Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rmarques

#704897 se afaste dela.
mulher problemática =relacionamento problemático = desgaste emocional e sofrimento.

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#705089 Realmente, obrigado por todos os feedbacks, serio, me ajudou bastante ler as suas reações. Aprendi de mais nesse tópico..
Uma das palavras que vou citar, é a de dois membros que realmente me ajudaram, apesar de todos os tópicos terem sido de grande apoio e ajuda.

Tigre de Bengala, AlexDarko, badboyxx e iceblack!

Amigos obrigado, pois me fizeram pensar e refletir e mudar minha forma de agir.

Quero dar atenção especial ao alexdarko e iceblack.

Exatamente! Juntando o que os dois escreveram, posso dizer que foi um grande feedback, pois, eu deveria ter sorrido, como um C&f para isso não ocorrer, brincar com ela, "Nada é grande de mais", é só um colar, assim ela poderia se perder de atração e sei la o que.. E de agora em diante, vou saber administrar essas atitudes melhor, pois, caso eu precise, um dia terei em quem tirar a 'seca', então muito obrigado, o que todos me falaram foi ótimo, deixei estes destacados, pois é algo que estava fora de minha consciência.. Fica até melhor para minha própria auto-imagem no local em que estou, para mim, e para as pessoas em minha volta.

E agora o que aconteceu logo após isso, pensei em falar com ela, e me segurei, fui para casa de amigos e ela me ligou, pedindo desculpas, e irá me pagar o colar, com um pouco de discussão da parte dela, dizendo que eu estava errado, que ela estava extremamente magoada, e que se eu tinha noção que não iria voltar com ela, o que eu fiz? e falei? Nada, simplesmente relevei essa parte guiando em outro ponto a conversa perguntando quando e onde ela iria me pagar de novo, só, e desliguei, nada de conversas no jogo dela. Sai ontem (07/09/2012) sexta feira, a um bar para jogar sinuca com 2 meninas e 2 amigos, me diverti bastante no bar, o objetivo era levar as mulheres para casa e transar com as mesmas. Um pouco antes de sair do bar, ela me ligou 3 ou 4 vezes, que atendi rapidamente em outro local, e voltei fingindo ser outra mulher querendo sair comigo, acredito que isto aumenta meu valor para as mulheres, saímos de la, havia 1 das duas mulheres sendo mais reativa a mim (Colocando as pernas cruzadas em minha direção, no carro ficando junto a mim, e me dando mais atenção), mas uma das hbs quis voltar para casa, e a outra queria ficar, mas acabou indo também. Acredito que não fiquei com ninguém por que não agi de forma tão eficaz, mas foi bom.

É isso ai!

Abraços e sucesso para todos!
Casablanca

Veterano - nível 8

#705365 Caraca! essa é um problemão, eu aconselho a ficar na sua, ignorar, pois voce tem que puni-la pelo comportamento estranho e agressivo da mesma. E ser Alpha tem sua desvantagens rs.