- 21 Jun 2010, 22:09
.
- 21 Jun 2010, 22:25
Nenhuma dessas.Esses deuses aí, eles são todos uns fracos.
- 22 Jun 2010, 01:44
Prefiro não pensar em deuses, e coisas do tipo.
Se existir... quando eu morrer saberei, mas enquanto isso eu me preocupo é com minha vida.
quero que no meu último suspiro, quando eu lembrar da vida que tive... quero pensar: "Valeu a pena, minha vida foi FODA!"
Se existir... quando eu morrer saberei, mas enquanto isso eu me preocupo é com minha vida.
quero que no meu último suspiro, quando eu lembrar da vida que tive... quero pensar: "Valeu a pena, minha vida foi FODA!"
- 22 Jun 2010, 04:01
Já passei por trocentas religiões - desde o catolicismo até a umbanda (E estou a postos para desmistificações de esteriótipos, se alguém, em algum momento, tiver interesse)... Mas atualmente não possuo religião nenhuma. Acabou ficando para mim algo como "Bom, Deus pode existir, Deus pode não existir... Não é problema meu, realmente. Tanto faz."
- 22 Jun 2010, 10:53
Chuck Norris?
Então você também é Agnóstico! Em resumo, Agnóstico é quem crê em alguma força (Seja Deus, Ala, Ogun...) e em um pouco de cada religião.. e respeita a todos por igual!
dacio escreveu:afinal quem mais poderia criar a terra e o universo?
Chuck Norris?
Sarkazéin escreveu:Já passei por trocentas religiões - desde o catolicismo até a umbanda (E estou a postos para desmistificações de esteriótipos, se alguém, em algum momento, tiver interesse)... Mas atualmente não possuo religião nenhuma. Acabou ficando para mim algo como "Bom, Deus pode existir, Deus pode não existir... Não é problema meu, realmente. Tanto faz."
Então você também é Agnóstico! Em resumo, Agnóstico é quem crê em alguma força (Seja Deus, Ala, Ogun...) e em um pouco de cada religião.. e respeita a todos por igual!