Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Imagem

Olá amigos, tudo bem?

Hoje venho lhes escrever sobre um tema que têm marcado presença nos meus pensamentos sobre caráter, disciplina, moral, ética e valores: promiscuidade, poligamia e traição.

Não quero ser hipócrita.

Sair à noite, até mesmo durante o dia, no meio da rotina, e conhecer, seduzir, beijar e transar com mulheres desconhecidas é um ciclo altamente viciante... talvez o ciclo MAIS viciante para um homem heterossexual.

Porém, há limites.

Vejo muitos aqui no fórum contarem que trairam com certo ORGULHO até, como se fosse algo a se admirar. A vocês que acham BONITO que trairam: meu mais profundo desprezo, pelas imensas fraldas em que vocês se encontram embrulhados.

Aos colegas que se vangloriam de "boyfriend destroyer", de ter seduzido e levado ao sexo uma mulher CASADA, ou que NAMORA: meu igual nojo a vocês, não por vocês, mas pela sua imensa FRALDA EMOCIONAL. Tornem-se HOMENS. De valor.

Falo tudo isto por que hoje vi que realmente amadureci - com o perdão da palavra - "pra caralho", por que, mesmo eu tendo algumas garotas com as quais já dormi à minha disposição (não que eu engane nenhuma delas, pelo contrário), outras quase e fora a habilidade que tenho hoje socialmente falando em seduzir quase toda mulher que me interesse romântica ou sexualmente, ainda assim, soube permitir-me sentir um sentimento agradável de "paixonite" por uma mulher que para mim é especial.

Desde o mais "supérfluo" (porém não menos importante) como aparência física, cabelo, pele, sorriso, olhos, boca, corpo inteiro, até o mais elevado, como caráter, personalidade, valores, cultura, perspectiva de vida, essa garota atende a todos os meus requisitos.

É como encontrar uma agulha em um imenso palheiro onde existem mais de 30.000.000 de "palhas" (mulheres paulistas + mulheres que estão em SP a trabalho ou viagem) e apenas umas 20 ou no máximo 30 "agulhas".

Matematicamente falando, é mais ou menos como se fosse:

30/30.000.000 = 1 em 1 milhão.

E eu estou sabendo legal viver isto, e considerar a hipótese de talvez aposentar as minhas chuteiras sedutórias (isto é, claro, se ela CONTINUAR a atender a TODOS meus requisitos).

Quem sabe não encontrei o amor?

Bom, para alguns isto parecerá um papo careta, "tiozão", e é aí que entra o lance das "fraldas".

Já estou com 27.

Se eu namorar 3 anos, casar com 30, ter o primeiro filho com 33, quando eu tiver 51 meu filho terá 18.

Ainda é razoável esta idade.

Bom, uma boa parte de mim (diria que a dominante) quer formar família e viver seus altos e baixos. Os altos e baixos que somente um pai de família sentirá e saboreará. Do mel e do fel.

Porém, fica a dica: traição ativa (trair a própria mulher) ou consentida (pegar mulher comprometida) mostra clara presença de "fraldas" no cérebro do indivíduo.

Já dizia Peter Parker no Célebre "O Homem Aranha":

Grandes poderes trazem grandes responsabilidades.

Então, ao invés de usar o "poder" que adquiri para "boyfriend-destroyer" (destruir namorados), comer mulher casada, botar 1.000 chifres na minha namorada, ou mostrar para o mundo inteiro como a minha pica é doce, e ser ovacionado por isto (visto que o mundo adora ídolos, mesmo que seus valores sejam distorcidos), vou usá-lo apenas para selecionar o que eu desejo de melhor para mim, atrair e conquistá-la.

Afinal, embora depois que se pegue o jeito de como seduzir seja difícil assumir, eu assumo que sou mais um que entrou na comunidade não para me tornar o maior pica das galáxias do Brasil, mas sim para achar e CONQUISTAR minha alma gêmea, já que hoje não há mais "fraldas" que me impeçam de assumí-lo.

Para finalizar, caso ESTA investida não dê certo, ok. Continuarei indo a festas, e comendo a primeira solteira gostosa que me aparecer com a buceta raspada. Essa é a vida de solteiro, e isso atrai mais mulheres. Farei isto até achar a minha "agulha do palheiro".

Mas façam como eu: REJEITEM menores de idade (a não ser que você também seja menor) e casadas (comprometidas em geral). E, se namorarem, sejam fiéis. Ou terminem e voltem a ser solteiros como um homem, não como um menino.

Meus sinceros desejos de muito sucesso, prosperidade e amor na vida de cada um de vocês.
Um abraço,
Instigante

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Riker.T escreveu:Fico feliz que tenha encontrado sua "Agulha" e desejo-lhe felicidade e harmonia em sua evolução, galgando um novo nível, o relacionamento estável, mas não deixe de contribuir conosco, vá p/ a area de relacionamentos e relate seu crescimento como ser humano e PUA.

Valeu, Riker.T.

Obrigado pela sugestão, passarei a ler e postar na Área de Relacionamentos.

Sucesso para você também.

Valeu amigos, grande abraço.
- Instigante

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Instint0 escreveu:Olá...

Se eu te falasse que um dia você vai trair!

Você me julgaria louco?

Mas e quando traisse...Oque sentiria sobre mim?

Quero minha MP quando fizer...

Oque eu to querendo dizer é que ser um traidor compulsivo é opicional e algo relacionado ao ego.

Olá, Instinto.
Eu não lhe julgaria louco, por que eu não julgo ninguém.

E lhe garanto que eu não traio.
Já traí, eu não tinha princípios, e hoje sou mais leal aos meus princípios do que a qualquer crença, religião ou ego.

Prefiro terminar se for o caso, mas fielmente.

Acho que esse lance de "traidor compulsivo blablabla" é por que o cara ainda não SAIU DAS FRALDAS.

Pensamento de menino, não de HOMEM.

E sim, há pessoas do sexo masculino com QUARENTA anos de idade, que não passam de meros MENINOS e que aos 40 ainda não sairam das "fraldas", bem como há rapazes de apenas 20 que tem uma maturidade que supera muitos.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Terminator escreveu:e se essa mulher que vc tanto ama tivesse um namorado? isso iria te impedir de querer ficar com ela? iria tentar a sorte de 1 em 1 milhão de novo?

Eu não me permitiria apaixonar-me por uma mulher comprometida.

1 em 1 milhão = 30 em 30 milhões, e esse número é apenas simbólico.

Sempre haverá UMA especial SOLTEIRA, LIVRE e DESIMPEDIDA.

:D

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

pretinho escreveu:E me diz, se você está casado com uma mulher e você não é capaz de proporcionar a SUA mulher valores que demonstram a ela que ela tem conforto e segurança, você acha errado que ela saia e vá procurar isso na rua??

Sim, embora seja o que acontece muitas vezes na realidade, acho que uma mulher que faz isto não tem valor NENHUM. Teria valor se terminasse de vez com o atual, abrir mão de tudo o que ele faz por ela, e aí sim, após tornar-se SOLTEIRA de novo, pode "abrir as pernas" para quem quiser.

pretinho escreveu:eu acho que nossa obrigação como Artista é sim satisfazer os desejos de uma mulher que não tem em casa. E quem sabe essa mesma mulher não vá se tornar um dia sua namorada, noiva, mãe dos seus filhos?

Eu discordo, Pretinho.
Se ela estiver solteira realmente, ok. Foda-se o "Ex" que não a satisfez, que foi BETA.
Senão, eu dispenso.
Acabei de brincar com um amigo do trabalho, eu disse a ele: "não trairia minha namorada NEM se tivesse 5 Panicats peladas na minha cama. Eu mandaria todas embora, e contaria a minha namorada". Isso é "não trair". Acho que já provei bocetas suficientes, agora valorizo o caráter.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#675622 Olá Action.

Creio que você está unificando DOIS pontos, vamos separar para discernir.

Você põe em cheque:

(1) - Os VALORES que eu tento passar no texto (o que é um VALOR e o que não é);
(2) - A lealdade A esses valores;

Action escreveu:por exemplo não acho que trair uma namorada seja o fim do mundo pra mim isso é até normal.

Você claramente sugere que SER FIEL não é um princípio (não para você).
Ok, respeito isso.
Cada um tem livre arbítrio para decidir quais são seus princípios e quais não são.

Action escreveu:se EU tiver alguma vontade eu não vou deixa-la passar!

Eu acredito que FREAR meus impulsos, instintos e vontades em prol dos meus VALORES, me torna mais HOMEM do que quem não o faz.

Agora lhe pergunto, Action: se essa urgência em satisfazer algum capricho teu VIOLAR algo que seja importante para você, ainda assim você passaria por cima dos SEUS próprios princípios?

Caso responda SIM, você é corruptível.
Caso NÃO, é incorruptível, íntegro.

Contra-argumentos tão bem fundamentados como o seu me fazem ficar triste com o quanto a humanidade não possui mais valores familiares, de respeito e de integridade, e quem o faz passa hoje a ser o "anormal".

Abraço.
- Instigante

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Surf escreveu:Não que ela seja a unica, muito menos perfeita, ou seja, se ela deixar de agir conforme eu espero, e conforme eu exponho para ela (pq se não expor nao tem como cobrar depois) eu termino o relacionamento, por mais que doa, afinal, relacionamento sem princípios não é amor, é submissão, fadado ao insucesso, portanto.

Sendo assim, não vejo motivos nenhum para trai-lá, considero a traição uma atitude banal, egoísta, completamente desarrazoada e inconsequente. Quem trai, como disse o Riker T., não trai o outro, trai a si proprio, e isso não há armario para se esconder.

E isso é realmente, nos dias de hoje, muito facio acontecer. A midia prega isso, as novelas, filmes, etc, como se fosse algo normal, porem as pessoas não percebem o que há por "tras" dessa propagação, qual o nverdadeiro motivo deles propagarem a ideia de trair, qual seja, o interesse, pelos dominantes (midia, bancos, etc) em gerar o caos social, a instabilidade familiar e a falta de laços reais entre as pessoas (pq desse jeito eles permanecem no poder enquanto o povo fica de putaria).

Por outro lado, se um dia ela me trair, meu sentimento não vai ser de magoa nem vingança, mas sim de decepção. Irei perdoar a atitude, pq perdão é virtude, no entanto nunca mais ficarei com a pessoas, nem manterei contato.

Então, reitero o que o instiga, o nando e o riker t. falaram em sua totalidade, e agradeço por haver gente que pensa que nem eu no mundo. Quem trai, o boyfriend distroier, para mim é tudo moleque que nao saiu das fraldas, que precisa de validação nessas atitudes (enchimento de ego) porque é um fraco. Vlw

Assino embaixo.

Abraço.
- Instigante

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

gijoe escreveu:Reproduzo o que postei num grupo do face:

Eu, assim como vocês, conheço vários caras que se vangloriam por serem comedores assumidos. Como se viver marketeando um frenesi de sexo irresponsável fosse algo nobre, a ser admirado e etc. Sem contar que grande parte das histórias são inventadas.

Concordo sim que sexo é fantástico, e que experimentar com pessoas diferentes é absolutamente necessário, até para vc saber o que você gosta ou não.

Agora, alardear por aí e se assumir comedor, é um merdê só!

Pobreza de espírito agora virou virtude.

:ajoelhar

Grande Brunão, colocando poucas porém SÁBIAS palavras de um grande homem para refletirmos.

Aguardando um novo bootcamp de vocês em SP para reencontrá-los. Quem sabe eu não leve comigo (na balada) minha namorada?

Abraço irmão, fique com Deus.