo para fazer qualquer coisa
O Jogo:
Você ou seu wing vai atrás da(s) HB(s) que se apartaram do SET (Mas não abordem por trás, por favor )
Enquanto isso você se aproxima do grupo e diz:
PUA: (Pela lateral) Oi... Vou ficar aqui com vocês equanto meu amigo conversa com a amiga de vocês, tudo bem?
HBs: Tudo bem.
Neste momento elas se sentirão intimidadas
Então, ainda pela lateral, o PUA continua...
Eu não gosto de ficar parado, boiando, enquanto meus amigos conversam com outros amigos. Imagino que vocês também não...
Quando vocês está em [tal lugar] e, por um momento sua amiga está conversando com outros amigos dela... Você não gostaria de ficar isolada vendo o relógio, gostaria?... blá blá blá blá ....
Daí pra frente é com vocês...
Usei isso e funcionou muito bem como openner.
Estejam a vontade para incrementar o openner.
SeductorsBr.
Esse final de semana estive em uma situação onde acabei por criar o seguinte openner:
Personagens: SeductorsBr e Wing | 2+ SET (Set de duas ou mais HBs)
Situação: As HBs vão fazer alguma coisa como ir no banheiro, ou comprar uma bebida.
Oportunidade: Uma ou mais HBs se separam do grupo para fazer qualquer coisa
O Jogo:
Você ou seu wing vai atrás da(s) HB(s) que se apartaram do SET (Mas não abordem por trás, por favor )
Enquanto isso você se aproxima do grupo e diz:
PUA: (Pela lateral) Oi... Vou ficar aqui com vocês equanto meu amigo conversa com a amiga de vocês, tudo bem?
HBs: Tudo bem.
Neste momento elas se sentirão intimidadas
Então, ainda pela lateral, o PUA continua...
Eu não gosto de ficar parado, boiando, enquanto meus amigos conversam com outros amigos. Imagino que vocês também não...
Quando vocês está em [tal lugar] e, por um momento sua amiga está conversando com outros amigos dela... Você não gostaria de ficar isolada vendo o relógio, gostaria?... blá blá blá blá ....
Daí pra frente é com vocês...
Usei isso e funcionou muito bem como openner.
Estejam a vontade para incrementar o openner.
SeductorsBr.