Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#704581 Ai galerinha do mal! Leitores de Nessahan Alita, respondam-me: Como seria a abordagem perfeita do Homem Ideal?

Eutou lendo alguns livros dela, e ela fala muito sobre o Homem Ideal e tal. Portanto, nunca fala diretamente como seria a abordagem de um homem Ideal.

Alguém sabe me informar?

Abraços galera,
amo vocês <3
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#704594 Nessahan Alita é um homem!E deixa bem claro que não é um sedutologo.

A abordagem ideia é do homem macho 100%, sem viadagens, sem ficar de sensibilidades para cima dela, provocando e mexendo com a curiosidade!

Ele tem que ser ele mesmo acima de tudo, desapegado, sem buscar aprovação em seus atos, frio e calculista.

Ele apresenta uma ideia de abordagem que visa em chocar a mulher.

Ex:
Homem:Oi
Mulher:Olá
Homem:Vamos sair daqui!?
Mulher:Nem te conheço blablabla
Homem:Vem!

Ex2:
Homem:Que bunda!
Mulher:Obrigado.
Homem:Prazer sou xxx, gostei muito da sua bunda!

Ex3:(Que eu utilizo)
Eu:Olá
Mulher:Olá
Eu:(Kinando e com um olhar forte e um sorrisinho sacana)Vem.. para um lugar mais calmo!

Ex4(Que eu uso)Baladas
Seguro no braço e levo para um lugar mais calmo ou chego dançando!
Olhar forte, fazendo ela se sentir insegura e curiosa.
Aproximação bem de leve e KC.

Posso parecer louco ou até mentiroso, mas a pratica VERDADEIRA E SEM ILUSÕES, vão mostrar como as coisas são de verdade.

O papo flui legal quando vocÊ tem uma base boa, CONFIANÇA, ATITUDE E DESAPEGO DE RESULTADOS.

Como você vai conversar em baladoas com o som alto?
Não tem como jogar com palavras por isso ter atitude é extremamente importe.

Acontece conversa sim, mas quando menso ela souber mais ela vai ceder.

Abraço

Criador do tópico

#704602 Uma última dúvida, ele (eu sabia que era homem, é que esse nickname é muito feminino que às vezes eu até esqueço disso! hahahaha) fala sobre medir o seu interesse, tomar cuidado para não se mostrar demasiado interessado.

Porém pelo que tu falou, quer dizer que não devo mostrar tal interesse ANTES da aproximação? É isso?

Abraços,
PetersonPS.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#704606 eae cara! eu já li nessahan e pelo o q eu entendi a abordagem ideal q vc quer saber ele cita e um dos seus livros q é a parte q ele comenta sobre uma fraqueza q as mulheres possuem no campo da sedução, q é quando um homem chega na mulher sem demonstra interesse sexual algum e aos poucos vai ganhando a intimidade dela, seria uma passagem mental q os sedutores com muita habilidade conhecem e q podem se aproveitar para fazer o q quiserem com elas! procura isso no livro pois ele comenta ainda nesse mesmo paragrafo para não usarmos essa poderosa arma para fazer o mal contra elas!
espero ter ajudado!
abraço
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#704607 PetersonPS

Vejo Nessahan Alita mais como uma formação de personalidade, de comportamento, sobre como você deve se comportar perante a uma mulher.

Sobre essa última pergunta que fez, que ele diz para não demonstrar demasiadamente interessado, ele fala mais sobre o contato posterior ao primeiro encontro, a mulher não pode sentir que você necessita dela, que ela tem o domínio. É saber dosar. É promover o desapego.

abraços

Criador do tópico

Fernando P. da Rosa escreveu:eae cara! eu já li nessahan e pelo o q eu entendi a abordagem ideal q vc quer saber ele cita e um dos seus livros q é a parte q ele comenta sobre uma fraqueza q as mulheres possuem no campo da sedução, q é quando um homem chega na mulher sem demonstra interesse sexual algum e aos poucos vai ganhando a intimidade dela, seria uma passagem mental q os sedutores com muita habilidade conhecem e q podem se aproveitar para fazer o q quiserem com elas! procura isso no livro pois ele comenta ainda nesse mesmo paragrafo para não usarmos essa poderosa arma para fazer o mal contra elas!
espero ter ajudado!
abraço

Qual livro seria esse, tem ao menos o nome? *-*

Garbo escreveu:PetersonPS

Vejo Nessahan Alita mais como uma formação de personalidade, de comportamento, sobre como você deve se comportar perante a uma mulher.

Sobre essa última pergunta que fez, que ele diz para não demonstrar demasiadamente interessado, ele fala mais sobre o contato posterior ao primeiro encontro, a mulher não pode sentir que você necessita dela, que ela tem o domínio. É saber dosar. É promover o desapego.

abraços

Ah sim cara, muito obrigado! É porque estava ficando meio contraditório, ai fiquei confuso sobre o que fazer no final das contas!

Obrigado por me ajudarem pessoal.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

PetersonPS escreveu:Uma última dúvida, ele (eu sabia que era homem, é que esse nickname é muito feminino que às vezes eu até esqueço disso! hahahaha) fala sobre medir o seu interesse, tomar cuidado para não se mostrar demasiado interessado.

Porém pelo que tu falou, quer dizer que não devo mostrar tal interesse ANTES da aproximação? É isso?

Abraços,
PetersonPS.

Seu amigo está jogando Resident Envil5, e te dá o controle quando falta um unico tiro para o chefão final morrer!Tem graça?

A resposta obvia que não.

Mas colocando em palavras normais, mulher nenhuma quer um homem de 4 por ela sem ela fazer nada.

Mas ao mesmo tempo não se deve omitir seu interesse por ela, demonstre ele, não por completo.

Confuso né?
Explico, em uma conversa de um "oi tudo bem?" Você já está demonstrando interesse, a diferença de um fora para uma noite de sexo é como você o faz.
Um "OI...Tudo Bem!?" soa diferente de um "oi tudo bem?", demonstrar uma força superior, um poder masculino uma energia masculina de poder é oque vai diferenciar.

É a forma que se faz, numa você pode demonstrar interesse e ser um cara necessitado, em outra pode demonstrar interesse(limitado) e ser um cara desapegado.

Mas o interessante do N.A é mesclar com o direct.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
PetersonPS escreveu:
Fernando P. da Rosa escreveu:eae cara! eu já li nessahan e pelo o q eu entendi a abordagem ideal q vc quer saber ele cita e um dos seus livros q é a parte q ele comenta sobre uma fraqueza q as mulheres possuem no campo da sedução, q é quando um homem chega na mulher sem demonstra interesse sexual algum e aos poucos vai ganhando a intimidade dela, seria uma passagem mental q os sedutores com muita habilidade conhecem e q podem se aproveitar para fazer o q quiserem com elas! procura isso no livro pois ele comenta ainda nesse mesmo paragrafo para não usarmos essa poderosa arma para fazer o mal contra elas!
espero ter ajudado!
abraço

Qual livro seria esse, tem ao menos o nome? *-*

Garbo escreveu:PetersonPS

abraços

Ah sim cara, muito obrigado! É porque estava ficando meio contraditório, ai fiquei confuso sobre o que fazer no final das contas!

Obrigado por me ajudarem pessoal.

achei cara! o livro é como lidar com as mulheres no capitulo a quebra das defesas emocionais pág 44!
abraço
emerson_sub

Veterano - nível 10

#704615 Você costuma praticar muito? na prática tudo é diferente a abordagem influencia pouco, o que mais influencia é o inner game e social proof, a mulher deve ser atraída antes mesmo de se chegar nela, se divertindo com amigos tendo mulheres por perto, e então quando você passar ela vai olhar para você e assim se começa a interação com ela já atraída.

2 casos que eu vivenciei como exemplo.

primeiro: sem fazer preparação antes chego na mulher com um opener ótimo de opinião, ela responde, não se sente atraída, e nada acontece, mesmo usando kino pushpull e tudo mais.

segundo caso: me divirto com meus amigos em uma rodinha conversamos entre nós e mulheres bonitas, me viro dou alguns passos, uma mulher linda me olha e eu a beijo na boca. sem interação.

observando esses 2 casos percebi que o que vale é demonstrar valor antes mesmo de se abrir uma mulher.
Seduction7

Aprendiz

#704621 Primeiramente NESSAHAN ALITA não é uma mulher e sim um homem. Já li todos os 07 livros dele, inclusive fiz um resumo dos sete : resumo-nessaham-alita-os-07-livros-t68581.html.

Olha PetersonPS, os livros dele não foca a área de abordagens: Openers, desqualificação, Neg, e etc.
Os livros dele são mais focados em conceitos psicológicos para lidarmos com as trapaças infernais que as mulheres nos submetem quando relacionamos com elas, principalmente quando começamos a nos apegarmos a elas.
Ele nos ensina como as mulheres nos aprisionam e como usa essa vantagem a favor delas para beneficio próprio.

Baseado em psicologia eles nos oferece armas para combatermos esse comportamento infernal, que cedo ou tarde você irá passar por ele quando começar envolver com a maioria das mulheres.

OBS:. Só uma dica sobre abordagem:
Uma Abordagem PERFEITA é aquela em que você se encontra num ótimo estado interior, ou seja, ter um JOGO INTERNO sólido, independente de rejeição você ainda continua em pé tentando novas maneiras e isso você só adquire depois de muita prática. É como diz aquele velho ditado "Não importa o que você diz, e sim o COMO diz aquilo".

Qualquer Abordagem que você fizer ela será bem sucedida se você tem um JOGO INTERNO a "prova de bala" .
É claro que você algumas vezes vai ser rejeitado (isso faz parte do jogo), más o seu jogo evolui quando você tira
da cabeça a preocupação com a ABORDAGEM PERFEITA e foca mais em conquistar um estado interior inabalável.