Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

2 EMPREGOS PARA O PUA......
Imagem

Olá, galera.

Quero contar para vocês o que estou prestes a fazer: trancar minha faculdade de noite, e arrumar um emprego à noite, para ter mais grana para pagar minhas dívidas e viajar / passear com minha namorada de boas...

Tá foda.

Estou com uma pica no cu de tanta divida, e agora namorando, é osso. Ela ganha BEM mais que eu, não vou dar uma de cusão e dizer "olha amor, neste feriado não posso viajar contigo, pois estou DURO"... NEM Fudendo!

E esse negócio de Mercado Multi Nivel / Marketing Multi Nivel eu acho a maior roubada da história (leiam sobre "Pirâmide MMN")...

Enfim, queria desabafar com vocês.

Tem umas escolinhas de informática por aqui, cursos profissionalizantes.. Tenho bagagem para dar aula em qualquer uma delas... Deus me ajude.

--

Abraços, companheiros!

- Instigante

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#692464 Valeu a todos pelas opiniões...

Tá foda :(

To quase entrando nessa de dois empregos, congelando a faculdade.

O problema maior não é perder grana, pois minha faculdade é pública. Ou seja, por outro lado, não vou "economizar" o dinheiro da mensalidade, pois NÃO HÁ mensalidade nenhuma. Porém, o foda é ADIAR AINDA MAIS minha formatura...

Entrei em agosto/2008, era para estar formado desde julho/2011, mas parei 3 semestres para TRABALHAR JÁ!!!...

O lado bom é que já sou analista mesmo antes de estar formado (muitos se formam sem ter nem experiência)... O lado ruim é que para virar analista "Pleno" ou "Sênior", exige-se Superior Completo...

--

Tá foda! Quero viajar com ela, estar com ela nesses momentos bons... Me mostrar um homem à altura! ... :emburrado

Abraços!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Savrut escreveu:É aquela velha história: O que uma mulher não faz na vida de um caboclo.

Fato, mano...

Ninguém pode me acreditar... mas para mim, a mulher é sensacional...

Não que valha mais que eu, não é isto.

Não que eu não considere a hipótese de dar errado, também não é isto.

Mas dentre mais de 50 mulheres que fiquei, mais de 5 que comi nos últimos 6 meses, esta vale mais que todas as outras juntas... Coisa de personalidade, caráter, perspectiva...

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Crazy Horse escreveu:monta um esquema para sair das dívidas e explica para ela que vai ter que passar por alguns sacrifícios, isso até é bom, vai testar o quanto ela gosta de você

Valeu, isso é mais do que fato!

Afinal, se no fim das contas o que ela sente não é tão intenso e verdadeiro... quem sai ganhando com um término sou EU.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Granli escreveu:Me diz uma coisa meu amigo na area de informatica envolve muita matématica :rolf ????
é que eu não sou bom nessa matéria :chora kkk

Envolve muita LÓGICA.

bullitt escreveu:Instigante,

Pare de tentar levar um estilo de vida que você não é capaz de sustentar neste momento.

Só até aqui já teria valido teu feed, Bullitt.

[ ]s