Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
umppo

#704209 Eae galera, eu sei que vai ter muita gente aqui que vai falar que é preciso se livrar dessa paixonite, que é melhor procurar outras garotas para ver c eu estou realmente tão apaixonado assim pela garota, mas o fato é: EU ESTOU MUITO APAIXONADO!
A hb eh perfeita! Temos muitas coisas em comum, e eu comecei muito bem o jogo com ela, to conseguindo até progredir no kino.
Mas não sei mais o que fazer para evoluir essa relação de uma maneira que dê certo.

Não posso dar notas para minha paixonite pq minha cegueira de amor iria aumentar a nota dela. Mas o jogo está muito tranquilo por enquanto, nós conversamos bastante, ela me dá vários IDI's, como me abraçar, pegar na minha mão constantemente, continuar a conversa quando eu paro e afins. O problema é que eu não consigo demonstrar meus IDI's de maneira correta, e estou com medo de não criar atração o suficiente e entrar na friend zone. Por favor, se vocês puderem me ajudar dessa vez ficaria extremamente grato!
Samuel barros

Veterano - nível 9

#704318 Nessas situações o melhor é ser natural e fazer o que sentir que é pra fazer. Não tenha medo de criar atração, voce TEM que criar atração, sem ela voce não consegue a garota. Não diga que gosta dela, MOSTRE que gosta dela ! Invista no conforto e no kino e quando sentir que ela está pronta, fale dos seus sentimentos. Se ela realmente valer à pena ela irá retribuir. Não à idealize tanto. ELA NÃO É PERFEITA ! Ela é igual à mim, à voce, ao papa, porra, se liga ! Se voce continuar desse jeito voce vai acabar cagando o pau ( fazendo merda ). Abraços.
alan03

Veterano - nível 10

#704399 Quando tem que dar certo, ''Vai dar certo'' e vc nem vai sentir medo de falar oq que pensa, oq deseja e o que vc quer, amigo seja natural, n precisar vc ficar decorando frases e até mesmo rotina, se vc for natural já basta, seja interessante converse sobre coisas interessantes, isso o fará mais interssante consequentimente!!

Você tem que avaliar as atidudes dela, perceba os ''Sinais'' n fale que goste dela pq com isso ela vai se afastar de vc, vai pensar ''NOSSA QUE CARENTE'' isso é muito ruim, mulher n gosta de homem carente pense bem!!!
Fique ligado abraç.
Regalo - MEMBRO EXCLUSIVO
#704409 Cuidado amigo, essa paixão que você está sentindo pode querer te acelerar e melar tudo.

Mas como a rapaziada disse já, mostre suas intenções naturalmente para ela.
E cuidado com a friendzone.

Abraços!
FATE

PUA EXPERT

#704421 Você é especial, ela é especial, o mundo é lindo e cor de rosa, bla bla bla. É, acho que todo mundo aqui já passou por isso.

90% dos casos eu diria pra, sim, largar disso e ir pegar outras mulheres. Mas no seu caso é diferente, que ela está atraída por você e você é que está dando mole por estar com medo e inseguro. Entende uma coisa, ela está lhe dando esses IDIs o que significa que você já criou atração. Você também obviamente já criou conforto tb. Agora é questão de chamar pra sair/isolar em algum lugar e ir pro close. O único jeito de vc não conseguir é se demonstrar essa insegurança na hora, ou demorar muito pra agir.
PuaPimenta - MEMBRO EXCLUSIVO
#704429 Cara estive na mesma situação que você á exatamente 1 ano atrás, dica de amigo eu não sabia demonstrar meu interresse por ela o que me colocou na FZ, e depois foi um desastre total, e procurei o P.U para me ajudar
Entao ai vai a dica,
Tu tem chance com ela cara, va em frente, não tenha medo e pare com ensebação! Kine ela e faça um eye contact bruto e demontre seu interresse logo! Honre suas bolas e parta pra cima meu amigo!!!
Get the fuck in, or leave the hell out!! Se continuar fazer o que você sempre fez, vai ter o que você sempre teve, ou pode piorar com o tempo.
Abraço do Pimenta! Desejo sucesso!
umppo

#704434 Valeu garera! Me senti mais confiante agora e o mais rapido possivel vou tentar isolar para o KC. Alguem tem uma boa sugestão de rotina para KC, ou eu devo tentar ser o mais natural possivel até conseguir meu objetivo?
_leandr0

Veterano - nível 9

#704447 Acredito que a maioria de nós chegamos aqui, neste fórum, por causa de uma paixonite ou coisa do gênero...
Mas o seu caso me parece muito simples até. Pelo o que você relatou, só falta iniciativa de sua parte, pois me parece que ela também gosta de você.
Sim, você está inseguro e por isso ainda não tomou iniciativa. Enfim, dê uma lida na lista de IDI's e com certeza irá notar um monte deles por parte dela... creio que isso lhe deixará mais seguro.
E tome iniciativa! Não fique parado esperando o momento certo. Isso é crença limitante! O momento certo é você quem faz!
Espero ter ajudado.
Abraços e boa sorte!
emerson_sub

Veterano - nível 10

#704465 O que você imaginou que a maioria falaria é a verdade, se livre da paixonite! não da certo, nunca você será feliz com uma paixonite a não ser que comece a se respeitar e a trate como uma mulher normal. Mas do jeito que está não pode ficar, você disse que tem muitas coisas em comum mas eu duvido disso, se ela não está apaixonada por você e você está por ela vocês não tem nada em comum. Te digo isso porque já vivi a mesma coisa!! primeiro trabalhe você e não ela! Mas se quer emsmo ela, saia e pegue outras mulheres, se acalme, desapaixone e aí sim tente jogar com ela!