Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andersoneyr

Veterano - nível 1

#704486 Galera, hoje sair pra passear, e percebi as meninas mim olhando fixamente, algumas olhava e quando eu começava olhar abaixava a cabeça, outras se inclinava rapido pro lado(claro, as mais bandidas, o que é muitas aqui), parei pra conversar com supostas "amigas" realmente tava mim sentindo bem, seguindo o conselho de um amigo aqui do forun, repedindo pra mim que eu sou um maximo, eu disse pra uma que tava com a boca sexe (graças ao batom vermelho) ela tem namorado e eu sei, mas começei a falar com a outra, ela de cara perguntou se eu tava namorando(um idi) eu respondi que tava procurando, e falei algo como (não lembro as palavras),
Eu:Que a namorada que eu tava procurando era ela,
Ela (que é brigada com minha mae) pra sua mae mim matar?
Eu: e você liga.
Nesse momento surgiu um silencio, e simplismente sair andando, falando apenas ja vou.

A outra eu encontrei quando tava procurando meu irmão, cheguei dijunto, ela ficou mim olhando com cara de desejo, eu perguntei se tinha visto meu irmão, ela disse não, olhei nos olhos e simplismente mandei.
Eu: QUe boquinha sex. e sai andando.

A outra encontrei quando estava voltando pra casa, ja tinha visto ela em outra festa mais ela saiu de perto rapido e eu não entendi bem o que aconteceu.
Eu: o que foi aquele dia que vc saiu daquele jeito.
Ela: meu tio.
Eu: ele fica fiscalizando pra vc não namorar?
Ela: è, mais eu sempre pego os garotos escondidos.
Eu: eu que vou pegar vc.
Ela sorio mais não falou nada, depois nos estavamos andando ela entrou em uma farmacia, compreendi como um teste de merda (shit test) e continuei meu caminho.

Agora é a vez de vocês, pontuem, diga o que achou errado e mim ajudem a melhorar mais e mais meu jogo.
eduardogrb

Veterano - nível 9

andersoneyr escreveu:Galera, hoje sair pra passear, e percebi as meninas mim olhando fixamente, algumas olhava e quando eu começava olhar abaixava a cabeça, outras se inclinava rapido pro lado(claro, as mais bandidas, o que é muitas aqui), parei pra conversar com supostas "amigas" realmente tava mim sentindo bem, seguindo o conselho de um amigo aqui do forun, repedindo pra mim que eu sou um maximo, eu disse pra uma que tava com a boca sexe (graças ao batom vermelho) ela tem namorado e eu sei, mas começei a falar com a outra, ela de cara perguntou se eu tava namorando(um idi) eu respondi que tava procurando, e falei algo como (não lembro as palavras),
Eu:Que a namorada que eu tava procurando era ela,
Ela (que é brigada com minha mae) pra sua mae mim matar?
Eu: e você liga.
Nesse momento surgiu um silencio, e simplismente sair andando, falando apenas ja vou.

A outra eu encontrei quando tava procurando meu irmão, cheguei dijunto, ela ficou mim olhando com cara de desejo, eu perguntei se tinha visto meu irmão, ela disse não, olhei nos olhos e simplismente mandei.
Eu: QUe boquinha sex. e sai andando.

A outra encontrei quando estava voltando pra casa, ja tinha visto ela em outra festa mais ela saiu de perto rapido e eu não entendi bem o que aconteceu.
Eu: o que foi aquele dia que vc saiu daquele jeito.
Ela: meu tio.
Eu: ele fica fiscalizando pra vc não namorar?
Ela: è, mais eu sempre pego os garotos escondidos.
Eu: eu que vou pegar vc.
Ela sorio mais não falou nada, depois nos estavamos andando ela entrou em uma farmacia, compreendi como um teste de merda (shit test) e continuei meu caminho.

Agora é a vez de vocês, pontuem, diga o que achou errado e mim ajudem a melhorar mais e mais meu jogo.

cara é impressao minha ou vc conhecias as tres que vc abordou.
agora me diz qual seu objetivo? ficar de conversinhaa... ou tomar atitude

na ultima abordagen, quando vc falou ''eu que vou pegar vc'' era pra tentar/arriscar KC meu
philmccormack

Veterano - nível 5

#704509 A única coisa que tá certa é a sua atitude confiante. De resto tá TUDO errado. Desculpa ser direto assim mas você tá completamente perdido quanto ao que fazer. Vá ler direito os tópicos básicos aqui do fórum.
Duke

PUA EXPERT

#704513 Tu é estudante de PU ou um pedreiro, cara? Direct é uma arte, não é só dizer pra mulher que quer o corpo dela não. Tá parecendo o sujeito da novela com aquele "Deita que eu vou lhe usar.".
Que história é essa de dizer pra uma mulher que ela é a namorada que você tá procurando?! HEIN?!
Só vi um ponto positivo no seu relato: você treina em campo, já tá melhor que muitos aqui no fórum.
Mas, numa boa, você precisa de teoria antes de passar pra prática. É claro que ninguém começa por cima, já mandando bem pra caralho e pegando só top model... mas acho que tu não entendeu a essência do direct.
Cê disse que a mulherada te olhava, fazia contato visual, que são bandidas... mas não beijou nenhuma delas. Abordou num estilão "vida loka zika da balada" que pelamor... kkkk

Já que você pediu ajuda, aqui vai a minha dica: estude antes de praticar, camarada! Você parece ter coragem, mas suas abordagens são péssimas.

Abraço!

Criador do tópico

andersoneyr

Veterano - nível 1

#704522 Ao duke, ao philmccormack e ao eduardo, so tenho a dizer que realmente, estive por muito tempo sendo ant-social, não sei como proceder em uma conversa, tou errando justamente pra aprender isso, tou estudando os topicos basico e tals, mais é bem complicado pra mim fazer uma conversa fluir, nem dentro de casa converso com a familia, minha familia é um campo de batalha, peço a ajuda de vcs no msn, por pm como puder, não posso viver uma vida nesse mundo sem saber como fazer essas coisas "basicas" quem poder ajudar desde ja agradeço.
Duke

PUA EXPERT

#704529 Como disse, o ponto positivo é que você tem vontade de evoluir. Querer é o primeiro passo pra conseguir. :D
Não sou nenhum PUG mas tenho meus méritos no direct. Qualquer coisa me manda uma MP, se eu souber ajudar, tenha certeza que irei.

Abraço!
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#704533 Sim, até aí tudo bem. Conversou e mandou o Direct, mas CADÊ A ATITUDE?

Um cara que consegue identificar tão bem todos os aspectos de "desejo", manda olhares sedutores e diz que a boca dela é sexy tem que ter a OBRIGAÇÃO de finalizar com chave de ouro.
Amigo, você fez tudo certinho. Não entendi porquê não deu o KC em pelo menos uma das três. Quando elas se calam, é pra você pular pra cima. É como se elas dissessem: "Não quero dizer 'sim' para não me sentir uma vadia, mas se quiser pode vir me beijar agora. Tá esperando o quê? Vem logo!"

Isso que se passa na cabeça delas.
Então amigo, na próxima vez que você for sargear, lembre-se de impor atitude. Continue com seu jogo assim que você pode conseguir resultados (pra quem tá começando né? Mas estude mais um pouco para obter melhoras), foque diversão, mas resultados é sempre bom.

Passe bem.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#704547 Você tá tendo um jogo legal.

Oque falta?

O direct é composto por algo mais fisico que palavras.

Sexualizar sua presença.

Mostrar se superior com uma segurança tão foda que elas vão se sentir como se tivessem 4 anos de idade.
Um olhar tão potente que ela chega tremer na base.
E um sorriso para mostrar se confiavel.

Quando falar ir se aproximando de leve, cada vez mais e mais.

Ousadia tu tá tendo, oque tá faltando é mais uma persistencia e elas você já tem um contato maior então o direct tem que ser VAI E PRONTO!