- 01 Nov 2012, 07:30
realmente dá vergonha alheia!! rs
e o cara nem deixa as meninas falaram rs, e tudo decorado, deve ser ate dificil decorar tudo isso e nao ser robo na hora hahhahahhh
- 01 Nov 2012, 16:54
mais conhecido como ''Enlatado man'', deu certo, mas não recomendo pra ninguém.
- 01 Nov 2012, 17:01
Robot nº 5126, talvez
Custou-me ver, só fiquei por alguns segundos, entendi que era só enlatado...
Custou-me ver, só fiquei por alguns segundos, entendi que era só enlatado...
- 01 Nov 2012, 17:18
Porra... enlatado, mas mesmo assim ele foi muito bem e não tá fazendo como muitos postando FALSOS RELATOS aqui só pra dizer que pega mulher
- 01 Nov 2012, 17:38
é o conhecido enlatado , mais se você souber jogar você se sai bem..
forte abraço..
forte abraço..
- 01 Nov 2012, 18:00
Não esstá natural msm. Mas é assim que começa, até vc ir percebendo oque está errado e certo. Parabens pela sarge!
- 01 Nov 2012, 23:43
Pessoal , esse video do Ares é de 2006 ou 2008 se não me engano , essa época ele tava adentrando ao pua , e muitos
dos openers que ele usou foi ele mesmo que criou. Rotinas como a de ESP hoje em dia deixam as HBS entediadas pois
já esta batida , acredito que o nível dele seja bem alto , a energia com que ele abre os sets é admirável.
Aumentou a BTspike (temperatura do set) em um valor considerável , os negs prenderam ele no set.
Mas o que de fato faz um jogo enlatado ser ruim? Vocês sabem?
Ah Eduardo é que parece um robô...
Talvez , mas quando usamos enlatados não prestamos atenção no que a HB diz,
isso para não sair do script , ou seja todas as suas sarges seguem pelo mesmo trilho.
você pode usar um opener enlatado , isso não é pecado , mas preste atenção no que a
HB fala , e não tente seguir pelos mesmos trilhos das outras sarges...
Abraços.
vídeo antigo em... Desenterrou.
dos openers que ele usou foi ele mesmo que criou. Rotinas como a de ESP hoje em dia deixam as HBS entediadas pois
já esta batida , acredito que o nível dele seja bem alto , a energia com que ele abre os sets é admirável.
Aumentou a BTspike (temperatura do set) em um valor considerável , os negs prenderam ele no set.
Mas o que de fato faz um jogo enlatado ser ruim? Vocês sabem?
Ah Eduardo é que parece um robô...
Talvez , mas quando usamos enlatados não prestamos atenção no que a HB diz,
isso para não sair do script , ou seja todas as suas sarges seguem pelo mesmo trilho.
você pode usar um opener enlatado , isso não é pecado , mas preste atenção no que a
HB fala , e não tente seguir pelos mesmos trilhos das outras sarges...
Abraços.
vídeo antigo em... Desenterrou.
- 02 Nov 2012, 19:50
Eu nao assisti tudo, ele chegou a pegar a menina?
Tudo enlatado, eu nao conseguiria fazer esse esquema aí, mas se deu resultado.......... fazer oq ue
Tudo enlatado, eu nao conseguiria fazer esse esquema aí, mas se deu resultado.......... fazer oq ue
- 03 Nov 2012, 03:57
Meu pai do céu esse cara decoro um script, o cara usa rotina atras de rotina, não estou julgando, mais o cara nem deixa as meninas falarem