Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
umppo

emerson_sub escreveu:O que você imaginou que a maioria falaria é a verdade, se livre da paixonite! não da certo, nunca você será feliz com uma paixonite a não ser que comece a se respeitar e a trate como uma mulher normal. Mas do jeito que está não pode ficar, você disse que tem muitas coisas em comum mas eu duvido disso, se ela não está apaixonada por você e você está por ela vocês não tem nada em comum. Te digo isso porque já vivi a mesma coisa!! primeiro trabalhe você e não ela! Mas se quer emsmo ela, saia e pegue outras mulheres, se acalme, desapaixone e aí sim tente jogar com ela!

Eu me respeito, antes eu confesso que não me achava digno de conquistar certas garotas, que algumas eram demais p/ mim, mas depois do PUA sinto que realmente não existe essa diferença entre homens e mulheres e vc pode ter quem você quiser, eh soh fazer o jogo certo (E olha que eu não tenho nem um mês de PUA ainda). Mas enfim, seu conselho eh muito bom mesmo, vou abrir mais sets e pegar outras garotas para ver se eu estou realmente tão caído de amores assim pela hb.
lampiao

PUA Avançado

#704970 quem disse a voce que pra nao entrar na FZ tem que aumentar a atraçao. cai na real macho. pra nao cair na FZ tu tem que ir logo demonstrando interesse sexual. e pelo que to vendo voce ta caminhando pra fz facilmente. e bom voce abrir o olho e dar logo a cartada se nao vc vai se fuder.
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#704990 Primeeeira dica: VOCE PRECISA PARAR DE SER CEGO DESSE JEITO. nao estou dizendo pra desistir dela, só disse pra parar de ver ela como um anjo. Dicas: sargeie bastante hbs, quando vce conhece novas, você meio que desapega dela (COLOQUE UMA META, VOCE VAI PEGAR ELA, MAS ANTES, VAI DESAPEGAR) converse bastante com outras, só por conversar mesmo, teste tudo o que imaginar, já aproveite e treine bastante kino e kc pra ser 100% bem sucedido com seu alvo... você vai ver, quando você desapegar, vai ver clareza, vai ser mais fácil agir perto dela etc. se vce estiver louco de amor, não consegue jogar direito, e geralmente se fode.. entao bora la... treina bastante e quero ver relato de FC com ela, e com as outras que vce sargear pra desapegar dela ;D OBS: PONHA NA CABEÇA QUE VCE EH O PREMIO, ELA É QUEM RECEBERA A OPORTUNIDADE DE TE CONHECER :D:D
Vanilson

Veterano - nível 9

#705053 Meu camarada, eu te aconselho a controlar primeiro essa paixoneta e não ela controlar você, para não estragar o teu jogo, te deixar confortável o suficiente para que você possa dar também conforto a ela, ficar inseguro na hora de agir e a pior de todas, cair na famosa FRIENDZONE. Conversar com a hb é muito bom mais também muita conversa pode se ruim para ti, faça ela sentir tua falta.
A situação entre vocês parece estar a acontecer de forma natural, deixe a coisa rolar e tente seguir o que disse acima, mais não demore muito tempo para agir, senão vem outro e leva. E outra coisa tenta analisar se ela é kodjka.
umppo

Vanilson escreveu:Meu camarada, eu te aconselho a controlar primeiro essa paixoneta e não ela controlar você, para não estragar o teu jogo, te deixar confortável o suficiente para que você possa dar também conforto a ela, ficar inseguro na hora de agir e a pior de todas, cair na famosa FRIENDZONE. Conversar com a hb é muito bom mais também muita conversa pode se ruim para ti, faça ela sentir tua falta.
A situação entre vocês parece estar a acontecer de forma natural, deixe a coisa rolar e tente seguir o que disse acima, mais não demore muito tempo para agir, senão vem outro e leva. E outra coisa tenta analisar se ela é kodjka.

O que é kodjka?

E tudo bem, vou sargear outras garotas e não pensar tanto assim na hb. Dentro de no máximo, uma semana eu apresento os resultados aqui XD
ricardol11

#705939 Estou em uma situação bem parecida. Diria que é a hora de vc tentar uma aproximação, pois só assim conseguirá o que quer e não ficará imaginando depois o que poderia ter feito... Como vc disse, ela já demonstrou vários IDI's, então tome uma atitude para ver se ela retribui da mesma forma, por exemplo, pegar na mão dela. Depois disso está feito... Só se certifique de ela retribuir o contato da forma que vc espera, para vc não ter dificuldade na aproximação.
EndefksReborn

Aprendiz

#705962 Amigo, tudo o que todos falaram aqui é verdade, mas não esqueça que no final vc tem que tentar algo com ELA.

Vc pode sair, pegar outras hbs, vai te tornar mais confiante, fazer um jogo de se afastar, afinal ninguem gosta de alguem muito grudento, mas sinceramente, se o que vc disse no primeiro tópico é verdade, ela ja ta na sua cara. E o que vc quer é ela num é?

O que sugiro é: Chame ela pra sair. Pode ser qualquer lugar, eu gosto de sair a noite para jantar e depois dar um passeio juntos a pé de noite. Mas faça o que quiser, chame para almoçar, pro shooping, pro motel, qualquer coisa que vc ache que ela irá sem problemas. Nesse programa, se estiver tudo bem, ela irá te tratar recptivamente, te dando IDIs, kinos, e tudo mais. SE ESTIVER assim, apenas seja vc mesmo e tenha confiança, ela esta na sua, e vai ser hoje que vc irá pega-la.

Em determinado momento, quando estiverem isolados, jogue o lado da conversa para uma conversa mais intima.. Como isso? Pegue na mão dela, e simplesmente pergunte:
-Hb, você ja se apaixonou?

Nisso se ela te der um IDI, ja é mais de meio caminho andado pro KC, simplesmente continua a "conversa", sempre com foco no KC.. Por exemplo:
-Você sabe que toda paixão começa com um belo beijo né? (sorriso maroto e KC!)

É isso ae, mais importante do que decorar o que falei aqui é perceber o ESTADO EMOCIONAL dela e a SUA CONFIANÇA. Pois pode ser que ela esteja num dia ruim (brigou com a familia, tirou notas ruins, foi despedida do emprego, foi mal comida por um ex-amante qualquer). Se for o caso, aí que vc demonstra DVS, não tente nada disso que falei, apenas aja normalmente, um pouco mais frio que o normal, e ejete, se ela te procurar depois é um BAITA IDI!

E tenha confiança, não adianta decorar o que falei aqui e tremer na hora, pegue o espírito do que falei (tenha maleabilidade, porque nunca pode-se prever o que ela ira te responder), e tenha como sempre como foco o KC. E se depois de tudo isso ela falar não, é realmente não, fale "prazer em te conhecer" e parta pra outra vadi.. erh mulher! =DD
emerson_sub

Veterano - nível 10

umppo escreveu:
emerson_sub escreveu:O que você imaginou que a maioria falaria é a verdade, se livre da paixonite! não da certo, nunca você será feliz com uma paixonite a não ser que comece a se respeitar e a trate como uma mulher normal. Mas do jeito que está não pode ficar, você disse que tem muitas coisas em comum mas eu duvido disso, se ela não está apaixonada por você e você está por ela vocês não tem nada em comum. Te digo isso porque já vivi a mesma coisa!! primeiro trabalhe você e não ela! Mas se quer emsmo ela, saia e pegue outras mulheres, se acalme, desapaixone e aí sim tente jogar com ela!

Eu me respeito, antes eu confesso que não me achava digno de conquistar certas garotas, que algumas eram demais p/ mim, mas depois do PUA sinto que realmente não existe essa diferença entre homens e mulheres e vc pode ter quem você quiser, eh soh fazer o jogo certo (E olha que eu não tenho nem um mês de PUA ainda). Mas enfim, seu conselho eh muito bom mesmo, vou abrir mais sets e pegar outras garotas para ver se eu estou realmente tão caído de amores assim pela hb.

É isso aí, eu sei exatamente o que você está sentindo, sabe o que eu fazia com minha paixonite? Eu ia na casa dela mesmo ela falando para eu não ir, e falava com a a família dela (completamente ridículo), eu beijei ela antes de virar paixonite, e isso não fez eu sossegar, fez eu ficar mais no fundo do poço porque queria cada vez mais a companhia dela, e cada vez tinha menos. Hoje eu não pego ela, ela engordou, ficou feia e namora um cara de 45 anos, e eu to pegando mulheres que são 2 vezes mais bonitas do que ela foi um dia. E é assim que funciona, não podemos focar jamais em uma única mulher, um pua pega mulheres no geral mas nunca se foca em uma. Quando você abrir sua cabeça e curar essa doença, não vai mais querer saber dela e vai descobrir quanto bobo você foi.
umppo

#706082 Primeiramente, muito obrigado EndefksReborn. Essa rotina de KC foi uma das melhores que eu já li, vou testa-la com certeza na hb.

emerson_sub escreveu:É isso aí, eu sei exatamente o que você está sentindo, sabe o que eu fazia com minha paixonite? Eu ia na casa dela mesmo ela falando para eu não ir, e falava com a a família dela (completamente ridículo), eu beijei ela antes de virar paixonite, e isso não fez eu sossegar, fez eu ficar mais no fundo do poço porque queria cada vez mais a companhia dela, e cada vez tinha menos. Hoje eu não pego ela, ela engordou, ficou feia e namora um cara de 45 anos, e eu to pegando mulheres que são 2 vezes mais bonitas do que ela foi um dia. E é assim que funciona, não podemos focar jamais em uma única mulher, um pua pega mulheres no geral mas nunca se foca em uma. Quando você abrir sua cabeça e curar essa doença, não vai mais querer saber dela e vai descobrir quanto bobo você foi.

emerson_sub eu entendo que muitos puas entram nesse mundo com o objetivo único e exclusivo de conquistar mulheres sem muito compromisso, mas realmente acredito que exista alguem que supra essa necessidade de possuir todas as garotas, eu entrei nesse jogo para encontrar essa pessoa, talvez possa ser essa hb, talvez não, jamais saberei c eu não tentar. E também, se você levar meu caso para o jogo pu: a garota está me dando IDI's e eu não estraguei o set ainda, seria um desperdício deixar esse jogo do jeito que está. Se ela me der um fora, bola pra frente ué, o que que eu vou poder fazer com relação a isso a não ser tentar com outras garotas?
Só estou dizendo isso por que por mais que eu esteja bastante interessado nessa hb, ainda quero ser um pua.