- 13 Ago 2012, 17:33
Diria q no final das contas, é a razão final do jogo...
Certamente.
Descobri que não adianta ficar procurando.
Quando eu estava MAIS desencanado na minha vida TODA, em 27 anos, comendo bocetas facilmente (C.Rico está de PROVA real, é outro comedor fidaégua)... Aparece minha namorada atual me dando IDI!
Ou seja, as outras queira ou não serviram de diversão para mim, treino para mim, e PRÉ-SELEÇÃO para ela.
Com certeza.
Estou muito feliz hoje.
Diria que o NÍVEL do jogo agora é outro.
Não se trata agora de seduzir/flertar/closar.
Agora se trata de RELACIONAMENTO HOMEM -MULHER ADULTOS. É muito mais difícil e desafiante.
[ ]s
Big Dog escreveu:Tenho a mesma linha de pensamento: Encontrar com a garota que seja 10 para mim, que seja minha companheira. Construir uma vida, uma família.
Diria q no final das contas, é a razão final do jogo...
Big Dog escreveu:Claro que isso deve ser bem escolhido e ter o amor, sim o amor (ele existe sim, se concordam ou não pouco me lixando) tem que existir.
Certamente.
Big Dog escreveu:Mas depois de tantos tombos em relação a tentar algo sério nesse ano tirei pra reflexão, muitas por causa de amizades.
Descobri que não adianta ficar procurando.
Quando eu estava MAIS desencanado na minha vida TODA, em 27 anos, comendo bocetas facilmente (C.Rico está de PROVA real, é outro comedor fidaégua)... Aparece minha namorada atual me dando IDI!
Ou seja, as outras queira ou não serviram de diversão para mim, treino para mim, e PRÉ-SELEÇÃO para ela.
Big Dog escreveu:Enfim brow, te desejo sorte no relacionamento para os dois, é sempre bom encontrar uma garota que nos faça muito bem.
Com certeza.
Estou muito feliz hoje.
Diria que o NÍVEL do jogo agora é outro.
Não se trata agora de seduzir/flertar/closar.
Agora se trata de RELACIONAMENTO HOMEM -MULHER ADULTOS. É muito mais difícil e desafiante.
[ ]s