Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#703879 Galera estava saindo da academia, então uma amiga me chamou pra companhar ela ate em casa, fui andando, e nao sei o que deu, ja fiquei com vontade de closar ela, depois de uns 3 minutos andando parei num canto dizendo q tava cansado, puxei ela, demos um bj de sei la 5 segundos, depois ela começar a falar "não, não,não" Esse charminho me deixa puto, mas tdo bem continuamos andando ate a casa dela no famoso fluffy talk, jogando conversa fora e tal, depois que chegamos la, voltei a insistir a pegar ela, abracei ela, e ela começou a virar a cara, continuando falando que nao, dai eu perguntei o por que?

Ela disse que eu era amigo
Eu: amigo de cu é rola. Ela deu risada, agarrei ela de novo, ela deu uma mordida de leve no meu labio, pensei que dali ia engrenar, porra nenhuma voltou a fazer charme, depois eu disse:

É só pq estamos na frente da sua casa, ai ela: agora vc percebeu,e tbm do caminho da academia ate a minha casa tenho muitos conhecidos.
Eu: mas pq vc nao me disse isso durante o caminho, entravamos em outra rua.
ela: é verdade
Eu::bravo

depois me despedi dela, falou que se segunda dava pra eu voltar pra casa com ela de novo. Aquele bj rapido de novo.

Eai galera, insisto nessa mina, ou mando logo pra pqp? (é so força de expressão galera kkkkkkkkk)
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#704124 porra tu ta pensando em dispensar ela só porque ela não quis te beijar muito na frente da casa dela?
olha, se quiser pode ate fazer isso e dispensar um fc certo, mas eu com certeza não faria ;)
abraço
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#704186 Cara, pelo amor, não estrague suas chances de ter um FC com essa menina. Porra, você nem gerou tensão sexual e já quer logo ir enfiando sua lingua na goela da moça? Vamos com calma, na próxima vez jogue uns negs nela (vá com calma), gere tensão sexual, pegue ela de jeito e então diga: "Não quero ser como uma amiga sua, eu nasci pra dar prazer pras mulheres e EVENTUALMENTE escutar sua conversa fiada!" e lembre-se de dar uma bela risada após falar isso.

Abraços.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#704346 Realmente galera, fiquei um pouco afobado, mas oh, tinha acabado de sair da academia, (ela e atendente de la) nos ja nos conhecíamos em epoca de escola, ela me disse que eu tinha mudado muito, estava mais forte, mais alto, e ficava sorrindo pra mim, pow no caminho ela tirou a blusa, era curtinha, seios dela estavam me hipnotizando :lingua , dai ela começou a falar do ex-namorado dela, que e um conhecido meu, falou que quase teve um filho dele, que ele jogou dentro, mas ela tomava pilula e que agora que agora ele esta gordo e feio,junta isso tdo, ja fiquei doido pra closar ela. e quando estavamos perto da casa dela, ela disse que gostava de homem ignorante.

Pow galera nao estou nisso a muito tempo, percebi que errei, fui com muita sede ao pote, e pra isso que estou aq, para aprender, e com vcs me ajudando, melhora tdo, como hoje e feriado so vou vela na segunda, eai oq farião?
E.R.I.K

PUA Avançado

#704347 Nao mano neg nao, ela precisa sentir conexão com você, pode até usar c&f, mas neg não. Convide ela pra sair, uma praça que tenha por ai por exemplo, e pronto (KC)depois fale coisas particulares com ela sobre família,sexo e tal. Só FC. Nao esquenta e tudo fácil e a gente que complica e acima de tudo aja naturalmente.