- 10 Jun 2012, 19:44
ATENÇÃO: A VERSÃO DO C.RICO ESTÁ LOGO ABAIXO DO MEU POST, LEIAM!
------------------
Olá cambada, como vão?
Vou bem.
Acordei 14:00hs da noitada de ontem, junto com meu fiel wing C. Rico, e dois brotheres, e lá vai o relato para vocês.
Fomos nós 4 primeiro fazer um esquenta num bar num município vizinho ao nosso.
Nada demais nesse bar, tinha algumas HBs, o C. Rico já fazendo reconhecimento do local, e, embora eu tivesse falado para ele que eu tava mais afim de closar mulheres na balada que íamos do que no bar, ele não deixou de fazer seus approaches, que ele chama de CALIBRAÇÃO.
E só em mulher 8+, nunca 8-.
O grande detalhe aqui é que eu não pus uma gota sequer de álcool na minha boca nessa balada, e acredito que isso me deixou num estado eufórico / animado / alfa fora do comum.
A balada inteira eu não bebi. Enquanto meus amigos bebericavam Bohemias e Whiskey, eu fiquei só na Schweppes Citrus com gelo e limão kkk.
Na balada tomei coca com gelo e limão, sprite com gelo e limão e kuat com gelo e limão. SÓBRIO!!!
Bem, a pegada era a mesma balada country que fomos sábado passado e rendeu 6 KCs ao C. Rico, e um FC para mim.
Essa balada chove de mulher.
A fila tava enorme para entrar, logo que entramos no fim da fila, eu já comecei a interagir com 2 HBs bonitas que lá estavam.
Minha energia estava absurdamente alta.
Uma hora e meia antes de encontrar a rapazeada, eu já estava interiorizando meu inner.
Como eu faço isso?
Subo no meu quarto, coloco uma playlist que me deixa pra cima (geralmente música eletrônica), e fico UMA HORA dançando, mentalizando coisas positivas, mentalizando approaches memoráveis, approaches bem-sucedidos. Até me surgiu uma questão nesse trabalho de Inner ontem: O QUE VOCÊ FARIA SE NÃO PUDESSE FALHAR? Seria imbatível. É assim que eu saí de casa ontem.
Coloquei minha melhor camisa, meu peacocking (um anel, uma pulseira e uma corrente), bota e cintos pretos e uma calça jeans preta.
Ou seja: ontem à noite eu estava me sentindo imbatível, como nunca.
O trabalho do Inner Game é imprescindível para qualquer um que quer ter muito sucesso.
E não existe uma técnica melhor ou pior, desenvolva a sua técnica. Mesma coisa para métodos de sedução, não existe um pior ou melhor, desenvolva o SEU MÉTODO.
Voltando ao fim da fila de entrada da balada.
Comecei a interagir com 2 HBs bonitas, e ser metralhado de IDIs por parte DAS DUAS.
Sim, as duas estavam me querendo, torcendo para ser a escolhida.
Como a fila estava enorme, deu tempo de interagir por uns 20 minutos com as duas, mas eu já tinha definido meu alvo, embora as duas fossem bonitas e gostosas.
Alvo definido, comecei a dar leves neg's no meu alvo, somente para fazer TEASING.
Comecei a qualificar um pouco a HB que não era alvo, só para provocar meu alvo, aí do nada ela (o alvo) pega na minha mão.
Sim, ela era linda.
Sim, isso parece inacreditável.
MAS EU ESTAVA MUITO ALFA!!!
Quando uma mulher sente um cara realmente alfa na sua frente, a calcinha molha velho.
É a mesma coisa a gente ver uma mina extremamente gostosa em trajes sensuais.
Eu brinquei com os peitos dela (do alvo), disse "bela comissão de frente" (by David X)
Brinquei com a bunda dizendo "o porta-malas também não é nada mal".
Ou seja, eu estava com o FODA-SE TOTALMENTE LIGADO!!!
Minha voz estava alta, ampla, dominante, bem como minha postura (BL).
Mas dou destaque à voz.
A voz do homem é um puta instrumento de projeção de poder.
Não adianta ter a master BL e uma voz fraca, hesitante.
Meu approach tava pique desse cara aqui:
VIDEO | PUA | BASE
Entramos na balada.
Dei um perdido na HB alvo da fila, e fui encontrar meus amigos.
C.Rico já tinha sumido kkk.
Peguei um refri com gelo e limão no copo, e fui em busca da HB da fila, junto com o brother primo do C. Rico.
Encontrei elas, comecei a dançar uma música com a HB amiga da alvo, pra provocar o alvo, que ficou com cara de bunda kkk.
Como dançava mal essa hb!
Então acabou a música, puxei o alvo e dancei.
Ela já dançava extremamente sensual e gostoso, era como sair de um carro 95 com direção mecânica e ir para um 2012 com direção elétrica kkk.
Não aguentei esperar acabar a música, parei de dançar e KC.
O que eu poderia ter feito? Dado um perdido e ir pro próximo KC! Aquela noite mais do que nunca eu estava foda, conseguiria de 4 a 5 KCs fácil.
Mas meu objetivo era criar o que eu Stiga chamo de RAPPORT SEXUAL.
O que é o rapport?
É a conexão, o conforto, a confiança.
E o que é a "Química"? É o tesão.
E se juntar os 2?
Acho que o RAPPORT SEXUAL é você deixar a garota com um tal tesão que ela não vai sossegar enquanto não sentar na tua rol@.
Acho melhor garantir 1 FC do que 5 KCs.
Enfim,
Fizemos alguns moves (mudar de lugar) dentro da balada, a minha pegou voluntariamente no meu p@u diversas vezes, virava de costas e esfregava o c* no meu p@u, por que EU conduzi a isso, eu liguei o lado "vadia" dela, eu ativei os botões sexuais nela, com meu olhar, meu kino, minha pegada, minha voz e minha energia de macho.
Resumindo,
Elas precisaram ir embora mais cedo, a HB me fala (após fone-close e tudo mais): "vem comigo na fila do caixa, vou pagar"
Eu "não, vou ficar aqui" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ela "NÃO VAI ME TRAIR HEIN!!!"
Daí eu feliz pra caralho, comecei a receber SMSs dela, dizendo "vem dormir cmg" e coisas do tipo KKKKKKK
Encontro meus amigos, vejo uma loira bem gostosa moscando me olhando.
Dou algumas olhadas diretas, ela quebra o eye-contact primeiro, vou me aproximando, até que estendo as mãos pra dançar a música.
Danço uma música, tento KC: FAIL.
Danço outra, tento KC: FAIL.
Caralho?
Faço um move (isolo) pra um canto, mas a amiga gostosinha tava sozinha.
Pego AS DUAS pela mão que nem um homem da caverna e arrasto as duas pra um canto num bar KKKKK.
A HB loira extremamente se fazendo de difícil (ai como isso atiça!).
Então algo inusitado acontece: a HB gostosinha moreninha (mas que delícia que ela era, NINFETA do capeta), me diz: "teu amigo é bonitinho".
Eu "qual deles?"
Ela "o de moicaninho" (pensei "O Rico")
Eu "o de camisa cinza?"
Ela (olhando) "esse mesmo"
Eu "peraí"
Vou até o C. Rico, que já tinha dado seu close naquela noite.
Vou direto até ele, falo só no ouvido dele e não espero resposta, saio fora voltando pra loira: "a moreninha de vermelho tá com a bucet@ mordendo pra vc".
Volto até elas, e cadê a porra do Rico???
Ela "acho q ele não gostou de mim"
Eu "que nada, ele tá vindo"
Aí ele veio.
Deu 1 minuto ele tava closando KKKKKKK. E EU NÃO!
Ô mulher difícil!
Até que ela diz "quantos anos você tem?"
Eu "quanto cê me dá?"
Ela "uns 27"
Eu "porra na mosca"
Ela "e eu?"
Olhei bem... "uns 22!"
Ela "mais"
Eu "vish! ... 25?"
Ela "mais"
Eu já empolgado "EITA! ... minha idade?"
Ela "3 a mais"
Eu "EEEITA!!! meu, cê parece uma boneca! Por isso vc tá se dando de difícil. Saquei."
(ou seja, mulheres mais velhas - 30 anos - querem rola tanto quanto as outras, mas buscam mais que isso)
Ela "pois é, pra que vou te beijar se eu nunca mais vou te ver"
Eu (já na pegada-sucuri fazia tempo) "mas se eu te beijar claro que eu vou te ver" (oras, quero meter afinal!)
Ela "MAS VC É BOM DE XAVECO HEIN!"
Ela "não faz isso..." (eu tava praticamente lambendo o pescoço dela já na pegada-sucuri)
KISSSS CLOOSSSEEE
Phone close, facebook close via android KKK.
Ela "temos que ir." (me puxando pela mão)
Eu "não, vou ficar aqui" (soltando) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que mania que essas mulheres têm de querer mostrar pra balada inteira o macho-alfa que elas pegaram!!?!?!
"Me leva até a fila"..... kkk
COBANDANTE HABILTON, AS IBAGENS BOR FAVOR, BÕE NA TELA: (somente o primeiro close, o segundo close não teve foto)
(o da esquerda é o primo do C.Rico, o da direita eu)
não deu para tirar foto do 2o set (junto com C.Rico), por que foi meio rápido
[ ]s Stiga
Continuação deste relato AQUI!
------------------
Olá cambada, como vão?
Vou bem.
Acordei 14:00hs da noitada de ontem, junto com meu fiel wing C. Rico, e dois brotheres, e lá vai o relato para vocês.
Fomos nós 4 primeiro fazer um esquenta num bar num município vizinho ao nosso.
Nada demais nesse bar, tinha algumas HBs, o C. Rico já fazendo reconhecimento do local, e, embora eu tivesse falado para ele que eu tava mais afim de closar mulheres na balada que íamos do que no bar, ele não deixou de fazer seus approaches, que ele chama de CALIBRAÇÃO.
E só em mulher 8+, nunca 8-.
O grande detalhe aqui é que eu não pus uma gota sequer de álcool na minha boca nessa balada, e acredito que isso me deixou num estado eufórico / animado / alfa fora do comum.
A balada inteira eu não bebi. Enquanto meus amigos bebericavam Bohemias e Whiskey, eu fiquei só na Schweppes Citrus com gelo e limão kkk.
Na balada tomei coca com gelo e limão, sprite com gelo e limão e kuat com gelo e limão. SÓBRIO!!!
Bem, a pegada era a mesma balada country que fomos sábado passado e rendeu 6 KCs ao C. Rico, e um FC para mim.
Essa balada chove de mulher.
A fila tava enorme para entrar, logo que entramos no fim da fila, eu já comecei a interagir com 2 HBs bonitas que lá estavam.
Minha energia estava absurdamente alta.
Uma hora e meia antes de encontrar a rapazeada, eu já estava interiorizando meu inner.
Como eu faço isso?
Subo no meu quarto, coloco uma playlist que me deixa pra cima (geralmente música eletrônica), e fico UMA HORA dançando, mentalizando coisas positivas, mentalizando approaches memoráveis, approaches bem-sucedidos. Até me surgiu uma questão nesse trabalho de Inner ontem: O QUE VOCÊ FARIA SE NÃO PUDESSE FALHAR? Seria imbatível. É assim que eu saí de casa ontem.
Coloquei minha melhor camisa, meu peacocking (um anel, uma pulseira e uma corrente), bota e cintos pretos e uma calça jeans preta.
Ou seja: ontem à noite eu estava me sentindo imbatível, como nunca.
O trabalho do Inner Game é imprescindível para qualquer um que quer ter muito sucesso.
E não existe uma técnica melhor ou pior, desenvolva a sua técnica. Mesma coisa para métodos de sedução, não existe um pior ou melhor, desenvolva o SEU MÉTODO.
Voltando ao fim da fila de entrada da balada.
Comecei a interagir com 2 HBs bonitas, e ser metralhado de IDIs por parte DAS DUAS.
Sim, as duas estavam me querendo, torcendo para ser a escolhida.
Como a fila estava enorme, deu tempo de interagir por uns 20 minutos com as duas, mas eu já tinha definido meu alvo, embora as duas fossem bonitas e gostosas.
Alvo definido, comecei a dar leves neg's no meu alvo, somente para fazer TEASING.
Comecei a qualificar um pouco a HB que não era alvo, só para provocar meu alvo, aí do nada ela (o alvo) pega na minha mão.
Sim, ela era linda.
Sim, isso parece inacreditável.
MAS EU ESTAVA MUITO ALFA!!!
Quando uma mulher sente um cara realmente alfa na sua frente, a calcinha molha velho.
É a mesma coisa a gente ver uma mina extremamente gostosa em trajes sensuais.
Eu brinquei com os peitos dela (do alvo), disse "bela comissão de frente" (by David X)
Brinquei com a bunda dizendo "o porta-malas também não é nada mal".
Ou seja, eu estava com o FODA-SE TOTALMENTE LIGADO!!!
Minha voz estava alta, ampla, dominante, bem como minha postura (BL).
Mas dou destaque à voz.
A voz do homem é um puta instrumento de projeção de poder.
Não adianta ter a master BL e uma voz fraca, hesitante.
Meu approach tava pique desse cara aqui:
VIDEO | PUA | BASE
Entramos na balada.
Dei um perdido na HB alvo da fila, e fui encontrar meus amigos.
C.Rico já tinha sumido kkk.
Peguei um refri com gelo e limão no copo, e fui em busca da HB da fila, junto com o brother primo do C. Rico.
Encontrei elas, comecei a dançar uma música com a HB amiga da alvo, pra provocar o alvo, que ficou com cara de bunda kkk.
Como dançava mal essa hb!
Então acabou a música, puxei o alvo e dancei.
Ela já dançava extremamente sensual e gostoso, era como sair de um carro 95 com direção mecânica e ir para um 2012 com direção elétrica kkk.
Não aguentei esperar acabar a música, parei de dançar e KC.
O que eu poderia ter feito? Dado um perdido e ir pro próximo KC! Aquela noite mais do que nunca eu estava foda, conseguiria de 4 a 5 KCs fácil.
Mas meu objetivo era criar o que eu Stiga chamo de RAPPORT SEXUAL.
O que é o rapport?
É a conexão, o conforto, a confiança.
E o que é a "Química"? É o tesão.
E se juntar os 2?
Acho que o RAPPORT SEXUAL é você deixar a garota com um tal tesão que ela não vai sossegar enquanto não sentar na tua rol@.
Acho melhor garantir 1 FC do que 5 KCs.
Enfim,
Fizemos alguns moves (mudar de lugar) dentro da balada, a minha pegou voluntariamente no meu p@u diversas vezes, virava de costas e esfregava o c* no meu p@u, por que EU conduzi a isso, eu liguei o lado "vadia" dela, eu ativei os botões sexuais nela, com meu olhar, meu kino, minha pegada, minha voz e minha energia de macho.
Resumindo,
Elas precisaram ir embora mais cedo, a HB me fala (após fone-close e tudo mais): "vem comigo na fila do caixa, vou pagar"
Eu "não, vou ficar aqui" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ela "NÃO VAI ME TRAIR HEIN!!!"
Daí eu feliz pra caralho, comecei a receber SMSs dela, dizendo "vem dormir cmg" e coisas do tipo KKKKKKK
Encontro meus amigos, vejo uma loira bem gostosa moscando me olhando.
Dou algumas olhadas diretas, ela quebra o eye-contact primeiro, vou me aproximando, até que estendo as mãos pra dançar a música.
Danço uma música, tento KC: FAIL.
Danço outra, tento KC: FAIL.
Caralho?
Faço um move (isolo) pra um canto, mas a amiga gostosinha tava sozinha.
Pego AS DUAS pela mão que nem um homem da caverna e arrasto as duas pra um canto num bar KKKKK.
A HB loira extremamente se fazendo de difícil (ai como isso atiça!).
Então algo inusitado acontece: a HB gostosinha moreninha (mas que delícia que ela era, NINFETA do capeta), me diz: "teu amigo é bonitinho".
Eu "qual deles?"
Ela "o de moicaninho" (pensei "O Rico")
Eu "o de camisa cinza?"
Ela (olhando) "esse mesmo"
Eu "peraí"
Vou até o C. Rico, que já tinha dado seu close naquela noite.
Vou direto até ele, falo só no ouvido dele e não espero resposta, saio fora voltando pra loira: "a moreninha de vermelho tá com a bucet@ mordendo pra vc".
Volto até elas, e cadê a porra do Rico???
Ela "acho q ele não gostou de mim"
Eu "que nada, ele tá vindo"
Aí ele veio.
Deu 1 minuto ele tava closando KKKKKKK. E EU NÃO!
Ô mulher difícil!
Até que ela diz "quantos anos você tem?"
Eu "quanto cê me dá?"
Ela "uns 27"
Eu "porra na mosca"
Ela "e eu?"
Olhei bem... "uns 22!"
Ela "mais"
Eu "vish! ... 25?"
Ela "mais"
Eu já empolgado "EITA! ... minha idade?"
Ela "3 a mais"
Eu "EEEITA!!! meu, cê parece uma boneca! Por isso vc tá se dando de difícil. Saquei."
(ou seja, mulheres mais velhas - 30 anos - querem rola tanto quanto as outras, mas buscam mais que isso)
Ela "pois é, pra que vou te beijar se eu nunca mais vou te ver"
Eu (já na pegada-sucuri fazia tempo) "mas se eu te beijar claro que eu vou te ver" (oras, quero meter afinal!)
Ela "MAS VC É BOM DE XAVECO HEIN!"
Ela "não faz isso..." (eu tava praticamente lambendo o pescoço dela já na pegada-sucuri)
KISSSS CLOOSSSEEE
Phone close, facebook close via android KKK.
Ela "temos que ir." (me puxando pela mão)
Eu "não, vou ficar aqui" (soltando) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que mania que essas mulheres têm de querer mostrar pra balada inteira o macho-alfa que elas pegaram!!?!?!
"Me leva até a fila"..... kkk
COBANDANTE HABILTON, AS IBAGENS BOR FAVOR, BÕE NA TELA: (somente o primeiro close, o segundo close não teve foto)
(o da esquerda é o primo do C.Rico, o da direita eu)
não deu para tirar foto do 2o set (junto com C.Rico), por que foi meio rápido
[ ]s Stiga
Continuação deste relato AQUI!
Editado pela última vez por Instigante em 10 Jun 2012, 17:56, num total de 1 vezes