- 04 Ago 2012, 16:08
Faço isso todos os dias, me sinto assim, mas cuidar da aparência não é para preguiçosos.
Faço corrida e musculação toda semana, dou um trato no cabelo (raspo a cabeça à 1), invisto dinheiro em roupas daora, boto um sorriso na cara e sou muito sociável.
Creio que o CONJUNTO de tudo isso (Lifestyle) me faz ser visto como um cara GATÃO. hehe
Pau no cú de quem SE ACHA feio e NÃO FAZ NADA para se ACHAR bonito.
Se VOCÊ se acha FEIO, todas vão te achar FEIO.
Se VOCÊ se acha BONITO, é capaz de outras gatas TAMBÉM te acharem BONITO e ficarem MAIS atraídas.
É o princípio GO FIRST (Vá Primeiro) do mestre croata BADBOY: Se vc já se rejeitou primeiro, elas vão seguir o seu sentimento e te rejeitar também; se você já SE APROVOU primeiro, elas tendem a seguir o teu sentimento (na proporção que você GOSTA REALMENTE DE SI MESMO) e te APROVAREM também.
Detalhe: aparência e beleza são coisas diferentes.
Beleza - o que é INATO: olhos azuis, dentes perfeitos, orelhas normais, maxilar quadrado, alto, pele perfeita etc.
Aparência - o que pode ser mudado via força de vontade: Músculos, Moda (roupas na moda), Body-language impecável, sorriso no rosto, energia foda alpha, demonstração de valor superior, prova social, etc.
Há 4 possibilidades:
BONITO e ÓTIMA APARÊNCIA (no máximo 1% dos homens estatísticamente falando)
FEIO e ÓTIMA APARÊNCIA (a aparência foda disfarça as imperfeições)
BONITO e PÉSSIMA APARÊNCIA (a aparência lixo tira o valor dos traços de beleza)
FEIO e PÉSSIMA APARÊNCIA: (maioria dos homens, percentualmente falando)
Ou seja, o que manda não é a beleza do homem, mas sim sua APARÊNCIA. E aparência pode e deve ser sempre mudada, melhorada ao máximo.
Sejam metrossexuais.
Abraço.
- Instigante
isso tudo se deve por eu ter decidido na minha cabeça que eu seria bonito e atraente ,nem que eu fosse atraente só pra mim mesmo eu jurei que ainda olharia pro espelho e falaria porra sou muito lindo
Faço isso todos os dias, me sinto assim, mas cuidar da aparência não é para preguiçosos.
Faço corrida e musculação toda semana, dou um trato no cabelo (raspo a cabeça à 1), invisto dinheiro em roupas daora, boto um sorriso na cara e sou muito sociável.
Creio que o CONJUNTO de tudo isso (Lifestyle) me faz ser visto como um cara GATÃO. hehe
Pau no cú de quem SE ACHA feio e NÃO FAZ NADA para se ACHAR bonito.
Se VOCÊ se acha FEIO, todas vão te achar FEIO.
Se VOCÊ se acha BONITO, é capaz de outras gatas TAMBÉM te acharem BONITO e ficarem MAIS atraídas.
É o princípio GO FIRST (Vá Primeiro) do mestre croata BADBOY: Se vc já se rejeitou primeiro, elas vão seguir o seu sentimento e te rejeitar também; se você já SE APROVOU primeiro, elas tendem a seguir o teu sentimento (na proporção que você GOSTA REALMENTE DE SI MESMO) e te APROVAREM também.
Detalhe: aparência e beleza são coisas diferentes.
Beleza - o que é INATO: olhos azuis, dentes perfeitos, orelhas normais, maxilar quadrado, alto, pele perfeita etc.
Aparência - o que pode ser mudado via força de vontade: Músculos, Moda (roupas na moda), Body-language impecável, sorriso no rosto, energia foda alpha, demonstração de valor superior, prova social, etc.
Há 4 possibilidades:
BONITO e ÓTIMA APARÊNCIA (no máximo 1% dos homens estatísticamente falando)
FEIO e ÓTIMA APARÊNCIA (a aparência foda disfarça as imperfeições)
BONITO e PÉSSIMA APARÊNCIA (a aparência lixo tira o valor dos traços de beleza)
FEIO e PÉSSIMA APARÊNCIA: (maioria dos homens, percentualmente falando)
Ou seja, o que manda não é a beleza do homem, mas sim sua APARÊNCIA. E aparência pode e deve ser sempre mudada, melhorada ao máximo.
Sejam metrossexuais.
Abraço.
- Instigante