Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Imagem

Olá amigos, tudo bem?

São 6am, estou aqui escrevendo meu primeiro artigo pós-bootcamp para vocês.

Durante a semana, farei um mega relato contando como eu mudei em 48 horas o que não tinha mudado em 48 meses.

Resumão: peguei na sexta e no sábado, em duas das baladas de mais alto nível em SP, as duas mulheres mais lindas da minha vida.
E, ontem, domingo, após o encerramento do BootCamp, encontrei meu amigo C.Rico e socializamos com um bar quase inteiro também de alto padrão, no ABC Paulista, e terminamos a noite ralando o pau em duas amigas lindíssimas e de altíssimo valor social no carro delas.

-----------------------

Voltando, por que escolhi o título "O Sedutor de Teclado"?

"O Sedutor de Teclado" é o cara que manja TUDO de teoria, é um PHD em saber todos os métodos de cabo a rabo, todas as siglas, todas as técnicas, muitas rotinas, é incrível a bagagem teórica que um Sedutor de Teclado pode ter, mais que muito professor universitário.

Porém, saibam pelo amor de Deus, desde já, de DUAS coisas:

1-
VOCÊ NÃO PRECISA NEM DE 10% DA QUANTIDADE DE TEORIA QUE VOCÊ ACHA QUE PRECISA.

2-
VOCÊ PRECISA DE PELO MENOS 400.000.000% A MAIS DE PRÁTICA, DO QUE ACHA QUE PRECISA.

Isto posto, fecho essa reflexão com os 3 T's:

Técnica
Treino
Tempo

Técnica: são esses menos de 10% da teoria que você acha que precisa, realmente bem pouca coisa
Treino: prática exaustiva, quebrando a cara, passando até vergonha no começo, para desenvolver-se DE VERDADE
Tempo: em um determinado momento após UM POUQUINHO de teoria (técnica) e MUITA prática (treino), você será UM SUCESSO.

Quem sabe não nasce aí uma nova sigla para a comunidade (ST = Sedutor de Teclado)?

Podem crer que eu vou usar muito esta sigla. Mas só esta! hahaha.

Fiquem todos com Deus, uma ótima semana.

Atenciosamente,
Thiago (Instiga)

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

C. Rico escreveu:Esse fim de semana foi espetácular. Sábadão com as peruanas;
E domingo caçando com o Instigante transformado pelo Boot-camp. Nunca fomos tão sociaveis juntos, como nesse domingo.

Foi foda!
O começo do recomeço!

C. Rico escreveu:Quanto a idéia do tópico, concordo totalmente. Tudo o que você descobre em campo, responde a uma porcentagem quase que inteira do seu jogo, ao invés do que o que você estuda.

Certeza!
Fora as coisas que você só aprende com os "naturais".

C. Rico escreveu:Vejo caras no fórum 24h, no chat 24h. Que porra é essa meu? Vai pra rua caçar o que fazer, estudar pra ganhar bem, ao invés de ficar bitolado lendo 50 artigos por dia. Saia pra se divertir, socializar com as pessoas.

Faço minhas as suas palavras, meu amigo.

---------------------------------------------------

Não vejo a hora de postar o relatão. hahaha.

Abraços!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

meetgyn escreveu:Cara na boa, ultimamente estou pegando geral sem nem sequer abrir a boca. Instigante sabe que sabe que sou tarada em dança, e toda sexta feira quando saio pra dançar e praticamente um KC ou dois por noite.

Dança cria uma tensão sexual da porra. Eu que o diga, nas aula de forró, beijei a aluna no carro dela (RC antigo).

meetgyn escreveu:Então sejam naturais, esqueça essa ilusão de andar igual um doido, impiriquitado. Seja você mesmo, so pesso para que deem um trato no visual, roupa limpa combinando sapado bacana, perfume o básico. Mulher gosta de homem não de penteadeira de puta.

:ajoelhar

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#663272 Valeu a todos pelos feeds, agradeci um por um.

Lembrando que vou postar bem menos relatos e artigos, a não ser este artigo sobre os muitos "Sedutores de Teclado", e o relatão do bootcamp que vou escrever até esse fim de semana.

Um abraço!!!