Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#704395 Boa tarde pessoal, então como disse ai em cima, namoro a 3 meses e ela tem 17 anos, é nova, e eu tenho 21 anos...

A gente se dar super bem, mais porém nos vemos só fds, isso é ótimoo por um lado , em fim... Ela um dia disse que ano que vem ia tatuar meu nome nela, =ss, eu disse logo que nao era pra ela fzr isso e tal, ta muito cedo, e tbm eu n teria coragem de fazer isso pq é muito sério, n é brincadeira e tal, até disse pra ela q pra eu tatuar meu corpo ja to pensando muito muito, e que to pensando há muito tempo em fazer um tatu essa tatu que eu me amarro.. Agora po, ela quer tatuar meu nome, consequentimente, queira que eu faça isso tbm =s, n quero mesmo fzr isso , ela disse q sou um sonho, e quer até se casar comigo, enfim, quero uma ajuda ai sobre essa cituação, eu quero se der certo casar e tal , mais por tatuagem agora putz........
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#704400 Olham, ambos são muito novos. Você tem que pensar ''Como seriam vocês juntos daqui dez anos?''.

Não é só chegar e marcar o gado. Aconteceu o mesmo comigo, já terminamos e a garota tá com a tatuagem até agora.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#704401 Esse é o problema, ai cara, ela fiquei meio assim sabe..Pq ela pode ter pensado sera que ela gosta de mim mesmo? uhahuahuahua
É fogo cara, eu a amo, mais tatuar? Nunca farei isso por mulher nenhuma dificil de mais cara, imagina se n der certo? Putz olha o arrependimento..

Bom vou continuar com minha opinão, se ela fazer deixa ela mais eu n vou fzr isso não, não quer dizer q eu a induza a fazer a tatu, vou por minha opniçao coomo anteriormente eu disse que isso é complicado, pedi pra ela n fazer isso...

Vleu ai abraçooooooooo =) .
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#704403 existe uma forma muito legal de redirecionar essa atitude... fale para ela que você compreende ela, e que você acha isso muito bonito, que é uma verdadeira prova de amor, e que por isso está doido para fazer amor loucaente com ela, fala que você está louco para colocar uma tatuagem com o nome dela, diga que é um modo que mesmo distante, você se sinta próximo a ela, e que essa tatuagem faria voces mais próximos, porém diga, também que há um peso muito grande hoje em dia pra fazer tatuagens, concursos publicos que não admitem tal adorno e que seria muito prejudicial, para voces que são tão novos abdicar de tais oportunidades e, diga que acha muito bonito a prova de amor que ela quer dar a você, mas que se sentira melhor com os dois fazendo uma viagem juntos, em um momento especial, pois o que importa realmente é a união de voces e todas as coisas boas que surgem dela... diga que voces podem pensar em tatuagem depois e que irão ter muito tempo para pensar nisso futuramente...
ta bom pra você?
abraços!

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#704405 Esta ótimo assim mesmo, mais então eu até falei que seria uma linda prova de amor e tal, a gente conversou muito sobre isso, e até mesmo percebi q ela ficou um pouco chateada em um momento mais passou, e eu expliquei em relaçao a concursos, mais vc sabe como é a cabeça da mulher, quando ela gosta mesmo putz ela quer dar o mundo rsrs, mais n podemos abraçr o mundo pq é muito grande pra nóis.. Mais valeu ai irmão gostei da sua dica Abraço....