Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Nizzo

Veterano - nível 9

#703813 Salve galera, nesse artigo vou passar uma técnica para vocês que me ajudou muito nessa caminhada rumo ao meu sucesso.
Bom vamos lá:

Sabotando Sua Mente

Sabe a regra dos 3 segundos?
Vocês deveriam dar mais importância para ela, ela faz milagres!!!

Comecei a estudar sedução com 16 anos, e depois de ano e pouco de estudo eu já sabia muita coisa, já havia abordado várias mulheres e conseguido muita coisa, mas parecia que faltava algo, eu não me sentia tão bom como gostaria de ser, por que com todo aquele conhecimento que eu havia adquirido era para mim estar tendo muito mais sucesso com as mulheres. Meu irmão, um natural muito bom, estava roubando todos os meus alvos. Também estava perdendo para amigos, primos, e eu não entendia o por que, era para mim ser um dos melhores entre o meu grupo, eu tinha muito conhecimento sobre relações humanas. E um dia meu irmão me deu o melhor conselho que alguém poderia me dar, ele disse:

- Sabe Nizzo, você estuda sedução, sabe bem mais coisas do que eu, mas eu estou pegando muito mais mulheres do que você, sabe por que? por que você pensa demais, seu poder de ação é muito lento, você fica pensando enquanto outra pessoa vai lá e aborda. Do que adianta você ler diversos livros e não agir, você tem que ter mais ação.

Essas palavras ficaram na minha mente por dias, e eu fiquei refletindo sobre isso. Realmente, eu ficava me importando muito com aparaencia, o que ela vai pensar de mim, ficava tentando adivinhar as reações das mulheres e por ai vai. E até havia melhorado em relações as mulheres,estava abordando mais, mas isso não era o suficiente, eu tinha que abordar todas, tinha que colocar cada ensinamento dos livros de sedução em prática, se não eu ia ficar o resto da vida tendo resultados medianos. E ai que comecei a SABOTAR MINHA MENTE.

Toda fez que eu via uma mulher nota 6+, eu abordava, eu focalizava ela, na minha mente já vinha diversos pensamentos, dos tipos:

- Ela está com cara de quem não quer conversa, ela tem cara de metida. isso não vai dar certo.....

Mas eu me concentrava no vácuo, no nada, dispersava meus pensamentos e ia e abordava. No começo é claro que eu gaguejava, ou falava rapido demais, mas mesmo assim elas gostavam de mim, gostavam do que eu falava, na verdade as pessoas não ligam muito para o que você fala, qualquer coisa que você falar já da para jogar, é claro que tem rotinas que vão te dar mais sucesso, mas o segredo é abordar, é agir, é claro que se você chegar mais relaxado você vai ter mais sucesso, mas agir é melhor do que ficar parado com medo.
Depois de um tempo, eu comecei a ficar com um poder de ação muito grande, não só na abordagem com mulheres, mas na vida em geral, aqui vai alguns exemplos:

-: Eu estava no primeiro dia de aulo no cfc na auto escola, a professora mandou se juntar com a pessoa ao lado fazer perguntas sobre a pessoa e depois apresentar a pessoa para a sala. Quando acabou o tempo da pequena entrevista a professora falou, - quem vai se apresentar primeiro - , eu já levantei e falei, - nós aqui -, a professora falou - gostei da atitude -, as mulheres da sala já ficaram olhando.
-: Quando eu vou para a piscinas, a água está meio fria e as pessoas ficam com medo de pular, eu já chego pulando, já chego agindo.
-: Em qualquer lugar que eu vou e fala algum voluntário, eu já me prontifico, foda - se que vou passar vergonha, mas a vida é para que sem arrisca, para quem tem atitude.

Não pense muito não, tenha mais ação, quando você perceber que seus pensamentos estão te paralizando, se concentre seu pensamento no vácuo, no nada e aja, tenha ação, muita ação.

Vou contar uma pequena história, de um amigo meu, que não é nem um pouco bonito, nem inteligente, nem rico, mas tem muita ação.

Estava eu, meu irmão e esse amigo sentados em um banco da praça, e um pouco a frente tinha um set de 4 hbs lindas notas 8 e 9. Elas estavam com uma maquina fotografica tirando alguma s fotos, do nada esse meu amigo começou a chamar elas. Eu logo pensei, elas vão ignorar. Mas ela veio até nós, esse meu amigo mandou elas tirarem uma foto de nós 3, elas tiraram e ele disse:

- Passa seu orkut ( na época ainda era orkut ) e pegue o meu para você me passar a foto e adicionar ela no seu album. - Eu fiquei espantado como elas aceitaram numa boa.

Nos apresentamos, ficamos conversando um pouco e no final cada um de nós estava beijando uma garota, todas bonitas e gostosas. Se esse meu amigo não tivesse agido, mesmo com chance de tomar um fora, nada havia acontecido.
Você tem que ter o poder de fazer as coisas acontecerem, você tem que ter ação, não importa o que vai acontecer, mais tenha ação.
Então a dica é:

"Menos pensamento e mais ação"

Abraços!!!
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#703825 Verdade, quando você não pensa muito tudo sai ótimo, eu particularmente me sinto feliz quando começo a usar a regra dos 3 segundos. É como se eu tivesse bebido kkk sempre uso quando eu to numa vibe boa
matheus.sarti

PUA Avançado

#703842 Costumavam dizer: "Conhecimento é poder"

Estavam enganados: "Conhecimento é poder em potencial" (até que seja colocado em prática!)

A regra dos 3 segundos é básica pra qualquer PUA. Principalmente no inicio!
kriplex

Aprendiz

#789176 Concordo contigo. Se parar e ficar raciocinando demais, o cara começa a inventar todo o tipo de desculpas para não abordar uma garota ou fazer qualquer outra coisa.