Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
athos lopes

#704271 pessoal vim pedir uns conselhos

estava no facebook e recebi uma mensagem de uma menina que eu não conhecia
primeiro pensei que fosse um amigo meu e ela mandou boa noite
eu respondi ``eai mano como você ta?`` mais depois desculpei e foi na boa pensei uma mina vem conversar comigo do nada no dia o sexo milagres existe :yaaah (e mesmo verdade) e a conversa começou, dei uma de desinteressado e ela investi na conversa parecia que que ela era o homem e eu a mulher :ae e com o tempo fui investindo a conversa fluí-o descobri que ela conhece a minha prima e parti pro ataque e marquei um encontro. para domingo (9/9) na igreja (não frequento a igreja sou vou la pra beijas ela)

detalhes importantes: eu sou BV :shii

ela e crente e meio feia pelo que eu vi e daquelas carentes que se apega ao primeiro que aparecer,
daquelas e das que estão a espera do príncipe encantado (que seria o primeiro que aparecer) e pelo jeito ela acha que esse sou eu o príncipe (mesmo nos nunca termos nos encontrado ou falado pessoalmente), só posta coisas do tipo aquelas frases de auto afirmação e de homem certo vai chegar e umas coisas depressivas, pelo vistos penso que na vida inteira dela eu fui o único homem que deu encima dela.
como ela não nenhuma gata acho que pra primeiro beijos esta bom não vou ficar tão nervoso quero perder o BV o quanto antes pra mim seria algo importante para eu dar os próximos passos
queria ajuda o que eu converso com ela pra poder a beijar o quanto ante e ir embora? e quando tivesse vontade ia lá pegava ela sem compromisso?(se não for pedir muito)
o problema e que tenho quase certeza que ela vai ficar no meu pé depois, e eu nem penso em transar com ela que pelos vistos isso ia acabar com a minha vida ia ser do tipo você tirou a hora da minha filha agora tem de casar iam logo me querer casar com ela, ia ate rolar uma briga de famílias, ia ser como colocar fogo na igreja, enfim ia dar MERDA! então oque vocês fariam no meu lugar?? PS: o encontro já esta marcado

desde já agradeço quem me ajudar :sorri
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#704569 ATITUDE.

Percebi que essas garotas de igrejas são facilmente manipuladas, facilmente, não quero criar um debate filosofico ou criar polemica, garotas religiosas estão constantemente sendo bombardeadas com hipnose de submissão.

Garotas de igreja dão tambem.

Mas sobre o primeiro encontro, cegue converse seja divertido, demonstre interesse e ao mesmo tempo demonstre desapego.
Demonstre que quer algo e que ela tem que te obedecer se não fazer vai tirar atenção que deu a ela.

O beijo é facil o creu que fica mais complicado!

Abraço
athos lopes

#704652 Obrigado a todos que me responderam :) . desculpa ai ter criado 2 topicos ne vi.
Avatar pua
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#704806 Olá, meu caro amigo.

Te aconselho a desmarcar e não investir mais nessa menina. Cara, tem tantas outras mulheres no mundo, deixa essa menina com a vida dela, não a "desvirtue". A pior parte do PU é quando uma mulher se apaixona e você não quer nada sério com ela, eu sinto meu coração se quebrar quando isso acontece. Também quando o "obstáculo" de um set começa a criar esperanças demais e eu já escolhi o meu alvo, cara isso me corta o coração. TALVEZ EU SEJA FRESCO.

Abraços.