Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#704407 :ajoelhar POR FAVOR deem FEED :yaaah :yaaah

Fala PUAZADA fmz?! A questão é a seguinte ...

Eu sou um cara meio que reservado e tal, mas tenho minha galera, meus brothers de farras, não sou um nerd que fica no canto isolado.

Mas quando se trata de mulheres eu sempre sou um cara reservado, tipo assim.. só quem sabe se estou gostando ou pegando alguém sou eu e mais ninguém, não sei o porque disso é natural de mim mesmo.
*Foram poucas as vezes que meus amigos me viram pegando alguém... (só em algumas festas nada além disso)*

A questão é que por quase ninguém saber sobre minha vida nesse sentido, é que ficam dando pitaco do tipo:

"ei chapa tá na hora de começar a pegar mulher"
"vai começar logo a namorar não?"

.... são inúmeras as frases ditas pelos familiares e amigos.
(desde 2 anos atrás isso começou, mas agora ficou muito pior)

-Nunca fui muito fã de namorar por isso tenho 18 anos e ainda não tive nada sério, acho muita perca de tempo, sei lá... opinião minha, sou frio pra caralho nesse sentido - (por essas e outras n me vejo namorando)

Mas o problema é que essas frases estão me colocando pra baixo demais e meu INNER está caindo muito , é muita opinião que eu não pedi, isso tá afetando imensamente no meu jogo e na minha vida social em geral...

E olha que eu sou do tipo de cara que mais gosta de ligar o FODA-SE para opinião dos outros, mas nesse caso tá foda pra caralho, não estou conseguindo fazer isso,querendo ou não a opinião deles está influenciando, estou a um fio de mandar todos irem tomar no cu....

Imagem

Eu não to afim de fazer nada pra agradar ninguém, só queria que parassem de encher o saco, porra queria voltar pra vida de antes; sargeando sozinho ou com os amigos, pegando uma ou outra HB em festas, enfim se divertindo e não ligando pra porra nenhuma ...

Quando eu achar que devo experimentar ficar em algo sério só é parar com essa vida e buscar o que eu quero, mas por enquanto n tenho a mínima vontade disso, diferente dos outros caras da minha idade, se bem que apenas 30% dos meus amigos namoram, mas os "rolos" deles são expostos a todos, diferente de mim...

Se alguém sabe como se livrar dessas drogas de opiniões ou já passou pela mesma situação ajuda aí, porque está muito FODA!

agradeço desde já galera! :ae
Nizzo

Veterano - nível 9

#704412 Quando alguém vier falar alguma coisa sobre esse assunto, pega tudo que você escreveu aqui e fala para a pessoa, essa é a sua opinião.

Abraços!!!

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

Nizzo escreveu:Quando alguém vier falar alguma coisa sobre esse assunto, pega tudo que você escreveu aqui e fala para a pessoa, essa é a sua opinião.

Abraços!!!

Até seria uma boa cara, mas queria achar um jeito disso acabar naturalmente, sem muita intervenção minha...
mas caso não tiver outro jeito, pensarei em um modo de falar isso tudo sim, só que mais simples e direto...

:ae
Crauch 13

Veterano - nível 1

#704462 e ae firmeza ?? :ae espero q sim!!
pow cara a dica q te dou er qando tuh for fik com alguma hb
dar umas voltas com ela por algum lugares!!

isso vai ser bom q alguns dos teus conhecidos vaao te ver com a hb..

e algumas minas aee da onde tuh mora vaao te ver tbm, e isso ja er pre-seleção,q pode te ajuda a sair co mais hb's!!

valeu !! espero ter te ajudado :ae :ae
Monroe3

Aprendiz

#704478 Já parou para perceber que a palavra inner vem da palavra in ( dentro ) do inglês ?
Se você paga mulher você deve estar feliz por estar pegando mulher, não feliz de estar pegando mulher e outras pessoas saberem disso. Se não namorar é uma escolha sua você deve estar feliz de não estar namorando.
Isso tudo sai de você, de dentro de você não de fora, não é o outter e sim o inner !
Visto isso eu quero que você reconheça que se os comentários estão te afetando é porque você no fundo também concorda com eles.[/color[color=#40BFBF][color=#004000]][color=#800000]Você disse que quer voltar para a vida de antes : sargeando sozinho ou com os amigos, pegando uma ou outra HB em festas, enfim se divertindo e não ligando para porra nenhuma. Agora me diga, por que não voltar a aquela vida ? é fácil, vá sargea sozinho ou com amigos, vá em festas e pegue uma ou outra HB , enfim se divirta, se divertindo você vai acabar não se importando com porra nenhuma.A resposta já estava na pergunta, abraços, espero ter ajudado.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

Crauch 13 escreveu:e ae firmeza ?? :ae espero q sim!!
pow cara a dica q te dou er qando tuh for fik com alguma hb
dar umas voltas com ela por algum lugares!!

isso vai ser bom q alguns dos teus conhecidos vaao te ver com a hb..

e algumas minas aee da onde tuh mora vaao te ver tbm, e isso ja er pre-seleção,q pode te ajuda a sair co mais hb's!!

valeu !! espero ter te ajudado :ae :ae

Pode até ser que der certo, vou tentar aumentar meu INNER e minha VIBE , para voltar a ação...
Apesar de não curtir me amostrar muito para os outros (nesse sentido), acho que se faz necessário :grump

Monroe3 escreveu:Já parou para perceber que a palavra inner vem da palavra in ( dentro ) do inglês ?
Se você paga mulher você deve estar feliz por estar pegando mulher, não feliz de estar pegando mulher e outras pessoas saberem disso. Se não namorar é uma escolha sua você deve estar feliz de não estar namorando.
Isso tudo sai de você, de dentro de você não de fora, não é o outter e sim o inner !
Visto isso eu quero que você reconheça que se os comentários estão te afetando é porque você no fundo também concorda com eles.[/color[color=#40BFBF][color=#004000]][color=#800000]Você disse que quer voltar para a vida de antes : sargeando sozinho ou com os amigos, pegando uma ou outra HB em festas, enfim se divertindo e não ligando para porra nenhuma. Agora me diga, por que não voltar a aquela vida ? é fácil, vá sargea sozinho ou com amigos, vá em festas e pegue uma ou outra HB , enfim se divirta, se divertindo você vai acabar não se importando com porra nenhuma.A resposta já estava na pergunta, abraços, espero ter ajudado.

Irmão, concordo com você, mas a parte de achar que os comentários estão me afetando e que eu concorde com eles não tem muito a ver porque, eu não ligo muito para a opinião alheia, mas martelaram tanto minha cabeça, que estou começando a me incomodar (são dois anos ouvindo as mesmas coisas --'' )...

Por dentro eu sei que minha vida social com as mulheres não é tão ruim, mas não é assim que meus amigos e familiares veem, eles acham que sou um vulgo "pega ninguém" (principalmente a família porque os amigos já me viram com algumas mulheres, não muitas, mas já viram)

Ou seja minha imagem interior é de um cara bem resolvido socialmente, mas por fora aparento ser totalmente ao contrário, e é isso que leva a aparecer os comentários que eu citei... e é exatamente isso que está começando a me prejudicar realmente!
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#704775 Cara você deve mostrar quem você e para eles, abra sua agenda telefônica e mostre para eles o numero das hb's que você pegou. Se alguém pergunta por que você não tem uma namorada fala o seguinte: " É porque eu tenho 8 estou procurando a 9 mais ta difícil ". volte a caçar e todo vai da certo...você vai encontrar a garota certa...!
R.Jota

Veterano - nível 5

Nizzo escreveu:Quando alguém vier falar alguma coisa sobre esse assunto, pega tudo que você escreveu aqui e fala para a pessoa, essa é a sua opinião.

Abraços!!!

Concordo com esse cara. Essa é sua opinião certo? Que vem de dentro certo? Exponha ela. Diga que você pega mulheres sim ,mas que não se importa se as pessoas te vêem pegando alguém ou não e que continuar falando nçao vai mudar nada, apesar de que, você dá indicios de estar cedendo.
alexdarko

PUA Avançado

#704851 (to sem acentos)

bom, eu acho o seguinte: quem nao eh percebido pegando ninguem eh pq pegando ninguem esta!

mulheres ligam. vc sai com elas. seus amigos acabam conhecendo. vc dorme fora. assim eh a vida. por mais reservado que vc seja se tu estiver pegando um monte de mulher eh impossivel ninguem ficar sabendo.

tb acho que vc tem que focar em coisas que sao importantes, mas pegar muita mulher eh importante pra caralho, ou nao? acho que tu tem que fazer uma reflexao pessoal, por mais reservado que vc seja fazer so programa a dois enche o saco. vc esta aqui pq vc quer se relacionar melhor com as pessoas e pra isso vc apresenta pessoas ao seu circulo social.
lampiao

PUA Avançado

#704974 quando vierem falar isso pra voce fale isso: eu nao sou o conteudo da minha carteira. nao sou meu trabalho. nem o que visto. e muito menos meu pau vai cair se eu pegar mais ou menos mulher que voces acham que eu devo pegar. tenho meus rolos e ninguem precisa saber. pronto