Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

E.R.I.K escreveu:Nao mano neg nao, ela precisa sentir conexão com você, pode até usar c&f, mas neg não. Convide ela pra sair, uma praça que tenha por ai por exemplo, e pronto (KC)depois fale coisas particulares com ela sobre família,sexo e tal. Só FC. Nao esquenta e tudo fácil e a gente que complica e acima de tudo aja naturalmente.

vlw E.R.I.k cara vou ser sincero ctg, quando começo a falar com essas minas, nao consigo em pessar no passo-a-passo so vem coisas do tipo: Agora joga um neg, agora mantenha a postura alfha, faça um kino.

Vc tem um passo-a-passo ou vc e mais de deixar a corrente te levar?
E.R.I.K

PUA Avançado

#704369 Cara o melhor que você faz e relaxar, relaxe e deixe fluir, silencie a mente, quando não esta pensando em nada nao ha inseguranças nem medos. Medite... Nao tem passo-a-passo é tudo variável você faz os seus passoas com a mente relaxado e possível. Use a criatividade a seu favor, e faça ela ficar louca. Esquece essas bitolagens de indirect, leia mais coisas naturais e direct. Sugiro que voce leia agora esse livro Seduction Community Sucks. depois de le-lo vai entender o que eu to falando. Esquece o mystery, mystery so dá AA, deixa de pensar nela.
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#704373 Primeiro o que o ERIK disse, convide pra sair...desenvoolva seu jogo pra essa parte.
Diga que ela parece cansada, que tem trabalhado/malhado muito...e relaxar pode ser bom...

No encontro jogue um C&F, evolua o assunto pra relacionamentos e divida um segredo seu com ela. Se vc quer que ela se abra, se abre vc primeiro pra ela.
Mostre vulnerabilidade: Isso cria conforto e é sinal seu de confiança com ela tipo...
- Sabe...Você parece uma garota que vai partir meu coração, não sei se tô pronto pra isso...
Mas não fique muito tempo aí, evolua pro lado da tensão sexual...não fale de sexo aja sexualmente e fale indiretamente.

Ex: Cheirando o pescocinho dela...você vai no ouvido e diz...Te beijaria toda agora... Ou...Adoraria descobrir o cheiro do seu corpo todo...(mais suave)
Não diz: te comeria toda agora...
Faça-a querer te beijar...prepare o terreno e puna-a....Quando estiver grampeado nela...pronto pro KC mande:
"Eu não sou tão fácil assim menina...você não vai me levar pra cama hoje..."
1 hora depois vc vai tá montado nela!!

Abraços confrade e refreie a ansiedade!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#704377 Você devia deixá-la com vontade de te beijar; você estava querendo beijá-la, mas não ao contrário.

Pode perceber que ela te deu um KC rápido, ou seja, ela estava afim, mas faltou um pouco mais de tensão.

Não insista tanto, você simplesmente podia ter aceitado a ideia dela e ido embora (a não ser que quisesse closar ali mesmo), na próxima conduza o assunto para coisas mais quentes e parta para o KC.

Invista C&F

Boa sorte mano. :ae

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

GabPadim escreveu:Você devia deixá-la com vontade de te beijar; você estava querendo beijá-la, mas não ao contrário.

Pode perceber que ela te deu um KC rápido, ou seja, ela estava afim, mas faltou um pouco mais de tensão.

Não insista tanto, você simplesmente podia ter aceitado a ideia dela e ido embora (a não ser que quisesse closar ali mesmo), na próxima conduza o assunto para coisas mais quentes e parta para o KC.

Invista C&F

Boa sorte mano. :ae

Sabe o que é mano, nao sei porque me veio a mente umas gurias que eu tentava pegar um tempo atras, assim, quando eu ia pegar uma mina e ela fazia cu doce eu metia o pé, mas depois que eu conversava com meus amigos, eles falavam: pow cara tem que insistir, eu peguei fulana assim.

Por isso nao meti o pé na hora ( mas deu vontade )
Devourer

PUA Avançado

#705109 Antigamente eu não insistia, por isso não pegava ninguém, hoje eu insisto até que uma hora elas sedem, e outra coisa eu consigo levar uma conversa sacana com elas só isso, as vezes elas me pegam olhando para os seios e para a xana delas, com cara de safado e ainda pergunto se ela usam fraldas, eu sei que elas adoram...isso vai despertando um desejo nas HBS.

Se elas dizem não, eu nunca paro de conversar e dar em cima delas, por que as vezes elas querem ter certeza que realmente você a merece.

Agora eu procuro me fazer que estou preocupado com os problemas delas, vou conversando distraindo elas, uma hora ela já está conectada a min e com suas defesas desativadas.

No seu caso, procure se interessar pelos problemas dela, faça com que ela queira sua companhia, e não esqueça de mostrar pra ela que você está muito afim dela.
Casablanca

Veterano - nível 8

#705364 Também concordo, relaxa, deixa a parada acontecer, nao precisa forçar a barra, use C&F, e nao pareça desesperado, deixa ela louca pra te beijar

Abraço
Luís Henrique

Veterano - nível 9

FALA CAMARADA.. :D

É o seguinte,
eu to vendo muito nego aqui flando merda demais,
sem ter experiência em porra nenhuma..ENFIMM

É o seguinte,
voce não entendeu o motivo dela,
ela estava proximo a casa dela,
existe uma pressão social ai.. Ela não quer se sentir uma vagabunda,
existe muitas coisas, que levaram a isso..
Era so voce dizer: EU entendo.. E despedir dela... E marca uma coisa novamente, mas suave, bem simples...
So bastava isso, o mystery explica isso em seu seminário..

ABRAÇOOO! SE AJUDEI AGRADEÇA, NAO SEJA EGOISTA ! :)