Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RubensHenrique

Aprendiz

#704074 :ae Eae Como vai Você!!

A Questão Discutida Hoje é "como vou abordar mulheres se eu sou feio não tenho estilo, e tenho uma cara zuada pra casete", rapaziada acalme-se todos os casos á uma solução basta um pouco de investimento e tempo se você realizar uma pesquiza pelo GOOGLE vai ver varias mudanças de fisicos extremamente horriveis pra algo extraordinario basta acreditar, Galera é o seguinte eu realizo um trabalho como modelo um trabalho que consegui apos entrar para o mundo do PUA sim eu era realmente horrivel com ajuda de uma agente me transformei Vou estar ajudando vocês em suas diversas duvidas como por exemplo:

- Como ter assunto
- Como resolver meus problemas de pele
- Que assunto devo ter
- Como devo me vestir
- Como deve ser minha linguagem corporal
- Como posso conquistar o corpo dos meus sonhos
- Como ser sexy naturalmente
- Como me sair bem de um mico social
- Como seduzir mulheres pelo olhar sem ser incoveniente ou agressivo
- Como ter uma pagina na rede social apresentavel, e super agradavel

ME MANDE MENSAGEM PRIVATE E TE AJUDAREI NO QUE FOR NECESSARIO

Criador do tópico

RubensHenrique

Aprendiz

#704086 Existe Certos assuntos que mesmo aqui no forúm as pessoas sentem vergonha de questionar e perguntar, e posso ajudar a puazada mais especificamente caso por caso, por exemplo pegando um topico "como devo me vestir" varia muito do ciclo social que você vive" ou quer entrar ou seja se eu pegase um tema para realizar a postagem ficaria super extenso e cansativo cada tema varia muito pois cada um tem um objetivo especifico dentro de um tema
eduardogrb

Veterano - nível 9

#704144 mais nao sao os feios que tem mais confiança?
o importante é ter uma boa aparência e jogo interior foda.

as duvidas deveriam ser postadas aqui, e nao por PM
manteria o topico ativo e alguem poderia se identificar com alguma duvida ja respondida

Criador do tópico

RubensHenrique

Aprendiz

#704351 Man estou falando de beleza, primeira impressão, se quer ser um vencedor se ->vista<- e ande como tal, cara tu não acha que as mulheres não gostam de ter orgulho de um cara que se cuida sabe se vestir, orgulho de aprensentar para as amigas e etc.