- 08 Set 2012, 12:58
Eu me respeito, antes eu confesso que não me achava digno de conquistar certas garotas, que algumas eram demais p/ mim, mas depois do PUA sinto que realmente não existe essa diferença entre homens e mulheres e vc pode ter quem você quiser, eh soh fazer o jogo certo (E olha que eu não tenho nem um mês de PUA ainda). Mas enfim, seu conselho eh muito bom mesmo, vou abrir mais sets e pegar outras garotas para ver se eu estou realmente tão caído de amores assim pela hb.
emerson_sub escreveu:O que você imaginou que a maioria falaria é a verdade, se livre da paixonite! não da certo, nunca você será feliz com uma paixonite a não ser que comece a se respeitar e a trate como uma mulher normal. Mas do jeito que está não pode ficar, você disse que tem muitas coisas em comum mas eu duvido disso, se ela não está apaixonada por você e você está por ela vocês não tem nada em comum. Te digo isso porque já vivi a mesma coisa!! primeiro trabalhe você e não ela! Mas se quer emsmo ela, saia e pegue outras mulheres, se acalme, desapaixone e aí sim tente jogar com ela!
Eu me respeito, antes eu confesso que não me achava digno de conquistar certas garotas, que algumas eram demais p/ mim, mas depois do PUA sinto que realmente não existe essa diferença entre homens e mulheres e vc pode ter quem você quiser, eh soh fazer o jogo certo (E olha que eu não tenho nem um mês de PUA ainda). Mas enfim, seu conselho eh muito bom mesmo, vou abrir mais sets e pegar outras garotas para ver se eu estou realmente tão caído de amores assim pela hb.