Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#704714 Então, Uma boa noite para vcs que estão aqui nesse forum dos grandes Mestres :ae

Então, eu apos me auto analisar, vi que não estou pegando ninguem na faculdade, que so estou trabalhando e estudando e não to mas como antes, me dando bem com as mulheres. . .

Não sei oque eu fiz, mas faz tem um certo tempo que estou aumentando gradativamente o meu social prof, mas ainda, "ainda" não estou colhendo muitos frutos. . .
Na minha auto avaliação eu não estou sendo totalmente direto, to indo mas indireto. será esse um dos meus erros ?

queria saber ai da opinião de vcs oque vc estão fazendo atualmente para terem muitas hbs atras de vcs, para pegarem altas mesmo, esbagarem, estrarem o balão na alta, porque vamos ser sinceros isso que e bom de verdade .. .
Mas parando de alucinar, como vc estão lidando com a sedução ? como estão a aplicando ?

Preciso de alguma ajuda cara, pq se não vou acabar indo pra casa das prima rs :mau

mas e isso ae, muito obrigado pela atenção espero algumas respostas

Abraçoss :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#704723 Porque um cara com 430 mensagens no Fórum monta um tópico mal elaborado assim?

Achei seu tópico mal escrito e vago, mas vou tentar ajudar.

Me parece que vc está focado em trabalho e estudo, e faz parte. Eu estou estudando muito e sargeando menos, lógico tenho closado menos HBs, por questão de tempo dedicado a conhecer mulheres.

Em relação a nao ter mais resultados:

- nao adianta fingir algo que não somos, a mudança tem que ocorrer internamente, porque quando vc voltar a jogar, vc vai ser o mesmo cara de sucesso de antes.
- é óbvio que praticar ajuda, mas sair abordando mulheres sem internalizar desejos pessoais não dá certo.. não adianta internalizar o jogo, tem que internalizar seus sonhos, metas, objetivos, e fazer tudo o que vc deseja pra alcançá-los

É isso que eu busco. Agir da forma que me satisfaça, pq aí meu "jogo" sempre estará no nivel adequado, mesmo que isso não represente resultados excelentes, vc estará sendo vc mesmo, nas condições mais profundas.

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#704731 Muito Obrigado pela resposta J-Hidden, eu passei muito tempo sem entrar aqui no P.U.A, mas agora quero voltar a ser mas aciduo aqui no forum, e pela má organização e o topico mal elaborado, foi so apenas um impulso que eu tive para voltar para o forum, e aqui estou e aqui quero compartilhar meus erros e acertos
E muito obrigado pela sua opinião, e como vc falou apesar que eu não estar pegando muitas hbs, exemplo na faculdade, mas eu estou ficando muito conhecido como um cara que conversa com todos que tem um bom social prof, e isso ira me ajudar a longo prazo, e mas e isso gostei da sua resposta. .

E prometo que o proximo topico será bem mas organizado, pq ninguem merece ler uma coisa mal escrita ;
R.Jota

Veterano - nível 5

#704742 O tópico tá mal feito, contudo o objetivo principal é te dar feeds que te ajudem de alguma maneira a resolver seu problema. Primeiro social proof é legal ajuda muito, todavia se você for bem sociavél e não pegar inguém e no mínimo não ser sexual, ter um BL de macho alfa de nada adianta irão pensar que você é um rapaz bonzinho que todos gostam, mas que não é incisivo. Tente ser mais OUSADO, mude um pouco a forma que você anda agindo. Se tá no indirect comece a mudar para o direct as pessoas vão perceber sua mudança e consequentemente mais hbs vão querer te dar. Claro você tem que ir com um objetivo em mente: - Hoje vou pegar uma HB e vai contudo com ousadia e confiança.

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#704748 Boa R.Jota tocou em um ponto crucial, não tinha pensando nisso cara
Tinha esquecido da parte sexual da coisa da atração, do que adianta ser mesmo um cara social mas sem atração . .
vou estudar essa parte e tentar melhorar

Muito obrigado pelo feed