Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Imagem

Olá rapazeada.

Hoje venho escrever sobre um tema que tem ficado na minha mente há semanas: Friend-Zone.

Quais são os mistérios da Friend-Zone?

Como quebrar a Friend-Zone?

Quais são as possíveis consequências de se quebrar a Friend-Zone?

Como nem entrar na Friend-Zone?

Essas e outras questões irei discorrer nesse pequeno artigo.

-----------------------

O que é a Friend-Zone, e como ela é criada?

A Friend-Zone é uma situação causada pelo homem, exclusivamente.
O homem consente em ficar na Friend-Zone, e, como é benéfico à garota (geralmente ela ganha uma muleta emocional, um motorista, um segurança e até um patrocinador de graça), ela geralmente não move uma palha para mudar essa situação. Se você acha que a garota vai sacar que você é um cara legal e tomar a iniciativa e até mesmo te beijar, tá na hora de parar de assistir Disney Channel, amigón.

Ora, há mulheres que você quer de fato ser amigo: geralmente são as feias.

Ou seja, se você vai conhecer uma garota na qual você tem interesse, logo de início, deixe ela saber que você a quer comer.
Como? Por palavras.
Mas é um mixto de muita coisa. Não é o que você fala, mas como você fala.

Não adianta falar pra garota sem mais nem menos "nossa, tá frio hoje né?.. Quero te comer". Isso é grosso.
(obs: se você já come ela não há nada de errado em dizer que a quer comer, etc.)

Mas ao mesmo tempo não pode deixar de comunicar sua intenção sexual nela. Há chances de ela já te dar IDIs na hora!

Difícil de entender?

Então segue um exemplo real e prático dentre muitos:

Assim que eu comer essa, postarei relato com foto aquiAnteontem (06/06/2012) eu estava voltando de um churrasco, de busão, lá pelas 22:00hs, quando desci do bus no ponto perto da minha rua, e, logo que desci, ao meu lado direito, havia uma HB lindíssima, alta, morena, magra mas com peitão gigante, cabelo bem preto comprido, olhos claros (sim não é kjtagem) indo na mesma direção que eu.

Eu tava olhando pra ela, ela me olhou e aí eu a encarei bem no fundo dos olhos, com um sorrisinho na minha cara (até que após sorrir ela quebrou o eye-contact primeiro, sorrindo) - fica a dica do BadBoy aqui: "whatever you're gonna do, have a smile on your face".
Então começamos rir. Falei (com um sorriso na cara e na voz) "oi! você mora nessa rua?"
Ela "moro sim, logo ali"
Eu "nossa.. moro aqui há 26 anos e nunca te vi.. você deve ser nova aqui!"
Ela "isso, sou sim, to aqui há 2 semanas..."
Eu "só podia, uma garota assim como você eu teria reparado faz tempo..." (primeira qualificação sexual da minha parte)
Ela "você não me é estranho..."
Eu "enfim, você mora lá pra cima ou aqui pra baixo? VOU te acompanhar" (veja, não pedi se ela queria ou não, apenas AFIRMEI - Go First Principle - BB)
Ela "é logo ali" (indo)
Eu "ok" (já acompanhando e me apresentando e fazendo mais perguntas dela, e kinando, é claro).

O segredo é manter o assunto da conversa em 3 temas: você, ela, e SEXO.
Assim ela vai associar automaticamente você = sexo (by DAVID X).

E foi o que fiz: falei dela, daí eu falava algo meu em comum (rapport), e buscando uma brexa pra falar de sexo.

É como uma escalada.

Chegamos na frente da casa dela, encostei no portão (lean back - BadBoy), e continuei o jogo ela - eu - sexo. Só que ainda não tinha falado de sexo.

E vou perguntando mesmo. Perguntei "você gosta de dançar? E de malhar?"
Ela "adoro os dois blablabla" (fala das danças, eu a pego pela mão e faço uns giros de forró, ela ri dos vizinhos olhando)

Eu "sabe, tem 2 academias aqui, a A e a B, eu faço na B"
Ela "ain, eu quero fazer..."
Eu "façamos assim: sexta-feira vai abrir, eu vou e te levo comigo, você faz uma aula gratis."
Ela "ah, ok"

Então ela lembrou que teve um dejavu: que havia me visto num bar, perguntou se eu tinha tatuagem (tenho duas) e aí lembrei da secada que eu tinha dado nela.

Primeira vez que falei de sexo:

Eu "sabe o que eu tava pensando naquela hora?"
Ela "o que?"
Eu "que mulher gostosa. Como nunca vi ela aqui?" (repetindo o jeito que eu a sequei naquele dia, a mesma BL - o bar fica na rua da minha casa, a casa dela fica na rua detrás da minha)
Ela "kkkkk"
Ela "e sabe o que eu pensei?"
Eu "an?"
Ela "nossa, quem é esse cara? uau" (eu tava todo marrento pra variar, foi no sábado, eu tava bolado tinha treinado costa e triceps, de ray-ban original, regata preta e tomando cerveja com amigos mais velhos, fora a BL que vcs conhecem e meu estilo cafageste)
Eu "rs"

Ou seja, deixei claro minhas intenções românticas-sexuais nela. E o melhor é que tive IDIs diretos (ela também declarou).
O engraçado é que quando você nem entra na ZA (Zona de Amizade), na maioria das vezes VOCÊ RECEBE OS IDIs MESMO ASSIM. Além de tudo assim é mais fácil de criar atração.

A chave da sedução é a atração.

O rapport é necessário minimamente, a atração é tudo. Pelo menos nos primeiros encontros e transas.
Talvez após muitas transas (e um começar a conhecer o outro melhor) o rapport se mostre mais necessário, se você quiser manter a garota. Senão deixe-a ir e ser feliz (largue o osso e deixe-a para um cara que a queira, não iluda).

Phone Close, Endereço-Close, e beijo-no-canto-da-boca-close.

Ela "ain, agora tenho que entrar, um amigo meu quer passar aqui pra irmos a um bar, eu quero beber mas não quero nada com ele, ain ele sempre confunde as coisas"

Aí eu amoguei o cara lindamente.

Eu "ah, eu imagino como é... a pessoa acha que tem alguma coisa mas não rola nada..."
Ela "isso, bem assim"
Eu (com a mão no rosto dela fazendo o "C" bem pertinho) "mas comigo você VAI querer o algo a mais"
Ela (rindo) "mas como assim? você é confiante assim?"
Eu "você VAI ver"

Dei um beijo, um abraço e fui.

Assim que pisei fora da calçada, o beta colou lá, pra ser o motorista e patrocinador dela naquela noite.

Eu fui, e em cinco minutos encontrei minha foda-fixa, que "dormiu" mais uma vez no meu quarto. HEHEHE

Por isso que dizem que o Direct Game nunca te deixa cair na FZ... e é verdade! Seja em day-game, night-game, seja lá como for!

O planeta caminha para o Indirect, os Betas em geral são Indirects e muitos alfas naturais são direct. SEJA DIRECT!

Ao ser o amante da garota, você NÃO vai ser o amiguinho dela. Outro cara fará esse papel.

Quando você é o amante dela, você NÃO vai ser o melhor amigo dela. Vai ser a piroca que vai preencher os buracos dela.

Ganha-se a amiga, perde-se a amante. Se você tem aquela amizade com uma HB, vocês não vão ter a melhor transa um com o outro.
Ganha-se a amante, perde-se a amiga. Se você é o amante macho-alfa da HB, vocês jamais terão aquela amizade verdadeira e pura.

OU SEJA: OU A HB VAI SER TUA AMIGA, OU A TUA AMANTE, MAS JAMAIS AS DUAS COISAS! (Nessahan Alita)
E esse é o maior erro dos novatos: têm MEDO de perder a amizade da garota. FODA-SE a amizade dela, você quer a bocet@ dela rapaz!
Quer amizade faz um formspring.

E assim espero ter clarificado a visão turva que muitos têm a respeito da famigerada FZ.

E, ao NÃO ENTRAR na FZ, vocês serão os AMANTES das HBs.

Imagem

[ ]s
Instiga

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#630415 Galera, LEIAM em seguida este artigo novinho do Fantasma, sobre FZ: segredos-revelados-da-friend-zone-t61450.html

Vale muito a pena ler inteiro e assistir os vídeos, reforça e muito a mensagem que eu quis passar aqui.

Reforça os conceitos de homem-alfa, de ser líder e de ser ousado, por que não talvez seja um apelo ao direct game que nós amamos.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Trick Boy escreveu:todos os caras "legais" que tem por ai na verdade não são caras legais...isso é só um jogo onde eles acham que sendo legais vão levar a garota para a cama. babacas.

SENSACIONAL.
Resumiu a essência do Direct Game.

Minha atual namorada HB10 que eu estou gostando muito foi no direct, e sempre será.

Direct é a evolução masculina.

[ ]s