Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RaphaelPosteraro

Aprendiz

#704508 E ai Puazada, beleza...

Sou iniciante no Jogo da Sedução e venho com o tempo notando muitas melhoras em mim (depois escrevo sobre isso) inicialmente eu usava o indirect mas com o tempo preferi o Direct (razões pessoais). Bem eu jogo mais Day Game, já que não tenho muita grana pra ir nas boates aqui da minha cidade, e até que consigo bons resultados, como telefones para programar um Day2. Entretanto toda vez que eu chamo as HBs para sair eu venho recebendo nãos! Elas demonstram muitos IDIs mas na hora não topam sair comigo.
Acredito que seja devido aos programas que eu escolho, minha cidade é ruim pra role, não tem nada. E ultimamente estou sem grana, então normalmente chamo p/ tomar um suco, dar uma volta essas coisas assim, acho que elas não curtem tanto isso.

Deem as dicas.

Abraxxx
The Pelaes

Veterano - nível 7

#704516 Ae cara ajudaria se você comentasse como exatamente são suas conversas com as HB's talz ^^, a gente pode ajudar na conversa, ver se tem alguma coisa que poderia fazer ela ter mais vontade de sair com você , mas tipo essa coisa do programa ser meio chato, bom nao sei não, eu já saí com HB pra fazer absolutamente nada (tipo só dar uma volta) e ainda assim consegui ficar com ela.

Tentando ajudar ^^

Abraço
Pelaes

Criador do tópico

RaphaelPosteraro

Aprendiz

#704530 Ja valeu o toque da conversa. Vou ficar mais atento, tem uma ideia do que conversar?
Muitas vezes eu me perco em meio a conversa e acabo não chegando em nada. Ultimamente a estratégia que venho tomando é fazer a HB falar dela pra mim, mas sem ficar enchendo ela de perguntas.
matheus.sarti

PUA Avançado

#704549 Mulheres são emocionais! Gostam de experiências físicas.
Qualquer experiencia física é valida! Jardim botânico, zoológico, paintball, fliperama!
Pesquise! E vc vai encontrar alternativas baratas de experiencias físicas.