- 07 Set 2012, 04:18
E ae galera, sou novo no pua, entrei hoje pois estou afim de mudar e porque tem um mulher quem me deu alguns IDIs e eu estou afim de algo sério com ela mas não sei o que fazer daonde parei... já li o guia inicial (que me deu uma icentivada) e o glossário também então acho que estou apto a fazer um tópico para que me ajude com essa mulher, esse é o meu primeiro tópico e desde já agradeço a quem me ajudar.
A história é a seguinte: faço faculdade com uma garota, ela me deu alguns IDIs como olhares, sorrisos, e mexer no cabelo enquanto eu a estiver olhando, perguntaei para uma amiga dela que me respondeu que ela realmente estava interessada em mim. Como contexto era uma sala de aula mandei uma papel (especie de carta), vou postar aqui a conversa:
Eu: Oi
Ela: Oi, tudo bem?
Eu: Melhor agora e você?
Ela: Ótima
Eu : Algum compromisso pra hoje?
Ela: Nada e você?
Eu : Que pena eu já tenho... brincadeira, quem sabe você me chama pra sair né?
Ela : kkkk... Eu??!! Vou pensar no seu caso...
Eu: Pensa com carinho, não é todo dia que eu dou uma oportunidade dessa pra alguém rsrs
Ela: kkkk... (um numero de telefone) call me![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Isso foi na quinta de manha vespera desse feriado, e agora eu não sei se devia ter ligado, ou não ter ligado (foi o que eu fiz), ter mandado mensagem ou esperar pra ligar dps... Essa é minha dúvida gente. E agora o que eu faço? Se poderem me ajudar obrigado!
A história é a seguinte: faço faculdade com uma garota, ela me deu alguns IDIs como olhares, sorrisos, e mexer no cabelo enquanto eu a estiver olhando, perguntaei para uma amiga dela que me respondeu que ela realmente estava interessada em mim. Como contexto era uma sala de aula mandei uma papel (especie de carta), vou postar aqui a conversa:
Eu: Oi
Ela: Oi, tudo bem?
Eu: Melhor agora e você?
Ela: Ótima
Eu : Algum compromisso pra hoje?
Ela: Nada e você?
Eu : Que pena eu já tenho... brincadeira, quem sabe você me chama pra sair né?
Ela : kkkk... Eu??!! Vou pensar no seu caso...
Eu: Pensa com carinho, não é todo dia que eu dou uma oportunidade dessa pra alguém rsrs
Ela: kkkk... (um numero de telefone) call me
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Isso foi na quinta de manha vespera desse feriado, e agora eu não sei se devia ter ligado, ou não ter ligado (foi o que eu fiz), ter mandado mensagem ou esperar pra ligar dps... Essa é minha dúvida gente. E agora o que eu faço? Se poderem me ajudar obrigado!