Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

linkay

Aprendiz

#703838 Vespera de feriado aqui e eu postando duvida ! :bravo
To terminando o MM e e abrindo alguns sets ultimamente ,o que me fez perceber uma coisa em que estou pecando :
nao sei a hora de fazer as transicoes .
Chego com uma pergunta ,brincando com o alvo e qualificando .
A gente se diverte mas nao sei o que fazer pra saber se ja transito pro conforto . :grump
Quero compreender melhor qual o objetivo de cada fase pra saber quando eu faco as transicoes .
Segue minha visao como um exemplo :
A1-aceitacao do grupo .
A2-atencao/interesse do alvo . voce se mostra indifirente brincando com ela e conversando .
A3-cumplicidade . Voce passa a fazer TC com ela compensando com IDI quando ela aceita .
Enquanto lanca os TC voce continua puxando papo com com qualificadores que geram conversas e brincando com ela com P&P C&F,etc ..
Quando tiver uma boa cumplicidade por parte do alvo voce passa pro conforto ,isolando o alvo ou simplesmente dando mais atencao a ela e conversando com respeito um com outro enquanto escala cinestesicamente ate o beijo ou PC .

Essa e a minha visao de como funciona as transicoes ate o conforto .
Peco uma correcao e ajuda pra eu saber a hora de transitar e o que eu quero conseguir em cada fase .
Desde ja agradeco por lerem aqui .
Bom feriado !

Criador do tópico

linkay

Aprendiz

#703841 Outra coisa que eu estou em duvida :
O metodo direto comeca na A3 enquanto o indireto na A1 certo ?
Abracos !
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#704214 Cara, o MM eu o li a muito tempo, e o método eu já não o sigo a um bom tempo também, pra falar a verdade nem me lembro como funciona a evolução linear que ele traça, eu posso te ajudar na parte do direto, no Jogo direto não existe está tal de evolução linear, no direto é tudo muito dinâmico, a premissa é de que a sedução é dinâmica, eu por exemplo acredito que o conforto e a atração podem serem gerados logo no inicio bem no momento em que a garota te conhece naquela primeira troca de olhares, cada um tem a sua maneira de ser direto e as regras não existem como no mystery mehod, geralmente você demonstra interesse no ínicio sim, mas não existe este negócio de A1 -> A2 -> A3 ->C1 porque as coisas não acontecem de maneira linear, elas podem acontecer aleatoriamente, simultaneamente, ou não precisam acontecer, você não precisa isolar pra pegar a garota, você não precisa ignorar ou mandar Negs pra gerar atração, porque é dinâmico e cada momento é novo é único.
Innervision

Veterano - nível 9

#704221 Eae blz,

É isso ai mesmo vc definiu certo cada fase, agora, tem uma coisa chamada feeling que voce soh vai pegar treinando mesmo e calibrando. Agora lembre de ser flexivel, as vezes a mulher ja tá dando IDI pro cara, e ela fica dando neg nela, quando ele ja podia ta passando pra A3 portanto nao se prenda 100% ao método saiba discernir as coisas.

Abraço
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
>>Psychokiller<< escreveu:Cara, o MM eu o li a muito tempo, e o método eu já não o sigo a um bom tempo também, pra falar a verdade nem me lembro como funciona a evolução linear que ele traça, eu posso te ajudar na parte do direto, no Jogo direto não existe está tal de evolução linear, no direto é tudo muito dinâmico, a premissa é de que a sedução é dinâmica, eu por exemplo acredito que o conforto e a atração podem serem gerados logo no inicio bem no momento em que a garota te conhece naquela primeira troca de olhares, cada um tem a sua maneira de ser direto e as regras não existem como no mystery mehod, geralmente você demonstra interesse no ínicio sim, mas não existe este negócio de A1 -> A2 -> A3 ->C1 porque as coisas não acontecem de maneira linear, elas podem acontecer aleatoriamente, simultaneamente, ou não precisam acontecer, você não precisa isolar pra pegar a garota, você não precisa ignorar ou mandar Negs pra gerar atração, porque é dinâmico e cada momento é novo é único.

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Nos primeiros momentos que vc abriu a boca começou a demonstrar ser um cara confiante, seguro, com uma linguagem corporal boa, ela já vai sentir atração por vc. Ser sincero com o que esta sentido no momento, honesto, etc. Já vai fazer existir uma ligação muito boa entre vcs dois, não precisa ficar preso pensado: Agora A1, Agora A2, Agora A3...

Tem hora que vc acaba de conhecer uma mulher não deu nem 2 minutos vcs já estão falando de sexo.
Astrólogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#704254 Cara, em A3 faço uma coisa poderosíssima: Qualificação. Peço pra gata se qualificar.
Digamos que vc tenha feito bem A1 e A2. Ela então está atraída por vc.
Ex.: "Estamos aqui em um lugar cheio de garotas bonitas. O que te faz diferente? Por que você é especial?"
Depois que a garota se qualifica, vc pode começar a elogiar.
Ex.: "Gostei de vc. Tem 3 coisas que acho que uma mulher precisa: 1- uma boa energia; 2- beleza física; 3- uma personalidade interessante. Vc tem 2 ou três dessas, rs."
E ela não vai se achar uma vagabunda por te beijar, já que ela se qualificou pra isso. Mas gosto de me movimentar antes.
Daí vc a chama pra mudar de lugar, isso é muito importante. Do bar pra pista, ou da pista pro bar. Isso faz com que vc crie uma aura de energia só de vcs dois.
Principalmente aqui no Brasil, vc já pode beijar antes de criar conforto, desde que vc já esteja kinando.

Abraços,
Astrólogo

ps.: O que acho mais poderoso em A1 e A2, é vc deixar subentendido que já teve mulheres em tua vida, e que vc tem amigos de verdade.
Samuel barros

Veterano - nível 9

#704306 Pelo que eu sei o MM funciona assim :
A1 - aceitação do set
A2 - voce joga negs, demonstra valor e finge desinteresse para com o alvo. Ela por sua vez investe em voce para recuperar o valor que ela pensa que perdeu perante voce já que voce demonstrou desinteresse. Aqui ela cai na sua "armadilha".
A3 - voce recebe muitos IDI e demonstra interesse pelo alvo.
C1 - voce isola ela. Cria raport.
C2 - beija.
O resto não lembro bem. Faz tempo que não leio e uso o MM. Abraços.