- 07 Set 2012, 16:44
Galera, hoje sair pra passear, e percebi as meninas mim olhando fixamente, algumas olhava e quando eu começava olhar abaixava a cabeça, outras se inclinava rapido pro lado(claro, as mais bandidas, o que é muitas aqui), parei pra conversar com supostas "amigas" realmente tava mim sentindo bem, seguindo o conselho de um amigo aqui do forun, repedindo pra mim que eu sou um maximo, eu disse pra uma que tava com a boca sexe (graças ao batom vermelho) ela tem namorado e eu sei, mas começei a falar com a outra, ela de cara perguntou se eu tava namorando(um idi) eu respondi que tava procurando, e falei algo como (não lembro as palavras),
Eu:Que a namorada que eu tava procurando era ela,
Ela (que é brigada com minha mae) pra sua mae mim matar?
Eu: e você liga.
Nesse momento surgiu um silencio, e simplismente sair andando, falando apenas ja vou.
A outra eu encontrei quando tava procurando meu irmão, cheguei dijunto, ela ficou mim olhando com cara de desejo, eu perguntei se tinha visto meu irmão, ela disse não, olhei nos olhos e simplismente mandei.
Eu: QUe boquinha sex. e sai andando.
A outra encontrei quando estava voltando pra casa, ja tinha visto ela em outra festa mais ela saiu de perto rapido e eu não entendi bem o que aconteceu.
Eu: o que foi aquele dia que vc saiu daquele jeito.
Ela: meu tio.
Eu: ele fica fiscalizando pra vc não namorar?
Ela: è, mais eu sempre pego os garotos escondidos.
Eu: eu que vou pegar vc.
Ela sorio mais não falou nada, depois nos estavamos andando ela entrou em uma farmacia, compreendi como um teste de merda (shit test) e continuei meu caminho.
Agora é a vez de vocês, pontuem, diga o que achou errado e mim ajudem a melhorar mais e mais meu jogo.
Eu:Que a namorada que eu tava procurando era ela,
Ela (que é brigada com minha mae) pra sua mae mim matar?
Eu: e você liga.
Nesse momento surgiu um silencio, e simplismente sair andando, falando apenas ja vou.
A outra eu encontrei quando tava procurando meu irmão, cheguei dijunto, ela ficou mim olhando com cara de desejo, eu perguntei se tinha visto meu irmão, ela disse não, olhei nos olhos e simplismente mandei.
Eu: QUe boquinha sex. e sai andando.
A outra encontrei quando estava voltando pra casa, ja tinha visto ela em outra festa mais ela saiu de perto rapido e eu não entendi bem o que aconteceu.
Eu: o que foi aquele dia que vc saiu daquele jeito.
Ela: meu tio.
Eu: ele fica fiscalizando pra vc não namorar?
Ela: è, mais eu sempre pego os garotos escondidos.
Eu: eu que vou pegar vc.
Ela sorio mais não falou nada, depois nos estavamos andando ela entrou em uma farmacia, compreendi como um teste de merda (shit test) e continuei meu caminho.
Agora é a vez de vocês, pontuem, diga o que achou errado e mim ajudem a melhorar mais e mais meu jogo.