- 11 Jun 2012, 00:47
Você fez o que TINHA que ser feito BD.
Parabéns!
Muitas vezes, o que nós queremos não é o que DEVE ser feito.
O que diferencia um homem mediano (TFM, AFC ou BETA) de um ALFA é justamente isso:
O mediano faz o que QUER. O ALFA faz o que DEVE SER FEITO.
Vou dar um exemplo prático.
Eu no momento estou envolvido (mas não comprometido) com algumas mulheres, algumas em maior grau, outras em menor grau.
Uma delas (a do relato de FC do mes passado) mexe comigo, mas não a ponto de eu querer largar as outras.
O que eu QUERO fazer? Correr atrás dela, ficar com ela.
O que eu DEVO fazer? Sumir, deixar ELA correr atrás (se quiser), e ir pras próximas (como essa do relato de ontem).
Sacou?
Essa sua musa é muito enigmática, e eu sei que dá mais vontade ainda de domar esse tipo de mulher.
Maass.. Tu fez o que DEVIA , não o que queria. Foi um alfa nao um beta.
[ ]s
Parabéns!
Muitas vezes, o que nós queremos não é o que DEVE ser feito.
O que diferencia um homem mediano (TFM, AFC ou BETA) de um ALFA é justamente isso:
O mediano faz o que QUER. O ALFA faz o que DEVE SER FEITO.
Vou dar um exemplo prático.
Eu no momento estou envolvido (mas não comprometido) com algumas mulheres, algumas em maior grau, outras em menor grau.
Uma delas (a do relato de FC do mes passado) mexe comigo, mas não a ponto de eu querer largar as outras.
O que eu QUERO fazer? Correr atrás dela, ficar com ela.
O que eu DEVO fazer? Sumir, deixar ELA correr atrás (se quiser), e ir pras próximas (como essa do relato de ontem).
Sacou?
Essa sua musa é muito enigmática, e eu sei que dá mais vontade ainda de domar esse tipo de mulher.
Maass.. Tu fez o que DEVIA , não o que queria. Foi um alfa nao um beta.
[ ]s