Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#703725 Amigos, quando marcamos um encontro com alguma mulher, temos que ter em mente o tempo para ficar com ela, o suficiente para fazermos a progressão do primeiro contato até o sexo. O problema está que nem sempre conseguimos completar todas as fases, por exemplo, em um bar ou restaurante fica limitado, não conseguimos em situação normal fazermos sexo dentro de um ambiente publico, nem ao menos com caricias mais quentes que ative nela a vontade de fazer sexo em outro lugar.

Há como saber quando a mulher já está se cansando, porém não acho interessante isso acontecer, a ultima impressão dela é importante para um reencontro, temos que guardar nela nossa imagem de um pessoa agradável e não de um homem cansativo.

Nesse tipo de situação, qual é o tempo suficiente para você não se tornar enjoativo para ela?Quando você se toca que está na hora de ir embora?
Stalker98

Aprendiz

#703740 cara na minha opniao, nao existe tempo definido. Nao da pra dizer: 2 horas, 3h, 4h. Oq acontece 'e que o papo se torna cansativo e improdutivo com o tempo, nao ha mais interesse dela em ficar conversando nesse mesmo ponto......
Para evitar esse tipo de coisa eu normalmente deixo q ela fale mais, assim nao parece q estou mostrando muito sobre mim oq faz ela nao ter esse sentimento de saciedade, ao passo q tb ela se sente bem por estar se achando interessante.

Outra coisa muito boa é nas poucas vezes q vc falar deixa o assunto ser sobre ela. TODOS GOSTAM DE FALAR SOBRE SI MESMOS!!!! ate mesmo porque esse é um assunto q ela domina mais do q ninguem.

Ultima coisa, essa ideia de que a aproximacao em lugares peblicos fica mais dificil nao é de toda verdadeira.Vc pode fazer a escalacao do kino de uma maneira sutil e por debaixo do radar, inclusive o dela. O Gambler deu uma palestra sobre isso, ta no youtube. O nome do video é atracao secreta richard de la ruina

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#703743 "Outra coisa muito boa é nas poucas vezes q vc falar deixa o assunto ser sobre ela. TODOS GOSTAM DE FALAR SOBRE SI MESMOS!!!! ate mesmo porque esse é um assunto q ela domina mais do q ninguem."

O problema está quando a mulher tem como personalidade ser mais retraida ou pouca habilidade de comunicação.

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#703750 "Ultima coisa, essa ideia de que a aproximacao em lugares peblicos fica mais dificil nao é de toda verdadeira.Vc pode fazer a escalacao do kino de uma maneira sutil e por debaixo do radar, inclusive o dela"

Sim sim, mas até para o Kino há limites em lugares publcios, por exemplo, voce conseguiu beija la, porém para progredir ao sexo é mais complicado. Claro, há mulheres mais propensas ao sexo, outras já nem tanto.
vitorsampaio

Aprendiz

#703754 A questão é a conversa, é ela que faz o clima, que transforma o ambiente, que cria o conforto ou a atração...

Estimulando isso nela, você percebe que está agindo da maneira certa, percebe os IDI's dela pelo fato dela estar achando interessante estar ali cntg, pra partir pro sexo, se ela está mandando IDI's e você sentir aquele feeling do pico do interesse atração dela, ja parte pra outro papo de sair dali pra outro lugar e tal...

Abraço