Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RaphaelPosteraro

Aprendiz

#704508 E ai Puazada, beleza...

Sou iniciante no Jogo da Sedução e venho com o tempo notando muitas melhoras em mim (depois escrevo sobre isso) inicialmente eu usava o indirect mas com o tempo preferi o Direct (razões pessoais). Bem eu jogo mais Day Game, já que não tenho muita grana pra ir nas boates aqui da minha cidade, e até que consigo bons resultados, como telefones para programar um Day2. Entretanto toda vez que eu chamo as HBs para sair eu venho recebendo nãos! Elas demonstram muitos IDIs mas na hora não topam sair comigo.
Acredito que seja devido aos programas que eu escolho, minha cidade é ruim pra role, não tem nada. E ultimamente estou sem grana, então normalmente chamo p/ tomar um suco, dar uma volta essas coisas assim, acho que elas não curtem tanto isso.

Deem as dicas.

Abraxxx
The Pelaes

Veterano - nível 7

#704516 Ae cara ajudaria se você comentasse como exatamente são suas conversas com as HB's talz ^^, a gente pode ajudar na conversa, ver se tem alguma coisa que poderia fazer ela ter mais vontade de sair com você , mas tipo essa coisa do programa ser meio chato, bom nao sei não, eu já saí com HB pra fazer absolutamente nada (tipo só dar uma volta) e ainda assim consegui ficar com ela.

Tentando ajudar ^^

Abraço
Pelaes

Criador do tópico

RaphaelPosteraro

Aprendiz

#704530 Ja valeu o toque da conversa. Vou ficar mais atento, tem uma ideia do que conversar?
Muitas vezes eu me perco em meio a conversa e acabo não chegando em nada. Ultimamente a estratégia que venho tomando é fazer a HB falar dela pra mim, mas sem ficar enchendo ela de perguntas.
matheus.sarti

PUA Avançado

#704549 Mulheres são emocionais! Gostam de experiências físicas.
Qualquer experiencia física é valida! Jardim botânico, zoológico, paintball, fliperama!
Pesquise! E vc vai encontrar alternativas baratas de experiencias físicas.

Já ouvi uma pesquisa que fala que uma mulher adulta de 25 anos em média, já foi tomar café e jantar fora com homens mais de MIL VEZES!
Qualquer coisa se tornaria chata assim.
Inove!
Algo incrível seria convidar ela pra algo emocional e físico que já faz parte do teu estilo de vida.
Diz pra HB que vc vai de bicicleta fazer um pic-nic em algum lugar maneiro da tua cidade.
E que se ela fosse junto talvez fosse legal!

Essa é a minha dica, as vezes que eu fiz coisas parecidas, sempre funcionou!

Abraço! Sucesso! :ae
Big Cocky

Aprendiz

#704552 Tenho esse problema também. To trabalhando ele, o que nós erramos é na conversa mesmo! Tudo sai bonitinho, o jogo sai perfeito... Só que tu acaba sendo um cara que conversou com ela e gerou atração momentanea, não teve nada que fez ela gostar mesmo de ti.

Precisa basicamente de 2 coisas: Conversa emocional e rapport.

Existem caras como eu (talvez como você) que acabam conversando sobre algo muito complexo com uma mina, começa a filosofar ou conversar sobre um assunto sério, e realmente parece que a conversa está progredindo, mas na verdade NÃO ESTÁ! Na hora ela fica entretida, mas pensar não é o que elas querem em um homem, elas querem sentir! Então converse sobre coisas mais simples que geralmente tratam de emoção, por exemplo: Falar de coisas que gosta, compartilhar histórias engraçadas, faze-la sentir curiosa, qualquer conversa que traga alguma emoção. Contar algo sobre sua família (lembra a dela), só não tente perguntar como ela se sente fazendo algo, não dá certo, já tentei. No máximo diga "ah, eu me sinto X quando faço tal coisa" aí talvez ela fale como ela se sente.

Tente o máximo possível estabelecer rapport (cuidado com a friendzone). Rapport é uma ligação emocional que tu cria com uma ou mais pessoas: Pode ser um gosto que os dois tem, um contando segredo pro outro, tratar a pessoa como se já a conhece... Isso gera uma intimidade e conexão que faz a menina realmente se prender em ti.

Da uma procurada aqui no fórum sobre rapport e conversas emocionais que aposto que te ajudo. Tem outras maneiras de estabelecer rapport e entreter as HBs que não citei aqui que tem pelo forum... Espero que eu tenha ajudado, abraço!
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#704574 (em cima dos meus resultados)

Nunca use:

- Quer sair comigo ? (ou algo do tipo.)

Sempre use um padrão mais próximo disso:

- Vou para um bar, vamos comigo, passo lhe pegar as 19h!

OBS: Se for convidar, já tenha definido o programa, você ligou pra ela, não queira perguntar aonde ela quer ir!