- 28 Jul 2010, 00:07
Religião as vezes é muito bom para criar uma conexão com a pessoa, por que você acaba conversando sobre algo que geralmente as pessoas nao falam e as vezes é algo significativo na vida da pessoa, com isto voçê acaba se tornando um diferencial em relação as outras e acaba sendo visto de maneira diferente por quem acredita.
- 28 Jul 2010, 21:39
Bom, católico, mas cheio de duvidas, difícil acreditar no que não se tem certeza ou viu ou participou
- 29 Jul 2010, 15:41
Olá boa tarde,
Eu sou católico porque fui batizado na igreja católica e completei varios estudos sobre ela, porem minha cabeça é aberta a outras dourinas, de preferência o espiritismo que na minha opnião é a mais plausível. Realmente acredito que estanos em constante evolução espiritual.
Abs, a todos.
Eu sou católico porque fui batizado na igreja católica e completei varios estudos sobre ela, porem minha cabeça é aberta a outras dourinas, de preferência o espiritismo que na minha opnião é a mais plausível. Realmente acredito que estanos em constante evolução espiritual.
Abs, a todos.
- 07 Ago 2010, 23:18
No momento não pratico nenhuma....
- 07 Ago 2010, 23:57
Ateísmo não é uma religião,não é nenhum grupo ou nada do tipo.
É como você colocar vegetarianos numa enquete "Qual parte do boi você mais gosta?"
Mas discutir religião é complicado.
É como você colocar vegetarianos numa enquete "Qual parte do boi você mais gosta?"
Mas discutir religião é complicado.