- 15 Ago 2012, 14:40
E daí???
Se ela for capaz de ser fiel a você DAQUI PARA A FRENTE, é isso que importa oras.
Bom, se vocês NAMORAM ela não deve ficar de frescurinha... Isso é mesmo estranho.
Quer dizer, uma mina que provavelmente já fez sexo mais vezes que você. Ok, isto até que é normal Rodrigo.
Tire proveito disso, EM TEORIA ela deve "saber fazer bem feito", quem ganha é você.
Uma "santinha, pura, inocente" na cama NÃO PRESTA PARA NADA.
Aqui você está BETANDO lindamente. Para com essa BETICE rapá! Te daria um tapa na cara se tivesse na tua frente.
E se fosse VOCÊ que tivesse tido 1000 momentos loucos com 1000 outras garotas, e aí? Isso iria mudar alguma coisa? Pare de ser um beta inseguro e preconceituoso. O que importa é VOCÊ SER O MELHOR que ela JÁ TEVE, não importa ser o primeiro nem o único, mas sim O MELHOR.
RAPAZ, PARE COM ESSA BETICE DE FILHO DA PUTA CARAIO.
Pare de ser viadinho.
Mostre a si mesmo e a ela que você é o homem mais macho alpha do mundo, que não tem pra ninguém contigo.
Se garanta caralho.
Ou então tem um Field bom para betas assim: Vá num Jardim de Infância, tem várias virgens lá hein...
A mina namorou 4 vezes... super normal, especialmente se ela for bonita.
Você fala como se ela fosse uma vadia que foi garota de programa desde os 16! Acorda rapá.
Ela é apenas UMA GAROTA NORMAL. Você que tá dando uma de ANORMAL.
Se sua vida amorosa antes do PUA foi um lixo, uma merda, e você se sente "menos" que ela, FODA-SE. O que importa é AGORA, daqui pra frente. Agora VOCÊ É O ALPHA CARALHO.
RodrigoSouza escreveu:eu perguntei se ela era virgem.. ela disse que não.. ela tem 19 anos, já namorou 4 vezes.. e eu fiquei meio mal de saber disso..
E daí???
Se ela for capaz de ser fiel a você DAQUI PARA A FRENTE, é isso que importa oras.
RodrigoSouza escreveu:ela é da igreja agora, no começo não deixava eu botar a mão dela ( bunda, perna, nem beijar o pescoço dela..agora ela só nao deixa eu botar a mao na bunda) por isso eu tinha uma imagem dela ser uma mina santinha, pura, inocente..
Bom, se vocês NAMORAM ela não deve ficar de frescurinha... Isso é mesmo estranho.
RodrigoSouza escreveu:e me deparei com uma mina mais madura do que eu..
Quer dizer, uma mina que provavelmente já fez sexo mais vezes que você. Ok, isto até que é normal Rodrigo.
Tire proveito disso, EM TEORIA ela deve "saber fazer bem feito", quem ganha é você.
Uma "santinha, pura, inocente" na cama NÃO PRESTA PARA NADA.
RodrigoSouza escreveu:que já teve momentos loucos com outros caras..
Aqui você está BETANDO lindamente. Para com essa BETICE rapá! Te daria um tapa na cara se tivesse na tua frente.
E se fosse VOCÊ que tivesse tido 1000 momentos loucos com 1000 outras garotas, e aí? Isso iria mudar alguma coisa? Pare de ser um beta inseguro e preconceituoso. O que importa é VOCÊ SER O MELHOR que ela JÁ TEVE, não importa ser o primeiro nem o único, mas sim O MELHOR.
RodrigoSouza escreveu:to me sentindo mal agora, fico imaginando ela com outros caras.. dando pra eles..
RAPAZ, PARE COM ESSA BETICE DE FILHO DA PUTA CARAIO.
Pare de ser viadinho.
Mostre a si mesmo e a ela que você é o homem mais macho alpha do mundo, que não tem pra ninguém contigo.
Se garanta caralho.
Ou então tem um Field bom para betas assim: Vá num Jardim de Infância, tem várias virgens lá hein...
A mina namorou 4 vezes... super normal, especialmente se ela for bonita.
Você fala como se ela fosse uma vadia que foi garota de programa desde os 16! Acorda rapá.
Ela é apenas UMA GAROTA NORMAL. Você que tá dando uma de ANORMAL.
Se sua vida amorosa antes do PUA foi um lixo, uma merda, e você se sente "menos" que ela, FODA-SE. O que importa é AGORA, daqui pra frente. Agora VOCÊ É O ALPHA CARALHO.