Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Imagem

Fala galera.

Quero desabafar e pedir conselhos e opiniões de vocês.

Reencontrei uma antiga colega de escola (de 15 anos atrás) pelo Facebook, e que se tornou UM MULHERASSO.
Do jeito que eu piro: loira, bronzeadinha, bonita, simpática, ALTA, gostosa e estilosinha........... e deve ter a minha idade (26 ~27).

E aí rolou eu dar uma curtida numa foto dela, ela curtir umas fotos minhas, um curtir status do outro... chamei no Chat/Inbox, peguei o celular e liguei: estamos marcando um encontro (ambos estão com agendas cheias, então provavelmente vai ser semana que vem... na verdade estou com o beiço inchado - tenho herpes - e sem dinheiro - recebo na segunda-feira, então VAI ser semana que vem mesmo).

Mas caras... eu não paro de pensar nessa menina o dia inteiro, todos os dias!

TO BETANDO!!!

O maior ponto é que eu estou na melhor fase com mulheres de toda a minha vida..
Não estou sozinho, desiludido e "plum": paixonite. Não.
Tenho mulheres que é só eu dar um telefonema e "plim", aparecem nuas na minha cama.
Esse ano já dei FC em mais de 5 mulheres.
Beijei DEZENAS delas.
Conheci CENTENAS delas. Em apenas 6 meses.

E POR QUE RAIOS meu emocional está assim com essa garota?
Será algo espiritual?

Será algo de outra vida?

SERÁ apenas UMA BETICE ESCROTA da minha parte?

Me ajudem, amigos. Estou pirando.

Abraços!

Instigante

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#670112 Valeu a TODOS pelas opiniões e dicas.

Hoje já estou mais calmo, adotei outra estratégia: apaguei o número dela da minha agenda, bem como histórico dos SMS, e histórico de chat do facebook.

"Longe dos olhos, longe do coração".

Semana que vem FAREI RELATO do encontro.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#670756 Joguei a merda no ventilador: FALEI TUDO PRA ELA (Mode One).

Contei como estou me sentindo ridículo, e ela riu (isso tudo via sms / telefone / chat facebook).

Marquei encontro no domingo, tomara q meu beiço esteja normal sem herpes pra beijá-la. hehehe...

Engraçado......................... Muito engraçado...................

To betando, por que eu não JOGUEI com ela, não estou JOGANDO......... ou será um tipo diferente de jogo?

Sei lá, é muita informação.

Agradeço mais uma vez todos os comentários, vocês estão me ajudando muito, obrigado!

Algum de vocês falou pra eu "mandar a real", e eu mandei.

Outro disse "e que se foda, por que você tem suporte de outras HBs", e é verdade.
Na pior das hipóteses eu transo com outra.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Garbo escreveu:Meu conselho é, ótimo, você pode se apaixonar Instigante, mas não tenha o mesmo erro que eu, SE A QUER, POR MAIS ESPECIAL QUE ELA POSSA SER, CONTINUE FRIO E FAÇA O MELHOR JOGO DA SUA VIDA.

Valeu Garbo.

-Carcará- escreveu:Agora sei lá, deixa rolar, não se prenda ao pickup, quem sabe não está acontecendo o msm que aconteceu com o Style, quando ele dizia que "quanto mais seduzia as mulheres, menos as amava"?

Isso é bem possível, embora seja horrível :s

-Carcará- escreveu:Se me permite mudar de assunto, vc ainda faz dança? Sábado vou fazer umas aulas de sertanejo universitário, estou torcendo para q tudo dê certo.
Abs! :ae

Preciso voltar a fazer dança, eu dei uma parada, preciso retomar, além de que essa gata que eu to "em paixonite" ama dança, ontem à noite trocamos vídeos de ambos dançando.....................

Paixonite do caraio :bravo :legal

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

pans escreveu:Na minha melhor fase de pegação, encontrei uma garota que me fazia pensar nela o tempo todo, que me fez levar o compromisso além do que nunca tinha ido. Apresentei ela aos meus pais, namorei durante dois anos, e hoje ela está gravida, esperando um filho meu. Penso em casar assim que tiver condições pra isso.

Parabéns, cara!
Me imagino tranquilamente sendo pai, daqui um tempo.

pans escreveu:Ficar com uma unica mulher, não é ser beta.

Você só precisa administrar esse relacionamento como um alpha.

Claro que não.
A alusão do título "tô betando" é mais por conta da maneira que estou me comportando com ela. hehe...
E o pior é que está funcionando kkk...
E, assim como você, estou meio que no auge da minha fase "comedor".

pans escreveu:Pegue todo seu conhecimento e use dentro do seu relacionamento.

Ah, sim.

Valeu as dicas.

Lucas#Star escreveu:Bom, meu amigo Instigante, isso é totalmente normal, eu encontrei um dia desses uma HB que estudou comigo na sexta série, a garotinha virou um mulherão, na hora eu já me senti esquisito, pensei que podia ser uma paixonite e tal, mas na verdade é só um choque mesmo de o quanto ela evoluiu, você não precisa se preocupar, você não esta betando, só esta surpreso mesmo o quanto ela mudou. mas cabe a você não deixar isso influenciar no seu modo de agir.

Valeu, Lucas.

--------------------

Não se surpreendam se verem o instigante "namorando" daqui um tempo.

Abraços!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#673082 Saí com ela hoje, acabei de chegar.

Nos beijamos bastante, rimos, "namoramos".

É... vou tentar conduzir isso a um relacionamento, seduzí-la a um namoro.

Vou devagar, pedir em namoro antes de transar não dá, né?! hahah....

Mas falando sério, ela não é a mulher mais linda que já conheci não, nem que já peguei. Porém, é a única que eu to sentindo um negócio legal, diferente.

Beleza NÃO é tudo (óbvio que ela é linda, para os meus padrões).

E se eu namorar, adeus pua.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#673537 Engraçado como você pode virar um beta filho da puta de uma hora pra outra.

Após 2 anos de vivência em Pick-Up, assim me encontro.

O C.Rico me recomendou "Instiga, come a HB "X" que você sempre comia, pra você esquecer um pouco essa paixonite"... E agora só tenho vontade de comer a paixonite, pode isso Arnaldo?

Cuidado, isso pode (e um dia provavelmente vai) acontecer com vocês.

Eu to me segurando pra não ficar ligando toda hora, mandando msg toda hora, e tal.

Hoje de manhã ela me mandou msg, eu respondi, e ficou nisso.

E não é que já estou com "saudades" da danada, que fiquei ontem?

Como agora está sem contexto, não vou entrar em contato, vou deixar ELA entrar primeiro. Pelo menos isso eu aprendi com o Pick-Up: SE VOCÊ QUER GANHAR, TEM QUE ESTAR DISPOSTO A PERDER.

Então, se eu quero ganhá-la (conquistá-la, marcar presença nos pensamentos dela), preciso estar disposto a perdê-la (dando um "gelo" sem entrar em contato, correndo o risco).

É melhor perdê-la sendo "ausente" demais, do que perdê-la sendo "needy" (necessitado, carente) demais.

Por enquanto é isso.

Abraços.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#674100 Day 2 marcado, ELA me mandou mensagem e ELA me convidou.

É galera.

Acho que é hora de eu sair das fraldas (querer ostentar pra todo mundo como minha pica é doce) e dar a mim mesmo a oportunidade real de conhecer profundamente uma mulher maravilhosa.

Vejo vocês no topo da montanha.

Abraço.