Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vitor Benete

#704049 Fala meus jovens, tranquilo ? espero que sim
Então, dia 15 ( sabado ), eu vou para uma grande balada aqui na minha cidade, e queria saber pra voces quais as melhores roupas ;/
Lembrando que meu estilo de jogo é direct, mais estou totalmente sem ideia ;/
Estou meio sem ideia sobre que camisete eu uso e acessorios, e queria uma sujestao dos parceiros ?

Obs - eu ja pesquise seu fanfa e não achei nada ;/
Vitor Benete

Garbo escreveu:grande balada em que sentido ? lotada ? ca]ra ? Quanto custa pra entrar ? O que vai tocar ?

Vai ser a balada do ano ;/
Bastante cara, umas 2 pessoas no minimo ;/
Um poco cara, mais nada demais , a entrada mais barata é 40 reais ;/
Vai tocar maior parte funk, e depois um pouco de rap ;/

VLW POR COMENTAR
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#704055 desculpa Vitor, não conheço as marcas de roupa da moda que o pessoal que frequenta festas de funk e rap usam, por isso que lhe perguntei, pra saber se poderia ajudar. Uma dica, caso outros usuários não puderem lhe fornecer informações, tenta pensar em alguém que você conhece que costuma ir nessas festas e tem sucesso com as mulheres, é popular, tenta se inspirar no look dessa pessoa....

boa sorte, abração...
Vitor Benete

Garbo escreveu:desculpa Vitor, não conheço as marcas de roupa da moda que o pessoal que frequenta festas de funk e rap usam, por isso que lhe perguntei, pra saber se poderia ajudar. Uma dica, caso outros usuários não puderem lhe fornecer informações, tenta pensar em alguém que você conhece que costuma ir nessas festas e tem sucesso com as mulheres, é popular, tenta se inspirar no look dessa pessoa....

boa sorte, abração...

Valeu amigo, mais nem precisa ser marca não ;/
So quero chegar la no estilo saca ? chegar la e ja dar uma moral pra mim ;/
Geralmente eles usam Hollister, e tals , mais eu queria uma camiseta maneira e uns acessorios e vim aqui pra saber se alguem tem alguma dica ;/
Mais vou esperar outros responder ae, mais vlw por te respondido ;/

ABRAÇO
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#704105 Funkeiro aqui sempre usa camisa da "lacoste" e bone aba reta.

não faça isso, pelo bem de todos.. ahahha.

escolha uma roupa que te deixe confortavel p/ sargear, e realçe seus atributos fisicos (Se vc malhar, e tal)

acessórios é meio pessoal, mas eu gosto de colares, pulseiras, anéis...

abçs
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#704120 cara pelo menos aqui onde moro, a maioria usa element, hurley e outras marcas de skatista, então eu tenho fugir disso, gosto de ck, tommy, forum, hollister apesar de também estar na modinha, e algumas outras marcas, e gosto de roupas mais slim (coladas ao corpo) mas não ao ponto de grudar no corpo, apenas justa, as vezes uma camisa mais social também acho legal :)
e é claro que tu não precisa usar só roupa de marca, é só achar algo que fique bem no teu corpo, e também sugiro usar algum colar, pingente, anéis etc...
eduardogrb

Veterano - nível 9

#704139 cara vai com uma camiseta gola v ou uma camisa meio que aberta, se vc tem porte fisico use a seu favor ;D
funk? seja ousado.. e esteja de bem com vc mesmo, principalmente roupas que te deixam confortável e tenha estilo ;D

abraço