Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#704300 Boas tardes a todos e obrigado por lerem o topico.

De vez em quando voce ve aquela HB que conhece e sabe que tem um grande qualidade, quer seja no trabalho, escola, vizinhanca, ou mesmo na rua, vestir-se da maneira mais sexual possivel....

Voce chega da um elogio pequeno nela, "estas muito sexy hoje"......

Mas a minha vontade era ser directo e talvez grosso e perguntar logo nela...."esta ovulando ? "

Eu sei que nao faria, mas as vezes apetece....

Sei que e grosso, mas ja lhes passou pela cabeca ?

:)
Samuel barros

Veterano - nível 9

#704328 E aí irmão, tranquilo ? Cara, isso me vem à cabeça quase sempre e teve uma vez que eu cedi à vontade e falei à uma amiga de infância minha : Estou com vontade de comer a sua bunda. e como eu era beta ao quadrado, levei um tapa na cara. Posteriormente ( Após o pu, para ser mais exato ) me deitei com ela. Hoje eu não falaria isso, mas que dá vontade dá. Abraços
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
:legalEae nego.

Poha ksoaksoa' eu falo tudo que me vem a cabeça. eu sempre digo aqui no fórum.

O que importa não é o que se fala e sim como se fala

Lembre-se disso

Abraços.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#704340 E ai irmao samuel e irmao thyst

sim percebo fiz o mesmo ja no passado......

eu faco aquele principio, pense como mulher, mas aja como homem....

entao n posso falar isso....no trabalho ne que e situacao diferente.......sao pessoas que vejo todos dias e e algo muito serio....

mas ai tem o principio do thyst n importa o que fala mas como fala... pelo menos fora do trabalho...night, daygame...

:)
E.R.I.K

PUA Avançado

#704354 O que é que tem, falar???? LOL, O que importa é como falar, tem que ser congruente com sua linguagem corporal olhar e etc. Se for congruente vai dar certo.