Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Omerta

#704568 Ai pessoal , descobri o PUA a um bom tempo atras apresar de estar me cadastrando hoje né.
Ou seja ja li vários livros e tudo mais, e assim , se eu for falar com velha , velho , criança falo normalmente, agora coloca uma menina bonita na frente eu congelo.
Eu tenho 19 anos , ontem fui parar um show de rock, era um show de rock meio balada, tocou Nirvana , Raga Against The Machine e Foo Fighters cover.

O problema é o seguinte. Eu li muitas coisas e como tinha citado acima, não consegui NEM TENTAR, eu fui na cabeça que não ia importar com resultados que ia tacar o foda-se e ja era, na hora eu não consigo nem chegar pra conversar.
Alguns amigos meu que nem conhece PUA conseguiram HBs e eu nem chegar conseguia, meio que me assusta não sei cara. Será que alguem pode dar uma ajuda ai?

Ja pensei em tentar abordar no day game amistosamente algumas HBs só pra ir perdendo o medo mas mesmo assim é impossivel, chegar perto de mulher bonita e conversar.

Ajudem por favor. :grump
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#704571 Você tem medo de que?

Rejeição é por alguem que você nem conhece?

Largue este lado emocional e seja mais racional com as coisas!

É chegar e fazer, sem temer nada.

Abraço
Omerta

#704595 Na verdade não sei exatamente oque é , eu fico igual o cara la da série do mystery que ficava encostado na parede com uma garrafa na mao e nao consegui chegar em HBs é dificil cara :S. Ai as vezes desisto e fico la dançando e pulando la no meio do pessoal.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Omerta escreveu:Na verdade não sei exatamente oque é , eu fico igual o cara la da série do mystery que ficava encostado na parede com uma garrafa na mao e nao consegui chegar em HBs é dificil cara :S. Ai as vezes desisto e fico la dançando e pulando la no meio do pessoal.

NÃO SE TEM NADA A PERDER!

Eu tenho um codigo de honra particular meu...Não vou compartilha lo pois o homem deve criar o seu proprio.
Mas la tem 1 item que fala o seguinte "Sempre fazer oque os outros temem fazer"

Se amigos meus tem medo de chegar numa mulher, eu vou lá e chego, se temem pegar um tanto de peso no supino eu pego, não é inveja e sim ousar fazer oque as pessoas no geral temem.

Se vejo que os caras temem chegar numa mulher eu vou lá e inicio uma conversa.

Tá certo não posso me comparar contigo.

Mas coloque em sua mente isso de que você vai perder tudo oque deixar de tentar.

Enfia isso lá que sua vida é feita de coisas que você faz e não do que queria ter feito!

Vamos fazer uma coisa, sempre que ver uma mulher e as condições estiverem propicias aborde ela com a seguinte frase
"Oi, não podia dormir sem te falar isso(UMA PAUSA BEEEEMMM LONGA, SEGURANDO UM OLHAR BEM FORTE)a gente podia beijar na boca agora, pois eu sei que você tá com um friozinho na barriga"

Ela vai rir e você vai ver que ainda tá la, nada te machucou, ela não te bateu.

Tenha CERTEZA do que fala, uma convicção extremamente forte.

Faça isso com varias mulheres.
[dividir][/dividir]
Você não vai levar um unico fora, se não arriscar nunca!

[dividir][/dividir]
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#704618 Dois métodos diferente que tiraram AA de amigos meus:

1º Aprendendo o Indirect
Ex: A garota encosta no bar e você chega sem a pressão de ter que conquistar ela. Encosta e pergunta qualquer droga, onde é o banheiro, pede o cardápio, ou qualquer outra coisa. O importante é você ter ciência que está abordando ela, mas que não está interessado em a beijar, ou seja, não importa o resultado, está tentando aberturas. Aos poucos vai emendando assuntos a essas aberturas "ocasionais" e tenta prolongar um pouco a conversa. Se ela lhe atenção, então começa a jogar. Se não, continue fazendo isso para ganhar confiança. (gosto dessa técnica porque vai dando confiança aos poucos e vai ensinando o indirect, que acaba sendo mais fácil...)

2º Sendo extremamente direto
Ex: Esse, se você estiver longe da sua cidade (se for pequena) ou estiver em algum lugar que não vai afetar a sua imagem. Comece a chegar dizendo diretamente: "Gostei de você e quero te beijar" (meu amigo fez 30 abordagens desse modo na mesma festa, não pegou nenhuma, mas nas últimas, ele já não tinha mais tanto medo, chegava rindo, algumas já puxavam assunto e etc...) Não vejo como ter sucesso do jeito que ele fez, mas serviu pra ele perder AA, e hoje ele chega em qualquer garota normalmente. Só não faça isso em uma região que você seja conhecido, que possa afetar a sua imagem.

abraços
Omerta

Garbo escreveu:Dois métodos diferente que tiraram AA de amigos meus:

1º Aprendendo o Indirect
Ex: A garota encosta no bar e você chega sem a pressão de ter que conquistar ela. Encosta e pergunta qualquer droga, onde é o banheiro, pede o cardápio, ou qualquer outra coisa. O importante é você ter ciência que está abordando ela, mas que não está interessado em a beijar, ou seja, não importa o resultado, está tentando aberturas. Aos poucos vai emendando assuntos a essas aberturas "ocasionais" e tenta prolongar um pouco a conversa. Se ela lhe atenção, então começa a jogar. Se não, continue fazendo isso para ganhar confiança. (gosto dessa técnica porque vai dando confiança aos poucos e vai ensinando o indirect, que acaba sendo mais fácil...)

2º Sendo extremamente direto
Ex: Esse, se você estiver longe da sua cidade (se for pequena) ou estiver em algum lugar que não vai afetar a sua imagem. Comece a chegar dizendo diretamente: "Gostei de você e quero te beijar" (meu amigo fez 30 abordagens desse modo na mesma festa, não pegou nenhuma, mas nas últimas, ele já não tinha mais tanto medo, chegava rindo, algumas já puxavam assunto e etc...) Não vejo como ter sucesso do jeito que ele fez, mas serviu pra ele perder AA, e hoje ele chega em qualquer garota normalmente. Só não faça isso em uma região que você seja conhecido, que possa afetar a sua imagem.

abraços

Então cara , você intendeu errado minha pergunta , como eu disse eu tenho conhecimento dos materias, o problema é criar coragem pra chegar.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#705031 Omerta, não entendi errado. Eu entendi que você tem AA, ou seja, falta de coragem pra chegar. O que eu recomendei é você ir por partes, se você tem conhecimento do material, melhor ainda. Ao invés de você chegar na garota já pensando no resultado, chega pra conversar, perguntar sobre a festa, sobre qualquer coisa, tirando a pressão.... (se refere a dica nº1)..... Ou vai em uma festa suficiente longe do seu ciclo (pra não se queimar) e tenta chegar diretamente, mesmo ficando nervoso e etc. Chega já pensando que vai tomar o fora, porque o objetivo aqui não é a conquistar e sim perder AA, então vá para a festa pra abordar o máximo de mulheres possível (se refere a nº2)....

Dessa forma você vai melhorando por partes, primeiro abordagem (que se refere ao medo de aproximação, criar coragem, chegar bem consigo mesmo, etc)..... Logo que perder esse medo, ai que você passa a colocar o que já sabe em prática....

abraços
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
A melhor maneira de tratar a ansiedade de aproximação é cultivar o hábito de confrontar o medo. Aborde no mínimo uma mulher diferente, todos os dias, faça isso parte da sua rotina, da sua vida. Sempre sentiremos aquela adrenalina, causados pelo medo.

Existe algumas técnicas pra diminuir a sua AA. Aborde a mulher no exato momento que você a vir. Não tenha comportamento predatório, encarando-a e esperando que ela venha até você, isso não vai acontecer.

As mulheres desejam que o homem tenha atitude. Faça acontecer.