Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#703894 Eae Galera do Puabase. Uma garota do meu colégio fez um jogo quem ganha-se. receberia um beijo dela... :yaaah eu ganhei na hora ela falou que era brincadeira
mais depois falou que daria meu beijo...afinal eu devo cobrar o beijo ou quando partir pro meu game eu usar isso para gerar atração sexual... :legal
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Tigre De Bengala escreveu:Eae Galera do Puabase. Uma garota do meu colégio fez um jogo quem ganha-se.

Ganhasse você quiz dizer neh?

Tigre De Bengala escreveu: receberia um beijo dela... :yaaah eu ganhei na hora ela falou que era brincadeira
mais depois falou que daria meu beijo...afinal eu devo cobrar o beijo ou quando partir pro meu game eu usar isso para gerar atração sexual... :legal

Cobrar assim não! do tipo: cade meu beijo? :chora você falou que ia me dar um beijo? :chora por favor? ah não você disse buaa buaa :chora :chora
Você tem que cobrar de um jeito gerando uma tensão sexual, pega ela de jeito e diz: vem cá cumprir sua promessa e já parti pro Close.
Ou continue seu jogo normal como se nada tivesse acontecido, mas sempre é bom aproveitar as oportunidades.

Abraço.
Naand's