Os tópicos abaixo servem tb pra qdo vc está em uma relação:
5- nunca esteja muito presente e disponível 6- nunca deixe que ela fique muito confortável ao seu redor (LEMBRE-SE: CONFORTO = AFETO = AMIZADE = FAMILIARIDADE = 0% ATRAÇÃO/DESEJO SEXUAL) 7- não faça todos os favores
- 30 Jul 2010, 02:18#746132- pare de tratar a garota que você está interessado como se ela fosse a sua avó
já fiz isso uma vez numa sarge, pois eu li no MM que você não pode demonstrar muito interesse no seu alvo. Resultado : Não consegui criar nenhuma atração, e ao nos despedirmos a HB me disse q eu era um fofo
então aqui vai uma dica pra quem quizer seguir: Demostre interesse! Mesmo que você jogue no modo indireto é necessário que você demonstre interesse, senão você acaba caindo na friend zone.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.